Seleção A

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Boa vitória de Portugal ,grande jogatana do quaresma .

Sanches é atrevido ,mas falta lhe qualidade de passe .

Para ter ido a este. Europeu o André Silva também deveria lá estar

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Sejamos honestos intelectualmente. O Renato é um fenómeno, com 18 anos fazer o que ele faz com a facilidade com que faz é um fenómeno. Graças a ele o slb foi campeão.

Dito isto, acho claramente que é o jogador perfeito para lançar aos 60 minutos. A sua energia e capacidade de pressão vai resultar em muitas bolas recuperadas no último terço. Outra opção interessante para agarrar o meio campo (no decorrer do jogo) é o adrien.

O onze titular vai ser igual ao de hoje com o carvalho no lugar do fonte e o vieirinha no lugar do cedric.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tenho pena, muito pena, do André André estar em casa a ver esta selecção jogar com o Adrien lá.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13417617_1711000892521571_8510696331864031889_n.jpg?oh=6c92bb1347c8dc2f8599495283075afa&oe=57CE4867

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Philipp disse:
Tenho pena, muito pena, do André André estar em casa a ver esta selecção jogar com o Adrien lá.
Não podes estar a falar a sério, o André André fez uma segunda metade de época miserável. O Adrien foi o melhor jogador do meio campo do scp juntamente com o J Mário.

Como vocês adoro o NGC e vem sempre em primeiro lugar, segundo, terceiro... Agora, outra coisa é analisar factos, e o único jogado do FCP com lugar nesta selecção esta época é o Danilo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiKe_Santos disse:
Não podes estar a falar a sério, o André André fez uma segunda metade de época miserável. O Adrien foi o melhor jogador do meio campo do scp juntamente com o J Mário.

Como vocês adoro o NGC e vem sempre em primeiro lugar, segundo, terceiro... Agora, outra coisa é analisar factos, e o único jogado do FCP com lugar nesta selecção esta época é o Danilo.
Não digo que a forma de um jogador durante a época ou em parte dela não é importante mas para mim o mais importante de tudo é de longe a qualidade do jogador. E ai o Adrien é um jogador limitadíssimo. Não é jogador para um grande. Tem o privilegio de jogar num meio campo com o João Mário e com o William Carvalho.

O André André é bem melhor. Fez uma segunda volta fraca? Claro que sim. Depois da lesão que teve. Na primeira volta e a jogar fora da posição foi dos melhores do campeonato. O André André como 8, posição em que ainda não jogou no FC Porto é muito superior ao Adrien.

Mas o Éder está nesta selecção porque segundo o FS esteve muito bem no clube. É o perigo de dar maior importância às estatísticas e à forma do jogador em vez da sua qualidade real. O FS teve um leque muito bom de escolhas mas ainda assim conseguiu falhar em alguns e nos que acertou alguns ficam no banco para jogarem piores.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,640
12,740
Em relação ao Renato, o puto é bom jogador.
Tem muita força e resistência o que é bom para mexer com os jogos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O Adrien teve uma época muito melhor que o André André. O André quase não existe desde Janeiro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A selecção vai no avião Eusébio. Que os jogadores se metam a pau, aquilo deve estar cheio de whisky a bordo.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O jogo de ontem deixou bem claro qual sera o onze de Portugal para o Europeu. Ou melhor, para o primeiro jogo porque depois possiveis alteraçoes irao depender das exibiçoes. A unica duvida é mesmo se joga Cedric ou Vieirinha (duvida reforçada com o facto de terem jogado 45 minutos cada um - o facto de ter sido Cedric a jogar os primeiros 45 minutos penso que nao querera obrigatoriamente dizer que sera o titular).

De resto:

Rui Patricio

Cedric/Vieirinha
Pepe
Ricardo Carvalho
Raphael Guerreiro

Danilo Pereira
Joao Mario
Moutinho
André Gomes

Ronaldo
Quaresma

Nani que à partida talvez fosse visto como titular esta numa forma lamentavel. Em contrapartida Quaresma esteve bem na fase de preparaçao. Acho que Fernando Santos vai ir pelo que esta em melhor forma e esse é claramente o cigano.

Depois durante o Europeu a luta mais renhida sera provavelmente Quaresma/Nani. Tambem nao me admiraria caso o Renato Sanches ganhasse um lugar no meio campo mas isso como é obvio ira depender das prestaçoes dos homens do meio campo. Moutinho esta em ma forma. André Gomes tambem pode fazer muito mais. O proprio Joao Mario nao fez uma preparaçao muito boa. Ou seja se nao subirem o nivel um deles arrisca-se a perder o lugar...

Danilo Pereira (e nao digo isto por ser jogador do Porto) parece-me ser o unico do meio campo que foi convincente na fase de preparaçao e ganhou algum crédito. Mas mesmo ele, se calha de jogar mal pode sempre perder o lugar para o William Carvalho.

Ha muita qualidade no meio campo. Se todos estiverem a um nivel alto Portugal pode fazer um excelente europeu.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Parece que o único golo que não foi celebrado ontem no estádio pelo speaker foi o do Danilo...Foi o mesmo speaker que anunciou o Sporting clube de...Portugal como vencedor da taça

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,332
3,885
Porto
Philipp disse:
A mim é indiferente se o titular é o Quaresma ou o Nani porque não concordei com a convocatória de nenhum dos dois mas acho que esta exibição do Quaresma pouco conta para os jogos mais difíceis.
É nos jogos grandes, nos mais difíceis, onde mais gosto de ver o Quaresma. Assim de repente, logo à minha memória vêm os golos que marcou aos vermelhos - alguns deles simplesmente fantásticos e decisivos - e as exibições estrondosas que fez contra eles. Mas poderia falar das exibições contra Chelsea - pobre Diarra, que baile -, Bayern Munique, Nápoles, Besiktas, etc. Mesmo pela seleção, o seu melhor jogo, para mim, foi num amigável com o Brasil, em Londres, em que ele e o Ronaldo destruíram completamente aquela seleção brasileira.

É um jogador que não se fica a ninguém, por isso os jogos grandes só o cativam.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,611
7,986
46
Lisboa
PortoMDL disse:
A selecção vai no avião Eusébio. Que os jogadores se metam a pau, aquilo deve estar cheio de whisky a bordo.
A sério crl? Porque é que não perdem a vergonha toda de uma vez e não chamam aquilo "avião do maior clube de merda do mundo, de carnide e arredores"?

Gostava de ver a confusão armada por esse país fora se o avião se chamasse "Deco". Então se fosse "Pinto da Costa", íamos de certeza ter por aí um Big-Bang invertido.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,238
28,116
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
A sério crl? Porque é que não perdem a vergonha toda de uma vez e não chamam aquilo "avião do maior clube de merda do mundo, de carnide e arredores"?

Gostava de ver a confusão armada por esse país fora se o avião se chamasse "Deco". Então se fosse "Pinto da Costa", íamos de certeza ter por aí um Big-Bang invertido.
E não vai faltar muito vamos ver aviões,ruas e outras merdas com o nome do CR7.
Enojou-me ontem os jornalistas com a obsessão por este gajo.
Parece a selecção CR7 e + 10.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,558
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
https://twitter.com/AS_AGabilondo/status/740827969002819584

A última vez que este gajo abriu a boca cheio de basófia o Madjer e o Futre e cª deram-lhe um correctivo. Depois disso o Sérgio Conceição arrumou-os ao género da Blitzkrieg no Euro de 2000.