Já o disse atrás, o Danilo foi à frente para o Europeu e perdeu o lugar... Com a vitória de Portugal, agora o William não perde o lugar tão cedo. Todos sabemos que os seleccionadores normalmente mantêm a equipa e a confiança quase sempre nos mesmos.tripeiro_de_gema disse:Eu não sei o que é que Danilo tem que fazer mais para ele se titular. O William Carvalho que não está sequer em grande forma, mas já percebi que Danilo tem que ser vendido para um grande clube para calar o Fernando Santos. Outro jogador que devia estar lá era o Carriço e não o Luís Neto.
Se fosse jogador do Real Madrid, da Juventus, ou de outro clube com grande nome já tinha metido William no banco outra vez.PortoMDL disse:Já o disse atrás, o Danilo foi à frente para o Europeu e perdeu o lugar... Com a vitória de Portugal, agora o William não perde o lugar tão cedo. Todos sabemos que os seleccionadores normalmente mantêm a equipa e a confiança quase sempre nos mesmos.
Também acho que o Danilo é melhor mas perdeu o lugar por culpa própria.
Isso já é especulação. Não sabemos.tripeiro_de_gema disse:Se fosse jogador do Real Madrid, da Juventus, ou de outro clube com grande nome já tinha metido William no banco outra vez.
O defesa foi anjinhoPortoMDL disse:Não era penalty. Foi bem sacado pelo Nani.
Foi mas o Nani saltou por cima. Se houve contacto foi promovido pelo Nani.Martinovic disse:O defesa foi anjinho
Podes ir às definições do Tapatalk e tirar a assinatura. Já toda a gente sabe que tens um LG.Martinovic disse:Ja ha um tempo que nao ouvia falar neste "rui neves"
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk