Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ouraman disse:
no inicio pensei que fosse assim..  mas visto depois as regras
nos apuramentos e grupos:  1º é o goal average e só depois é que conta o confronto directo ....  ou seja, temos que marcar o mais possivel com estes
Normalmente os jogos com as piores equipas não contam para o goal average. Mas não sei.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Que auto golo ? lol
A bola ia para o guarda redes e o defesa tenta cortar a bola e mete-a na baliza. Acho que pode levar a várias interpretações.

M

mercgold3

Guest
PortoMDL disse:
A bola ia para o guarda redes e o defesa tenta cortar a bola e mete-a na baliza. Acho que pode levar a várias interpretações.
Mas não pode haver varias interpretações, as regras são claras aqui.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Normalmente os jogos com as piores equipas não contam para o goal average. Mas não sei.
Tendo em conta a pressa dos jogadores portugueses a querer jogar e marcar mais, diria que estes jogos também contam para o goal average.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
ouraman disse:
no inicio pensei que fosse assim..  mas visto depois as regras
nos apuramentos e grupos:  1º é o goal average e só depois é que conta o confronto directo ....  ou seja, temos que marcar o mais possivel com estes

ps. golo hungria 1-1 suiça
Vi agora as regras e afinal é mesmo a diferença de golos o 1º fator de desempate. Sendo assim, é bom para nós.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Tendo em conta a pressa dos jogadores portugueses a querer jogar e marcar mais, diria que estes jogos também contam para o goal average.
Nada como ir ver as regras oficiais... Sim, contam todos os jogos:

"The ranking of each team in each group will be determined as follows:

a) greatest number of points obtained in all group matches;
b) goal difference in all group matches;
c) greatest number of goals scored in all group matches.

If two or more teams are equal on the basis of the above three criteria,
their rankings will be determined as follows:

d) greatest number of points obtained in the group matches between
the teams concerned;
e) goal difference resulting from the group matches between the
teams concerned;
f) greater number of goals scored in all group matches between the
teams concerned;
g) drawing of lots by the FIFA Organising Committee."

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
PortoMDL disse:
A partir do momento que a bola vai para a baliza é sempre golo do jogador que chuta se nunhum jogador da mesma equipa tocar na bola...
A bola até pode ir para o guarda redes mas uma pessoa nunca sabe se o mesmo vai defender a bola o dar um frango por exemplo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão27 disse:
A partir do momento que a bola vai para a baliza é sempre golo do jogador que chuta
A bola até pode ir para o guarda redes mas uma pessoa nunca sabe se o mesmo vai defender a bola o dar um frango por exemplo...
É a regra mas acho mal. Na minha opinião, se a tentativa de corte fosse intencional era sempre auto golo. claro que se houvesse um remate e batesse sem querer num jogador aí já seria diferente.

M

mercgold3

Guest
Já eu acho que nem devia haver auto golos, se um houvesse um "auto golo" esse golo devia ser entregue ao jogador mais próximo da bola.