Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
https://twitter.com/AS_AGabilondo/status/740827969002819584

A última vez que este gajo abriu a boca cheio de basófia o Madjer e o Futre e cª deram-lhe um correctivo. Depois disso o Sérgio Conceição arrumou-os ao género da Blitzkrieg no Euro de 2000.
Ele não disse mentira nenhuma.

D

DaniMontana

Guest
Maradona ataca a Messi: "No tiene personalidad para ser líder"

O Chefe falou, e não tava cheirado.

http://futbol.as.com/futbol/2016/06/09/eurocopa/1465476800_372536.html#?ref=rss&format=simple&link=link&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_term=futbol,+football,+soccer,+sport,+Real+Madrid,+Barcelona&utm_content=futbol,+football,+soccer,+sport,+Real+Madrid,+Barcelona

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,557
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Penso o mesmo que ele. O Messi é top 5 de sempre mas não tem perfil de líder. É demasiado introvertido e não tem aquele fogo no olhar que os líderes esfomeados têm. Viu-se no último mundial em que o Mascherano inspirou-me sempre mais esse sentimento de liderança na Argentina.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,557
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
Ele não disse mentira nenhuma.
Não disse mentira? Somos débeis? Uma coisa é não ser favoritos, outra é sermos uma equipa débil.

Revejo nisso a forma como o Bayern nos considerou a quando da final de Viena. A basófia era igual, com os resultados que se conhecem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
O jogo de ontem deixou bem claro qual sera o onze de Portugal para o Europeu. Ou melhor, para o primeiro jogo porque depois possiveis alteraçoes irao depender das exibiçoes. A unica duvida é mesmo se joga Cedric ou Vieirinha (duvida reforçada com o facto de terem jogado 45 minutos cada um - o facto de ter sido Cedric a jogar os primeiros 45 minutos penso que nao querera obrigatoriamente dizer que sera o titular).

De resto:

Rui Patricio

Cedric/Vieirinha
Pepe
Ricardo Carvalho
Raphael Guerreiro

Danilo Pereira
Joao Mario
Moutinho
André Gomes

Ronaldo
Quaresma

Nani que à partida talvez fosse visto como titular esta numa forma lamentavel. Em contrapartida Quaresma esteve bem na fase de preparaçao. Acho que Fernando Santos vai ir pelo que esta em melhor forma e esse é claramente o cigano.

Depois durante o Europeu a luta mais renhida sera provavelmente Quaresma/Nani. Tambem nao me admiraria caso o Renato Sanches ganhasse um lugar no meio campo mas isso como é obvio ira depender das prestaçoes dos homens do meio campo. Moutinho esta em ma forma. André Gomes tambem pode fazer muito mais. O proprio Joao Mario nao fez uma preparaçao muito boa. Ou seja se nao subirem o nivel um deles arrisca-se a perder o lugar...

Danilo Pereira (e nao digo isto por ser jogador do Porto) parece-me ser o unico do meio campo que foi convincente na fase de preparaçao e ganhou algum crédito. Mas mesmo ele, se calha de jogar mal pode sempre perder o lugar para o William Carvalho.

Ha muita qualidade no meio campo. Se todos estiverem a um nivel alto Portugal pode fazer um excelente europeu.
Eu vi ontem comentários de sportinguistas no facebook, todos a dizer que tinha de jogar o William... Eu sou suspeito por ser portista mas o Danilo é MUITO melhor que este William. Então nesta época nem se fala...
Que o engenheiro se livre de colocar no 11 inicial o Eliseu ou o William. Era burrice.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,835
30,080
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Eu vi ontem comentários de sportinguistas no facebook, todos a dizer que tinha de jogar o William... Eu sou suspeito por ser portista mas o Danilo é MUITO melhor que este William. Então nesta época nem se fala...
Que o engenheiro se livre de colocar no 11 inicial o Eliseu ou o William. Era burrice.
Eu sou da opinião que o william deve jogar todos os jogos e todos os minutos do europeu e o Danilo ficar no banco

S

sinal

Guest
Até no tópico da selecção A fala-se no Messias!

A obsessão dalguns por ele é qualquer coisa. Devem ter um fetiche por anões.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Danilo é muitíssimo superior ao William.
Também estás a comparar um jogador de futebol de selecção a um texugo lento e preguiçoso. Não é justo.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Não disse mentira? Somos débeis? Uma coisa é não ser favoritos, outra é sermos uma equipa débil.

Revejo nisso a forma como o Bayern nos considerou a quando da final de Viena. A basófia era igual, com os resultados que se conhecem.
Claro que não somos débeis, não conheço o gajo que escreveu, mas até deve ser um ressabiado qualquer afecto ao Barça ou adepto do Patético ainda com o melão bem inchadinho por ter perdido mais uma vez a final da Champs contra o Real.

Mas uma coisa é certa. Eu NUNCA vi uma selecção que se autopromova de uma forma tão limitada, estúpida e tacanha (só existe o CR7 o resto é paisagem, até tem direito a uma puta de uma camera só para ele durante um jogo, ainda por cima particular e pior, contra a potência Estónia e percebe-se bem porquê)  e tenha o ego sempre tão em cima como a nossa.

Até o engenheiro dos tiques do pescoço, anda todo vaidoso e a dizer que menos que alcançar a final é para meninos. Realmente o convívio com alguns que para lá andam, deve-lhe andar a fazer mal.

Isto é o verdadeiro reflexo da mentalidade do povo que somos, egocêntrico, analfabeto, prepotente e estúpido.
Isto é o reflexo de uma selecção de um país, que só nas últimas 2 décadas, tem atingido as fases finais as provas (e algumas com playoffs no meio, sempre com calculadoras e com o "ai que agora temos de andar da perna).

É programas em canais públicos e privados generalistas, é programas em canais por cabo generalistas e especializados, de manhã à noite a falar sempre da mesma porcaria da selecção, do CR7 e do que ele come, da cor do verniz que usa, do fio dental com lacinhos ou com borboletas e aquilo que devem falar não falam, muito menos de forma MODERADA.

Mas isto é só uma opinião, só a opinião de alguém que conhece meio mundo e que fica parvo com a ignorância deste povo que teria tudo para ser aquilo que acha e que publicita que é, sem a noção da realidade.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,557
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O gajo que estás a falar é uma das glórias do futebol alemão...Lothar Mathaus

Não sei que idade tens, mas jogou contra nós em 1987 na final do Prater.... Daí achar que é basófia....

S

sinal

Guest
O gajo que estás a falar é uma das glórias do futebol alemão...Lothar Mathaus

Não sei que idade tens, mas jogou contra nós em 1987 na final do Prater.... Daí achar que é basófia....
Acho que ele foi irónico!

"Claro que não somos débeis, não conheço o gajo que escreveu, mas até deve ser um ressabiado qualquer afecto ao Barça ou adepto do Patético ainda com o melão bem inchadinho por ter perdido mais uma vez a final da Champs contra o Real."

Cheiro ironia à distância, até pelo o resto do post.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,835
30,080
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sqkizoo disse:
Claro que não somos débeis, não conheço o gajo que escreveu, mas até deve ser um ressabiado qualquer afecto ao Barça ou adepto do Patético ainda com o melão bem inchadinho por ter perdido mais uma vez a final da Champs contra o Real.

Mas uma coisa é certa. Eu NUNCA vi uma selecção que se autopromova de uma forma tão limitada, estúpida e tacanha (só existe o CR7 o resto é paisagem, até tem direito a uma puta de uma camera só para ele durante um jogo, ainda por cima particular e pior, contra a potência Estónia e percebe-se bem porquê)  e tenha o ego sempre tão em cima como a nossa.

Até o engenheiro dos tiques do pescoço, anda todo vaidoso e a dizer que menos que alcançar a final é para meninos. Realmente o convívio com alguns que para lá andam, deve-lhe andar a fazer mal.

Isto é o verdadeiro reflexo da mentalidade do povo que somos, egocêntrico, analfabeto, prepotente e estúpido.
Isto é o reflexo de uma selecção de um país, que só nas últimas 2 décadas, tem atingido as fases finais as provas (e algumas com playoffs no meio, sempre com calculadoras e com o "ai que agora temos de andar da perna).

É programas em canais públicos e privados generalistas, é programas em canais por cabo generalistas e especializados, de manhã à noite a falar sempre da mesma porcaria da selecção, do CR7 e do que ele come, da cor do verniz que usa, do fio dental com lacinhos ou com borboletas e aquilo que devem falar não falam, muito menos de forma MODERADA.

Mas isto é só uma opinião, só a opinião de alguém que conhece meio mundo e que fica parvo com a ignorância deste povo que teria tudo para ser aquilo que acha e que publicita que é, sem a noção da realidade.
Eu não conheco meio mundo mas concordo em a 100%

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,557
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ontem senti um vento de mudança, esta geração de putos está com fome de vencer na vida e vai pouco a pouco roubar protagonismo à estrela mor.  Ultimamente tenho-me afastado sentimentalmente da Selecção pela feira de vaidades que aquilo se tornou, e por fazerem um circo mediático à volta de um jogador fazendo dos outros 10 figurantes. O circo nos pré match e nos pós match será uma constante mas no campo já noto outra sensação no ar. Pelo menos é um feeling que me tem ficado

S

sinal

Guest
Esse vento que sentiste ontem, foi uma bufa que o Renatão mandou durante o jogo, até as bufas dele são poderosas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
https://twitter.com/AS_AGabilondo/status/740827969002819584

A última vez que este gajo abriu a boca cheio de basófia o Madjer e o Futre e cª deram-lhe um correctivo. Depois disso o Sérgio Conceição arrumou-os ao género da Blitzkrieg no Euro de 2000.
Basta ler a crónica dele para perceber que em matéria de análise é um 0 absoluto.

Portugal é débil. Porquê? Pois....porque não conheço mais ninguém para além de CR e do outro que foi contratado pelo meu clube do coração.

É mais um como tantos que depois de uma carreira grande como jogador, não conseguem nada de útil para fazer para se manterem relevantes.

Ainda por cima este... um falhanço absoluto como treinador.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Não és mais suspeito do que eles a falar do William.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
Eu digo e algumas pessoas que conheço, que são verdes, dizem que o Danilo bate o William aos pontos...

VAMOS PORTUGAL!!!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
Ontem senti um vento de mudança, esta geração de putos está com fome de vencer na vida e vai pouco a pouco roubar protagonismo à estrela mor.  Ultimamente tenho-me afastado sentimentalmente da Selecção pela feira de vaidades que aquilo se tornou, e por fazerem um circo mediático à volta de um jogador fazendo dos outros 10 figurantes. O circo nos pré match e nos pós match será uma constante mas no campo já noto outra sensação no ar. Pelo menos é um feeling que me tem ficado
Também sinto isso, esperemos que se verifique em campo e que consigam fazer um bom Euro e, se possível (sonho com isso, irei sempre sonhar), que levantem a taça no fim :)