Seleção A

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Luís casals disse:
Cedric ,Renato ,willian ,Quaresma devem ser titulares .
Renato? Porque porra? E mesmo o Wlliam não acho. A Áustria não joga fechada e dá jeito um tampão como o Danilo. Contra Islândias já concordo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Luís casals disse:
Cedric ,Renato ,willian ,Quaresma devem ser titulares .
Renato?!?!? Que crl, como uma boa campanha publicitária transforma um jogador mediano num D. Sebastião. Um gajo que ainda nem sequer é melhor que o coitado do Adrien.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,337
3,934
Porto
O Bayern Munique deve andar atento às "campanhas publicitárias"...

Será que se fizermos uma "campanha publicitária" dessas, eles nos levam o Marega?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Tambem acho que os refrescos vao ser Cedric, Renato Sanches, William e Quaresma.

Pelo menos Cedric e Renato Sanches tenho poucas duvidas que vao ser titulares no proximo jogo em detrimento de Vierinha e Moutinho.

Em relaçao a William e tendo em conta que Danilo nao esteve particularmente bem, aliado ao facto de estar com dores de costas, nao me admiraria que fosse titular.

Quanto ao Quaresma tambem acho provavel. Aqui o unico senao é que Nani nao esteve mal no primeiro jogo. Se alguem tinha que sair era o Ronaldo... mas esse é intocavel por isso devera ser o Nani o sacrificado. Isto partindo do principio que mantemos o 4-4-2.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Mustaine disse:
O Bayern Munique deve andar atento às "campanhas publicitárias"...

Será que se fizermos uma "campanha publicitária" dessas, eles nos levam o Marega?
Querem lá ver que agora não há jogadores em torno dos quais se criam Hypes completamente injustificados? E que são vendidos por valores absolutamente desproporcionados? Não será o primeiro nem o último.

Ainda não percebeste que somos uns proscritos neste país de merda. As campanhas só se fazem com jogadores do sul.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,337
3,934
Porto
Vlk disse:
Querem lá ver que agora não há jogadores em torno dos quais se criam Hypes completamente injustificados? E que são vendidos por valores absolutamente desproporcionados? Não será o primeiro nem o último.

Ainda não percebeste que somos uns proscritos neste país de merda. As campanhas só se fazem com jogadores do sul.
O Bayern lê muito A Bola e o Record.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma coisa é o hype e o endeusamento do jogador, outra é ter ou não ter qualidade. O RS foi levado ao colo pela Intoxicação social e pelos media tuga? Sem dúvida. O jogador tem qualidade para a c/m.p se tornar um médio de elite? Na minha óptica tem

O RS ou BMM se preferirem tem uma coisa que é identificador da qualidade do jogador. Tem descaramento a jogar, não se encolhe, não se esconde. Foi assim com o Rúben Neves quando apareceu, tendo outras características e sendo ignorado pela mesma Intoxicação Social que o promove. Olho para o Moutinho e vejo um motor Mercedes com os injectores todos marados. Joga bem, pensa bem mas a uma rotação abaixo do normal ou desejado. Não me choca a titularidade do BMM sabendo de antemão que vão estar à vista de todos os seus predicados e defeitos, ou seja, muita qualidade no transporte da bola e nos duelos físicos, mas também más decisões ou erros posicionais. O que me faz de estar pé atrás é jogar com o Renato sem um jogador cerebral em campo, seja ele João Moutinho ou João Mário.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Pode muito bem manter o 4-4-2 e jogar com o Nani no meio campo. Acredito que possa sair o João Mario.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,936
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sterling, aquele que o liverpool deu uma carrada de dinheiro e foi flop.

Pagar muito tem a ver com hype e com um bom agente mais um clube sem problema de dinheiros. O renato é um hype levado ao colo pelos media (mendes aproveitou muito bem isso) mais ajuda de arbitros ao nao expulsar quando devia.

quais sao as qualidades do rapaz?

para ja nao se sabe bem a idade dele, segundo tudo aponta para ter usado esteroides (quisto do mamilo segundo record)

O bayern admitiu que jogou na antecipação dai ter pago aquela estupidez toda, o mendes para ganhar dinheiro sabe mexer-se

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Renato Sanches: «Não foram 20 minutos de grande coisa, foi a ansiedade»

«Não foram 20 minutos de grande coisa. Foi a ansiedade. Não estive mal nem estive bem. Foi normal»

Pelo menos tem mais consciência do que vale do que muitos dos nossos adeptos.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,337
3,934
Porto
Vlk disse:
Pelo menos tem mais consciência do que vale do que muitos dos nossos adeptos.
Ah, sim, isso seguramente. Quer dizer, até acho que têm alguma consciência, mas preferem não ver. Tipo os dos outros clubes em relação ao Danilo. Por isso, neste ponto, sou obrigado a concordar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
a lesao do quaresma ja foi um pouco estranha, alem do mais o nani tinha que ser titular, anda numa fase de transferencia para outro clube.
agora estranham se o danilo sair a toda a força para entrar o w.carvalho.
na seleçao quem manda é ronaldo e os empresarios.
por isso mesmo vamos ganhar bastante...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Sim, houve um pedido de camisola por parte de Gunnarsson. Não, Ronaldo não lhe perguntou quem ele era. A notícia podia até ficar por aqui nestas duas frases, mas há que sublinhar que o jogador islandês também está... farto. Ora, vamos por partes.

Esta sexta-feira, o "Bild" garantiu que o capitão da Seleção Nacional, além de não ter dado a sua camisola ao médio-centro islandês, terá dito que não o conhecia. As imagens correram mundo e esta tarde Gunnarsson pôde dar a sua versão.

"Claro que ele não me perguntou quem eu era e já estou cansado dessa história. Simplesmente, perguntei-lhe se podia trocar a camisola comigo e ele disse-me simplesmente para ir ter com ele ao balneário. Não há razão para tanta conversa e já estou cansado disto", assumiu o jogador esta sexta-feira."

Quando li a parte "disse-me para ter comigo ao balneário" fui transportado para Marrocos com o Sinal a narrar ao estilo do Morgan Freeman

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,201
571
MiguelDeco disse:
E pronto, lá se vai mais uma história..
Rais'Parta o Gunnarsson...e agora que noticias vão meter os jornais ó Islandes???? O quê? Agora só se os russos voltarem a fazer m****!!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
juliolopes disse:
Mas já foi repetida muitas vezes, já passou a verdade..O CR7 tratou mal e não trocou camisola com o Islandês, nem vale a pena desmentir..
Tal como aquelas noticias da treta em que ele doa metade da fortuna a tudo que é israelita, palestino ou vitima de tsunami. lol.

Bem vindos à Internet.