É essa a idade mental do gajo de 40 anos.Foi engraçado ver um gajo de 40 anos a ser expulso e a ter a mesma reação do meu filho de 10, gesto de choro com os dedos e tudo.
É essa a idade mental do gajo de 40 anos.Foi engraçado ver um gajo de 40 anos a ser expulso e a ter a mesma reação do meu filho de 10, gesto de choro com os dedos e tudo.
Já aconteceu depois do Mundial onde o Ramos num jogo meteu mais golos que o Ronaldo na carreira toda nos jogos a eliminar na competiçãoIsso é que era.
Mas depois na próxima paragem volta a sentar o cú no mocho.
E que bem lhe correu, acabou a ir com o crl e o público a imitar o gesto. Gajos como o Ronaldo merecem todo o tipo de humilhação possível.Foi engraçado ver um gajo de 40 anos a ser expulso e a ter a mesma reação do meu filho de 10, gesto de choro com os dedos e tudo.
Seriissimo.Mas estás a falar a sério ?
Isto agora é a Rússia ?
Os erros foram evidentes, onde é que estou a infringir ?
Então, sff, diz-me onde estou a infringir ?Seriissimo.
Esse jogo foi o final do Fernando Santos na Selecção. Nem se tivesse ganho o Mundial se safava, foi sentar quem não podiaJá aconteceu depois do Mundial onde o Ramos num jogo meteu mais golos que o Ronaldo na carreira toda nos jogos a eliminar na competição
Só podemos elogiar os nossos jogadores. Excepto o Zaidu.Então, sff, diz-me onde estou a infringir ?
Agradeço, para perceber os meus próximos passos.
obrigado
Golos em jogos a eliminar na fase final de mundiais:Já aconteceu depois do Mundial onde o Ramos num jogo meteu mais golos que o Ronaldo na carreira toda nos jogos a eliminar na competição
AhSó podemos elogiar os nossos jogadores. Excepto o Zaidu.
Mas também não vale falar mal do Zaidu!! Ou falas bem ou não falas.Só podemos elogiar os nossos jogadores. Excepto o Zaidu.

Pelo menos, o nosso relvado vai ficar livre de azeite do Ronas.Que não estrague muito o relvado do Dragão.
Vamos ter 4 jogos seguidos no Dragão muito importantes.
Joga numa liga periférica. Tem de ir para a Arábia.Porque é que o espalha brasas nem joga? Teria sido mais util que o incompetente do Félix.