Este comentário é a serio ?PortoMDL disse:Normalmente os jogos com as piores equipas não contam para o goal average. Mas não sei.
Este comentário é a serio ?PortoMDL disse:Normalmente os jogos com as piores equipas não contam para o goal average. Mas não sei.
Já houve apuramentos em que não contavam os pontos com a selecção pior classificadaJohnny disse:Este comentário é a serio ?
Desconhecia por completo isso, acho que não faz sentido nenhum.Sangue Azul disse:Já houve apuramentos em que não contavam os pontos com a selecção pior classificada
Tal não sucede presentemente neste apuramento
E se fosse um daqueles auto golos bizarros em que o defesa passa ao gr e este deixa passar a bola?mercgold3 disse:Já eu acho que nem devia haver auto golos, se um houvesse um "auto golo" esse golo devia ser entregue ao jogador mais próximo da bola.
Nem mais. Quem tivesse mais próximo.Mr.Ribeiro 46 disse:E se fosse um daqueles auto golos bizarros em que o defesa passa ao gr e este deixa passar a bola?
Ia-se dar o golo ao avançado que estava por acaso lá a olhar?
Penso que isso acontece quando existem grupos com +1 equipa e fazem repescagem para os playoffs. Como existem grupos com mais uma seleção, os pontos conseguidos frente ao último classificado deixam de contar para o desempate.Sangue Azul disse:Já houve apuramentos em que não contavam os pontos com a selecção pior classificada
Tal não sucede presentemente neste apuramento
Se não lhes ganharmos não merecemos ir ao mundial... Nem quero pensar noutro resultado que não a vitória...tripeiro_de_gema disse:O próximo jogo é contra as Ilhas Faroé, que estão à frente de Portugal neste grupo com 4 pontos, 1 empate contra a Hungria e acabaram de derrotar a Letónia. Não é uma selecção muito diferente da Islândia, jogadores com enorme capacidade física e atlética, e Portugal historicamente tem tido muitas dificuldades contra este tipo de selecções.
Com a Selecção da FPF estamos ser habituados a surpresas, Portugal já empatou 3-3 contra o Liechtenstein, na altura era Scolari o seleccionador.PortoMDL disse:Se não lhes ganharmos não merecemos ir ao mundial... Nem quero pensar noutro resultado que não a vitória...
Mais importante ainda é uma ou 2 selfies com os craques tugas.PortoMDL disse:Qual estratégia? lol A estratégia é levarem menos golos possível.
Andorra, San Marino e Gibraltar nem mortos são. São enterrados. lolRhianor disse:Bater em mortos é fácil...
A profissão deles não é jogar futebol. São amadoresjuliolopes disse:Em relação ao jogo de ontem, realçar a maldade dos jogadores de Andorra, deram porrada o jogo todo e viu-se claramente que alguns lances era intencional e para magoar, não se faz isso a colegas de profissão..
Essa lance para mim era vermelho também. Não há qualquer intenção de jogar a bola. E não foi a primeira vez que esse gajo o fez. Já tinha entrado duro antes e continuou a entrar a seguir.juliolopes disse:É por estas coisas que as vezes fica feliz por nossos jogadores não irem a selecção, ontem no livre que dá o golo do André, ha uma falta sobre o André que o podia ter lesionado..E já nem falo nas entradas a CR7 e Quaresma..