M
Mike_Walsh
Guest
Tem de pôr aquele gel que endurece (as tranças).Roma disse:Também pode ser. A empurrar a bola com uma trança lá para dentro.
Tem de pôr aquele gel que endurece (as tranças).Roma disse:Também pode ser. A empurrar a bola com uma trança lá para dentro.
Escolheste o marcador ,eu acho que o Renato não joga amanhã ,portanto acho que é outro a marcarMike_Walsh disse:Cá para mim, vamos ganhar com um golo do Renato Sanches no último minuto.
Preferia o Rafa no lugar do Nani.Se o FS se lembra de meter o Éder com o Nani em campo vai ser complicado a seleção conseguir fazer alguma coisa a jogar com -2.andremaisfcp disse:O Onze para hoje:
Rui Patrício
Vierinha
Pepe
Ricardo Carvalho
Guerreiro
Danilo
João Moutinho
João Mário
André Gomes
Nani
Ronaldo
Uma vitória à Fernando Santos, portanto.Juary disse:Vai ser uma vitória a rascinha!!! 1-0
O Rafa nos jogos que fez pela selecção ainda não mostrou nada, 0, nicles. Esta é a realidade...LordFCP disse:Preferia o Rafa no lugar do Nani.Se o FS se lembra de meter o Éder com o Nani em campo vai ser complicado a seleção conseguir fazer alguma coisa a jogar com -2.
A opção do Nani deriva única e exclusivamente de um passado distante em que ele fez alguns jogos decentes porque nestes amigáveis pré europeu mostrou tanto ou menos do que o rafa.andremaisfcp disse:O Rafa nos jogos que fez pela selecção ainda não mostrou nada, 0, nicles. Esta é a realidade...
Perante isto, não há razão absolutamente nenhuma para ser titular, tendo em conta indisponibilidade do Quaresma, para mim a opção óbvia seria Nani, tal como foi a opção do Fernando Santos.
A única coisa que talvez mudaria seria o LD e colocaria o Cédric. O resto concordo com o 11, neste momento este está próximo do melhor 11 de Portugal. O que nos mata é o banco, em termos de opções para mexer na frente, o Éder não devia ser opção nem para fazer uma sandes, quanto mais para jogar futebol.
Ainda frente à Bélgica fez um bom jogo. Tudo bem que o Quaresma deveria ser o titular, mas tendo em conta a indisponibilidade, a opção que me dá mais garantias é o Nani, nem percebo o motivo desta 'discussão'.LordFCP disse:A opção do Nani deriva única e exclusivamente de um passado distante em que ele fez alguns jogos decentes porque nestes amigáveis pré europeu mostrou tanto ou menos do que o rafa.
Enfim mais um competiao mediocre para Portugal. Chega ao fim com uns oitavos de final com a Italia.andremaisfcp disse:Tal como eu temia, a LD. Vieirinha a dormir.