Seleção A

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,145
10,773
Realmente Cristiano Ronaldo tem muitas semelhanças com Trump, como diz o próprio. Ambos sofrem dum narcisismo patológico, duma ostentação e materialismo imensuráveis, e da convicção duma superioridade desumana ao ponto que acham que as leis não só não se aplicam a eles, como são eles que as fazem, como e quando querem.

A entrevista a Piers Morgan é nada mais do que o pior exemplo do mundo para os jovens e adultos que o idolatram. Os pais, mães e treinadores, deviam explicar que, como carácter os míudos deviam ser o oposto do que CR7 é neste momento.

Mais grave do que uma agressão violenta e totalmente desnecessária é depois estar convencido que nada fez, bater palmas irónicas ao árbitro, não pedir desculpa ao jogador que agrediu, e ainda se ir "picar" com bocas com o treinador da Irlanda.

952 golos não apagam a humanidade perdida de CR7.

Ídolos são homens e mulheres que lutam por um mundo melhor, não são pessoas que querem ser donos do mundo como Trump e CR7, inebriados pelo poder e Zeros nas contas bancárias e bens que já não conseguem contar.

Que vergonha não ter aprendido que a humildade é a maior das inteligências e riquezas do ser humano.

Gustavo Carona

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,908
7,469
Não é muito difícil. Qual a coerência de fazer uma convocatória com 7 jogadores para jogar a extremo direito, para depois não teres jogadores um único lateral esquerdo de origem? Qualquer tipo que pesca pouco de bola se apercebia de quanto esta convocatória é desequilibrada.
A lógica é que o Martinez é apoiante do Chega, daí tanto extremo direito e nenhum lateral esquerdo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,649
8,075
Selecção atulhada de pré-reformados do camelão e com um seleccionador que deve ter um contrato secreto para promover o campeonato saudita.
Os jornalistas e muitos adeptos gostam de promover a ideia de que temos uma selecção recheada de craques, mas eu acho que craques a sério só temos três: Vitinha, Mendes e J. Neves. Depois temos mais uma dúzia de bons jogadores, mas nenhum deles é top 10 do mundo na sua posição.
Mas a pior lacuna é a do treinador, porque o Martinez não passa dum lambe-cus da federação, para quem o CR tem de jogar sempre porque é o que dá dinheiro para os cofres da dita cuja. Ganhar o Mundial? Eu diria que até a Holanda nos mandava pra casa.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,600
7,738
Selecção atulhada de pré-reformados do camelão e com um seleccionador que deve ter um contrato secreto para promover o campeonato saudita.
Os jornalistas e muitos adeptos gostam de promover a ideia de que temos uma selecção recheada de craques, mas eu acho que craques a sério só temos três: Vitinha, Mendes e J. Neves. Depois temos mais uma dúzia de bons jogadores, mas nenhum deles é top 10 do mundo na sua posição.
Mas a pior lacuna é a do treinador, porque o Martinez não passa dum lambe-cus da federação, para quem o CR tem de jogar sempre porque é o que dá dinheiro para os cofres da dita cuja. Ganhar o Mundial? Eu diria que até a Holanda nos mandava pra casa.
Ando farto de dizer isso. Aqueles jogadores que tinham nível de classe mundial, fora os 3 que mencionas, já estão na fase descendente da carreira. Por isso digo que estámos longe de ser um dos favoritos no mundial. Não mais que uma Holanda por exemplo..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,822
238,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Afinal não ganhamos à irlanda por não termos o Nuno Mendes, Pedro Neto e o Bruno

E meter o Francisco em vez do Neto, levar um DE para o lugar do Nuno e meter um médio ofensivo no lugar do Bruno em vez de inventar?
Perde-se Pote e Neto e não leva ninguém? Mora? Quenda? Ricardo Horta?
Sem Nuno Mendes e Nuno Tavares e leva 4 laterais direitos? Lelo? Moura?

• Like
Reações: Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,155
26,303
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vocés chateiam se mesmo com isto?😂😂

Fdx ver ali o felix e o ronaldo a desfilar dá me logo motivo para levar isto na risada.
Uma merda feita para o ronaldo e ainda assim ele cospe no prato, próximo jogo pós castigo é titularissimo.
Pá sinceramente , como se pertubam com isto?
Não há meritocracia , não há projeto ,há decreto.
Não há futuro , planeamento.
O que fazem o ronaldo , felix , bernardo , ruben neves a titular?
E o Dalot?
Espero que nunca volte ao Fcp , que gajo horrivel a jogar.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,715
18,642
22
O Cricri é patético, o Presidente dos presidentes ainda tinha desculpa de ser já muito velhinho e já não estar no pleno das suas capacidades mentais mas este gajo aos 40 é 50x pior.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema