Seleção A

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Sangue Azul disse:
Já houve apuramentos em que não contavam os pontos com a selecção pior classificada
Tal não sucede presentemente neste apuramento
Desconhecia por completo isso, acho que não faz sentido nenhum.

Isso foi quando mesmo sabes-me dizer ?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,508
6,850
mercgold3 disse:
Já eu acho que nem devia haver auto golos, se um houvesse um "auto golo" esse golo devia ser entregue ao jogador mais próximo da bola.
E se fosse um daqueles auto golos bizarros em que o defesa passa ao gr e este deixa passar a bola?
Ia-se dar o golo ao avançado que estava por acaso lá a olhar?

M

mercgold3

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
E se fosse um daqueles auto golos bizarros em que o defesa passa ao gr e este deixa passar a bola?
Ia-se dar o golo ao avançado que estava por acaso lá a olhar?
Nem mais. Quem tivesse mais próximo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
Sangue Azul disse:
Já houve apuramentos em que não contavam os pontos com a selecção pior classificada
Tal não sucede presentemente neste apuramento
Penso que isso acontece quando existem grupos com +1 equipa e fazem repescagem para os playoffs.  Como existem grupos com mais uma seleção, os pontos conseguidos frente ao último classificado deixam de contar para o desempate.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Gostava de ver na próxima convocatória o Ricardo Pereira e o Rúben Semedo. Acho que já não faz sentido convocar o Bruno Alves e o Nélson Semedo na selecção é piada de mau gosto, no Benfica beneficia de carta branca para bater em tudo o que mexe e tem-se exibido a um nível muito irregular várias falhas principalmente a nível defensivo.
O Cancelo para jogos sem grande exigência defensiva é bom.
De resto, há cada vez mais qualidade, André Silva e Gelson é para continuar. Há também Bruma a exibir-se a um nível muito interessante no Gala e o Diogo Jota se continuar bem no FCPorto será um caso sério.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O próximo jogo é contra as Ilhas Faroé, que estão à frente de Portugal neste grupo com 4 pontos, 1 empate contra a Hungria e acabaram de derrotar a Letónia. Não é uma selecção muito diferente da Islândia, jogadores com enorme capacidade física e atlética, e Portugal historicamente tem tido muitas dificuldades contra este tipo de selecções.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
O próximo jogo é contra as Ilhas Faroé, que estão à frente de Portugal neste grupo com 4 pontos, 1 empate contra a Hungria e acabaram de derrotar a Letónia. Não é uma selecção muito diferente da Islândia, jogadores com enorme capacidade física e atlética, e Portugal historicamente tem tido muitas dificuldades contra este tipo de selecções.
Se não lhes ganharmos não merecemos ir ao mundial... Nem quero pensar noutro resultado que não a vitória...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Se não lhes ganharmos não merecemos ir ao mundial... Nem quero pensar noutro resultado que não a vitória...
Com a Selecção da FPF estamos ser habituados a surpresas, Portugal já empatou 3-3 contra o Liechtenstein, na altura era Scolari o seleccionador.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
André... só 1 golo a Andorra? Pior era difícil. Se fosse o Buffon fazias um bis.

Acho que um grupo mais fácil era impossível. ´Só se trocassem Andorra e Ilhas Faroeste por San Marino e Gibraltar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito contente pela aposta e confiança de F.Santos no André Silva,e ainda mais contente pelo golo..Já se estreou a marcar, agora tudo poderá ocorrer com mais naturalidade..

Espero que marque contra as Ilhas Faroe.

Em relação ao jogo de ontem, realçar a maldade dos jogadores de Andorra, deram porrada o jogo todo e viu-se claramente que alguns lances era intencional e para magoar, não se faz isso a colegas de profissão..

É por estas coisas que as vezes fica feliz por nossos jogadores não irem a selecção, ontem no livre que dá o golo do André, ha uma falta sobre o André que o podia ter lesionado..E já nem falo nas entradas a CR7 e Quaresma..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
juliolopes disse:
Em relação ao jogo de ontem, realçar a maldade dos jogadores de Andorra, deram porrada o jogo todo e viu-se claramente que alguns lances era intencional e para magoar, não se faz isso a colegas de profissão..
A profissão deles não é jogar futebol. São amadores :p  Adoptaram a táctica do Canelas.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Essa Andorra era so porrada. Sao amadores e tal mas era escusado serem fdp.

Entao aquele que levou o vermelho directo naquela falta sobre o Ronaldo... vê se bem pelo nome que o gajo tem origens catalaes e que deve levar o Barcelona no coraçao. Aquilo foi uma forma de ele dizer ao barcelonismo "eu tou aqui!".
Nada melhor do que tentar foder a estrela do rival kkkk.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não deveria ser permitido competir em selecções quem não tiver estrutura profisssional de futebol.

Se compreendo Lichenstein ou San Marino estarem nos grupos de apuramento, regiões como Ilhas Faroe(que não são independentes pertencem a Dinamarca) , Gibraltar(protetorado britanico) ou Andorra(completa inexistencia de estrutura desportiva) não deveriam competir

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,037
5,915
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não curto a selecção mas espero que no próximo jogo brindem as IF com uns 10 ( não acredito que seja o caso, mas oxalá ).

um país sob a alçada de outro que é dos mais desenvolvidos da Europa e com tão brancos costumes, com uma das tradições mais bárbaras de que tenho conhecimento.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
juliolopes disse:
É por estas coisas que as vezes fica feliz por nossos jogadores não irem a selecção, ontem no livre que dá o golo do André, ha uma falta sobre o André que o podia ter lesionado..E já nem falo nas entradas a CR7 e Quaresma..
Essa lance para mim era vermelho também. Não há qualquer intenção de jogar a bola. E não foi a primeira vez que esse gajo o fez. Já tinha entrado duro antes e continuou a entrar a seguir.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,692
30,984
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Ronas jogou a 6 no final da partida porque ficou com medo que o arrumassem para o resto da época. O nº 6 deles teve o jogo todo de pau atrás das costas. Sinceramente concordo com quem diz que devia haver uma fase pré eliminatória de selecções no pré mundial e pré Euro. Estes jogos não acrescentam nada a não ser a iminência de lesões que podem lesar seriamente os clubes.