Seleção A

D

DaniMontana

Guest
Este Santos e um básico pow quer dizer Danilo tá em modo Beast e vai por o Willian que não tá jogar a ponta!!!

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
28
Matosinhos
Faz sentido jogar o William. É poupar os bons (Danilo) para os jogos a sério. (Eu sei que o resto do onze refuta esta teoria).

Só espero que o William não se lesione porque quero que ele continue a jogar pelo Sporting, não vá ser substituído por um jogador que efetivamente corra ...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei o que é que Danilo tem que fazer mais para ele se titular. O William Carvalho que não está sequer em grande forma, mas já percebi que Danilo tem que ser vendido para um grande clube para calar o Fernando Santos. Outro jogador que devia estar lá era o Carriço e não o Luís Neto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Eu não sei o que é que Danilo tem que fazer mais para ele se titular. O William Carvalho que não está sequer em grande forma, mas já percebi que Danilo tem que ser vendido para um grande clube para calar o Fernando Santos. Outro jogador que devia estar lá era o Carriço e não o Luís Neto.
Já o disse atrás, o Danilo foi à frente para o Europeu e perdeu o lugar... Com a vitória de Portugal, agora o William não perde o lugar tão cedo. Todos sabemos que os seleccionadores normalmente mantêm a equipa e a confiança quase sempre nos mesmos.
Também acho que o Danilo é melhor mas perdeu o lugar por culpa própria.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Já o disse atrás, o Danilo foi à frente para o Europeu e perdeu o lugar... Com a vitória de Portugal, agora o William não perde o lugar tão cedo. Todos sabemos que os seleccionadores normalmente mantêm a equipa e a confiança quase sempre nos mesmos.
Também acho que o Danilo é melhor mas perdeu o lugar por culpa própria.
Se fosse jogador do Real Madrid, da Juventus, ou de outro clube com grande nome já tinha metido William no banco outra vez.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Estes jogos, além de apuramento para o Mundial também são de preparação para o mesmo.

Não se percebe a utilização do Bruno Alves.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Se fosse jogador do Real Madrid, da Juventus, ou de outro clube com grande nome já tinha metido William no banco outra vez.
Isso já é especulação. Não sabemos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
Ja ha um tempo que nao ouvia falar neste "rui neves"

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Podes ir às definições do Tapatalk e tirar a assinatura. Já toda a gente sabe que tens um LG. ;)