Porra, estava a citar o Pina, só agora é que vi que o Martinez disse mesmo "tentou afastar, teve azar"."Tentou dar-lhe um chega para lá e teve azar, acertou-lhe na cabeça."
Isto não se acredita.
Porra, estava a citar o Pina, só agora é que vi que o Martinez disse mesmo "tentou afastar, teve azar"."Tentou dar-lhe um chega para lá e teve azar, acertou-lhe na cabeça."
Sempre não foi, mas o Sérgio bem tentou fazer dele titular. Mas diria que foi mais vezes suplente do que titular, isto falando um pouco de cor.Gosto muito do Sérgio Conceição, mas ele foi buscar o Corno Feliz para o Milan e era sempre titular.
Não é por acaso que são os mais arruaceiros, são os 2 made in benfica.
A melhor acção em campo do João Félix.
Diferença dos árbitros a sério e dos padres.
Nem com o SC nem comigo nem com o bêbado que costuma estar ali a cair no tasco dos turcos junto ao Túnel de Ceuta.Tenho quase a certeza que com SC o Ronaldo no mínimo não era titular.
Tentou ver se acordava o moço. Nada.Sempre não foi, mas o Sérgio bem tentou fazer dele titular. Mas diria que foi mais vezes suplente do que titular, isto falando um pouco de cor.
Foi lindo!!Diferença dos árbitros a sério e dos padres.
Cá dentro qualquer gajo que vista a camisola menstruada do panelas tem mais "estatuto" que o Ronas.
Hoje um VAR a sério não olhou a estatutos, um gajo mandou uma cotovelada e foi direitinho para o chuveiro.
Estão mal habituados à cultura de palminhas e do a ganhar ou a perder no City.
EXATAMENTE!!!Portugal continua a demonstrar uma cultura desportiva hostil ao FC Porto, com uma federação que reiteradamente se subjuga aos interesses dos clubes da capital. Por princípio e consciência, recuso-me a apoiar uma seleção nacional que legitima esta parcialidade no domingo, viro-lhe as costas.
Um filha da puta de um país onde um diretor do clube dono disto tudo OFERECE PORRADA AO ÁRBITRO e leva de mimo 20 dias de castigo, merece tudo de mau que lhes possa acontecer!!!!!Portugal continua a demonstrar uma cultura desportiva hostil ao FC Porto, com uma federação que reiteradamente se subjuga aos interesses dos clubes da capital. Por princípio e consciência, recuso-me a apoiar uma seleção nacional que legitima esta parcialidade no domingo, viro-lhe as costas.
O QI deste tipo esta' nos 80s. Mentalmente tem a idade de 10 anos nao 40.Curioso, é que estamos a falar de um homem de 40 asnos... perdão 40 anos.
Não há almoços grátis.Gosto muito do Sérgio Conceição, mas ele foi buscar o Corno Feliz para o Milan e era sempre titular.
Com todo o respeito por SC, mas parece que facilmente esquecemos dos episódios com Marega. O SC sempre teve tendência para criar vacas sagradas e criar grupos fechados. O que poderia levar SC em não contar com Ronas, é ambos terem um feitio de m**da e com grande probabilidade dos dois chocarem um com o outro.Tenho quase a certeza que com SC o Ronaldo no mínimo não era titular.