Contratem as claques pros jogos da seleçao.ha momentos de silencio puro.
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Está lá o Mestre Macaco.Martinovic disse:Contratem as claques pros jogos da seleçao.ha momentos de silencio puro.
Se ele se ligar muito ao fernando gomes o PdC nao o perdoa.Komodo disse:Está lá o Mestre Macaco.
Já se ouviu a voz dele no megafone.
Nestas alturas não dá, os membros dos super dragões andam todos em aulas e precisam de estudar..Ter médias de 16 e 17 é preciso muito estudo. Estão se a preparar para quando forem administração da SAD.Martinovic disse:Contratem as claques pros jogos da seleçao.ha momentos de silencio puro.
E diz-te bem.Rhianor disse:Algo me diz que o Cancelo e o Guerreiro serão os futuros titulares.
O Cancelo é mais um dos putos mal vendidos pelo Benfica... Excelente jogador.Rhianor disse:Algo me diz que o Cancelo e o Guerreiro serão os futuros titulares.
Ya, Penaldo strikes again.sniper disse:Mais um golo para o (de longe) melhor jogador do mundo.
Achas que se nos oferecessem 15M nós resistíamos?PortoMDL disse:O Cancelo é mais um dos putos mal vendidos pelo Benfica... Excelente jogador.
Se fossem 15 milhões da treta seria essa a nossa obrigação.Rhianor disse:Achas que se nos oferecessem 15M nós resistíamos?
já sãoRhianor disse:Algo me diz que o Cancelo e o Guerreiro serão os futuros titulares.
Via-se que ia ser craque. Não sei mas espero que sim...Rhianor disse:Achas que se nos oferecessem 15M nós resistíamos?
Eu acho que ganhar os jogos todos por falta de comparência dos adversários no Canelas... revela capacidades de gestão desportiva prodigiosas...Komodo disse:Está lá o Mestre Macaco.
Já se ouviu a voz dele no megafone.
tivesse sido esse o tema da tese.Villas disse:Eu acho que ganhar os jogos todos por falta de comparência dos adversários no Canelas... revela capacidades de gestão desportiva prodigiosas...
17 de média? Curto... muito curto..