A culpa não é do vieirinha. Vai ver o lance de novo. O pepe baralha marcação zonal com individual num espaço de 2 segundos.andremaisfcp disse:Tal como eu temia, a LD. Vieirinha a dormir.
Ainda nos últimos minutos venceu uma, tipo 88'.ReiDosJudeus disse:Alguém tem provas que o Danilo não ganhou uma de cabeça hoje? um amigo meu nao se cala fodass
Mas o Danilo é bastante alto. Já o Moutinho e o Vieirinha.. lolandremaisfcp disse:Ainda nos últimos minutos venceu uma, tipo 88'.
Mas sim... perdeu 80% dos duelos. Também 'lutou' sempre contra jogadores bem maiores em tudo, estatura e porte físico, é natural que se note essa diferença. Não podemos jogar contra estas selecções pelo ar, o nosso forte sempre foi bola no pé. Eles sempre que bombeavam bolas criavam perigo facilmente.
O Danilo ser 'bastante alto' é demonstrativo da nossa realidade.ReiDosJudeus disse:Mas o Danilo é bastante alto. Já o Moutinho e o Vieirinha.. lol
O Renato entrou bem??? Bela merda de jogador, e esta opinião já vai para lá do meu fanatismo Portista.r9moreira disse:Ora bem...
Começou o Euro e velhos hábitos se apresentam.
Pepe no golo com referências individuais e a deixar-se arrastar para fora da zona que deveria defender, vieirinha encosta no central sendo induzido em erro e deixando as costas descobertas.
Saída de bola com 5 e por vezes 6 jogadores, contra uma islândia que só pressionava no seu meio-campo.
Bastaria sair com pepe e ricardo em condução.
Danilo péssimo em quase tudo, a sua única função hoje seria os duelos aéreos e acho que só ganhou uma ou duas bolas. A sair a jogar foi menos um, já que o seu passe foi sempre para fora do bloco.
Moutinho tem falta de rotação, mas procurou jogar por dentro mais vezes e não foi por ele que estivémos mal. Aliás, julgo que saiu cedo demais.
André Gomes com algumas perdas de bola, mas foi outro a procurar zonas de risco e a tentar jogar com nani e ronaldo entre-linhas.
João Mário é o jogador chave... estando bem a selecção está bem melhor. Quando saiu perdemos critério e capacidade de surgir entre linhas.
Ronaldo = 0... Para o defender é só ficar entre ele e a baliza, é que ele nunca procura outra coisa senão o remate, e não respeita a desmarcação dos colegas. Onde deveria ter mostrado o que melhor sabe (finalização) falhou clamorosamente.
Nani surgiu bem e solto, mas foi prejudicado pela excessiva procura pela bola longa, o que contra uma Muralha maior que a da Guerra dos Tronos fica dificil.
Mesmo a mexer FS esteve mal, retirou qualquer capacidade de circular por dentro ao tirar moutinho e depois o João mario. O Renato entrou bem, mas deveria ter sido o Danilo a sair e o Moutinho a baixar.
Nani deveria ter saído e entrar o Eder para fixar os centrais e permitir tabelas frontais com joão mário, renato, moutinho e andré gomes em frente à àrea, soltando o ronaldo para a finalização.
Nada disto é novo, mas tanta falta de trabalho de casa foi mascarada com aquela goleada maldita à estónia...
Já antes do jogo o treinador deles mandou bocas e deu resultado, mas para eles..Quanto ao Kahn, está a aproveitar para aparecer um pouco a custa do CR7, logo ele que era tão simpatico, humilde e bom companheiro..VarioR disse:Continuam as bocas ao Ronaldo, é os islandeses, é o Khan...
Isto normalmente dá bom resultado, espero que continuem.
Alguma coisa que o Ronaldo diga é ignorada ou não criticada?! ..O que varia é que ás vezes são merecidas e outras não, mas criticas há sempre..JohnnyP disse:Que deploráveis as declarações do Ronaldo sobre a Islândia. Incrível.
Teve alguma crítica pelo que disse ou foi ignorado por cá ou foi a adulação do costume?
Sou sincero, depois do jogo contra a Islandia não há muito a elogiar nos nossos médios..Até o nosso Danilo e Moutinho jogaram mal..Não gostei de nenhum jogador do nosso meio campo..Vlk disse:O Renato entrou bem??? Bela merda de jogador, e esta opinião já vai para lá do meu fanatismo Portista.
Claro que não é uma merda no sentido de ser uma Merda, mas de ser mau em relação ao hype que tem e de ser dos piores médios da selecção, talvez o pior mesmo.
Na praça D. João I parecia que tinha entrado o salvador da pátria. Dei por mim a desejar o empate em vez de arriscar um golo desse mamboBestMimo disse:Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal! Portogal!
Já jogou?
Não!
O resto é pura perda de tempo!
A não ser para ouvir os orgasmo quando entra aquele outro da musgueira...