Renato? Porque porra? E mesmo o Wlliam não acho. A Áustria não joga fechada e dá jeito um tampão como o Danilo. Contra Islândias já concordoLuís casals disse:Cedric ,Renato ,willian ,Quaresma devem ser titulares .
Renato? Porque porra? E mesmo o Wlliam não acho. A Áustria não joga fechada e dá jeito um tampão como o Danilo. Contra Islândias já concordoLuís casals disse:Cedric ,Renato ,willian ,Quaresma devem ser titulares .
Renato?!?!? Que crl, como uma boa campanha publicitária transforma um jogador mediano num D. Sebastião. Um gajo que ainda nem sequer é melhor que o coitado do Adrien.Luís casals disse:Cedric ,Renato ,willian ,Quaresma devem ser titulares .
Querem lá ver que agora não há jogadores em torno dos quais se criam Hypes completamente injustificados? E que são vendidos por valores absolutamente desproporcionados? Não será o primeiro nem o último.Mustaine disse:O Bayern Munique deve andar atento às "campanhas publicitárias"...
Será que se fizermos uma "campanha publicitária" dessas, eles nos levam o Marega?
O Bayern lê muito A Bola e o Record.Vlk disse:Querem lá ver que agora não há jogadores em torno dos quais se criam Hypes completamente injustificados? E que são vendidos por valores absolutamente desproporcionados? Não será o primeiro nem o último.
Ainda não percebeste que somos uns proscritos neste país de merda. As campanhas só se fazem com jogadores do sul.
Ah, sim, isso seguramente. Quer dizer, até acho que têm alguma consciência, mas preferem não ver. Tipo os dos outros clubes em relação ao Danilo. Por isso, neste ponto, sou obrigado a concordar.Vlk disse:Pelo menos tem mais consciência do que vale do que muitos dos nossos adeptos.
Rais'Parta o Gunnarsson...e agora que noticias vão meter os jornais ó Islandes???? O quê? Agora só se os russos voltarem a fazer m****!!MiguelDeco disse:E pronto, lá se vai mais uma história..
Mas já foi repetida muitas vezes, já passou a verdade..O CR7 tratou mal e não trocou camisola com o Islandês, nem vale a pena desmentir..MiguelDeco disse:E pronto, lá se vai mais uma história..
Tal como aquelas noticias da treta em que ele doa metade da fortuna a tudo que é israelita, palestino ou vitima de tsunami. lol.juliolopes disse:Mas já foi repetida muitas vezes, já passou a verdade..O CR7 tratou mal e não trocou camisola com o Islandês, nem vale a pena desmentir..