FDS CUSPI-ME!bé disse:
FDS CUSPI-ME!bé disse:
Oremos irmãos!!!bé disse:
Gosto do teu onze, o meu onze:Queirós_8 disse:Para mim, o 11 no europeu não pode fugir muito disto:
Rui Patrício
Cedric
Pepe
Ricardo Carvalho
Raphael Guerreiro
Danilo
André Gomes
João Mário
Rafa
Nani/Quaresma (pena a lesão do Bernardo Silva)
Ronaldo
Se tivesse de arriscar diria que não estarás longe do onze que ele irá colocar no próximo amigável.Mustaine disse:Já agora, a minha aposta:
Rui Patrício
Vieirinha Pepe Ricardo Carvalho Raphael
Danilo
João Mário Moutinho Renato Sanches
Quaresma Ronaldo
bom faria desde logo uma alteração de base e retirada da titularidade do "endeusado" Renato (sinceramente tirando umas corridas não vejo nada de especial nesse rapaz) e colocava no seu lugar o Rafa sempre permitia jogar em dois sistemas permanentemente alem de que o Rafa se esforça até para defender, e esse seria sim o meu onze para já.Mustaine disse:Já agora, a minha aposta:
Rui Patrício
Vieirinha Pepe Ricardo Carvalho Raphael
Danilo
João Mário Moutinho Renato Sanches
Quaresma Ronaldo
Eh pá, como é que perdi isto? Já vi que ontem houve debate também nesta secção sobre o Deus Pepino. Qualquer dia até chega à secção do futebol profissional do nosso clube.WarriorFCP disse:Não é por opção, é porque nunca fui iluminado pelo messias catalão.
é isto.. por isso é que por vezes sinto nojo em partilhar a nacionalidade com esta gente tão pequenina de testa foda-seWarriorFCP disse:Primeiro foi o Sporting no seu twitter a pressionar a FPF para jogarem o William, o João Mário e o Adrien a titulares num gesto absolutamente vergonhoso. Agora foi o Benfica a fazer o mesmo, mas com um bocadinho de mais descrição apesar do princípio ser o mesmo, desta vez foi através do jornal A BOLHA, a pedir o Deus Renato a titular. Que país ridículo.
Queiroz? Era o Humberto.Philipp disse:https://www.youtube.com/watch?v=tMn7I3rImWk
PS: O melhor jogo de sempre da selecção de Portugal. Esta equipa era um tratado da bola. Absolutamente inacreditável. Um poema. Não tenho duvidas em coloca-la como uma das melhores selecções que já vi na minha vida. Obrigado Carlos Queiroz.