Eu tenho saudades do ciganão.
Devemos ter visto jogos diferentes então, em relação ao Corona, devia estar exactamente a fazer o que Quaresma faz na selecção, ou seja, a sair do banco quando as defesas contrárias estão desgastadas, só assim é que ele faz umas coisas engraçadas de vez em quando. A titular é de uma nulidade tremenda.WarriorFCP disse:Para quem critica tanto o Corona, acho que tens critérios diferentes para a avaliação do rendimento de um e de outro jogador.
O rendimento do Quaresma no Besiktas não é mais nem menos do que irregular, capaz de fazer um golaço e uma grande assistência como a seguir estar 3/4 jogos a passar ao lado, o que é perfeitamente normal tendo em conta a idade. Não façam do Quaresma aquilo que ele não é actualmente.
Um extremo que sabe cruzar.MrKovac disse:Eu tenho saudades do ciganão.
A demência não tem fim. lol. És a Andorra cá do sítio: amador e que não sabe mais.sniper disse:Mais dois golos do melhor do mundo. E podiam ter sido 4 ou 5.
Entretanto o anaozinho levou 3 secos. Temos pena.
E?Zeus disse:Lol um jogou contra a Letónia outro com o Braziu...
Deixa estar. A falta de noção bate no tecto. O sniper devia estar no video do manequim pois é um grande boneco.Zeus disse:Lol um jogou contra a Letónia outro com o Braziu...
O Quaresma no Besiktas na época passada marcou 3 golos e fez meia dúzia de assistências. Agora imagina, se o Quaresma tivesse este tipo de rendimento no FCPorto o que não se diria. O Quaresma no FCPorto seria útil tal como joga na selecção, percebendo que não é titular e que não é ele e mais dez mas que pode ser um suplente com bastante utilidade, só não está no FCPorto por culpa própria, porque não queria ter um papel secundário.mercgold3 disse:Devemos ter visto jogos diferentes então, em relação ao Corona, devia estar exactamente a fazer o que Quaresma faz na selecção, ou seja, a sair do banco quando as defesas contrárias estão desgastadas, só assim é que ele faz umas coisas engraçadas de vez em quando. A titular é de uma nulidade tremenda.
Para que fique claro, não fui eu que trouxe o assunto "Corona" para esta discussão.
Andorra, Ilhas Faroeste e Letónia. LOL. E 2 deles em casa.sniper disse:E?
Nao deixa de ser o melhor do mundo por ter jogado contra a Letonia e o outro contra o Braziu.
Ah e ja agora tambem ja é o melhor marcador da zona euro.
Vai ser uma noite de pesadelo para alguns... estavam tao felizes com ele em baixo...
Mas justifico quando não gosto.juliolopes disse:Já é hora de ultrapassares as 2 encavadelas que ele deu ao Bayern do teu Pep..Rancor faz mal á pele..
Por curiosidade tu gostas de alguem que não seja do nosso clube, o Pep ou Messi??..Está sempre a menosprezar toda gente.
É Conte, Mourinho, CR7, Quaresma, JJ, Vitória etc
E?jardel disse:Andorra, Ilhas Faroeste e Letónia. LOL. E 2 deles em casa.
És o rei da falta de noção. Nunca mudes.
Desculpa lá, mas o Quaresma com 33 anos ainda é muito mas muito melhor que Corona com 23, obviamente Quaresma já não é o mesmo, mas essa de andar jogos e jogos sem dar por ele é falso ou andamos a ver jogos diferentes, Quaresma tem estado em grande plano no Besiktas e não é pelos números ou falta deles que digo isto, é pelos desequilíbrios constantes que ele ainda consegue criar durante o jogo, pelos golos que ele ainda consegue oferecer.WarriorFCP disse:O Quaresma no Besiktas na época passada marcou 3 golos e fez meia dúzia de assistências. Agora imagina, se o Quaresma tivesse este tipo de rendimento no FCPorto o que não se diria. O Quaresma no FCPorto seria útil tal como joga na selecção, percebendo que não é titular e que não é ele e mais dez mas que pode ser um suplente com bastante utilidade, só não está no FCPorto por culpa própria, porque não queria ter um papel secundário.
Quanto a Corona, fui eu que trouxe à baila porque não compreendo a dualidade na análise que fases dele em relação com a que fazes do Quaresma. O Quaresma no Besiktas é o Quaresma que conhecemos, longe dos velhos tempos, útil quando entra contra defesas desgastadas, capaz de fazer um grande golo, uma grande assistência e estar 6 jogos sem dar por ele ou a cometer erros em jogadas individuais estéreis.
Independentemente de tudo, o Quaresma continua a ser tecnicamente um jogador extraordinário e quando joga contra adversários que lhe dão espaço na ala para fazer o que quer, é mortífero. Na selecção percebe e aceita a sua função, é pena que nos clubes não seja assim.
Devias levar uma snipada por esse post.Barrigana disse:Já agora: incrível como dos dois avançados, um marca 2 golos e atira duas ao poste e mesmo assim o outro é que foi o melhor. Muito melhor.
Há sempre justificação para tudo, o que varia é a logica, coerência e conhecimento na justificação..Philipp disse:Mas justifico quando não gosto.
Não, não é verdade. Por alguma coisa é que ele está no Besiktas. É um jogador inconsequente, completamente acabado. Vive destes fogachos porque realmente sempre teve uma qualidade técnica acima da media e quando acontecem os histerismos valem por tudo aquilo que ele não faz.mauvinho disse:Até digo mais @Phillip
Tal como o Jesualdo dizia do Hulk: "Um jogador que marca golos a 30 metros da baliza na segunda divisão Japonesa marca em qualquer liga." Um jogador que mete cruzamentos destes contra a Letónia mete-os contra qualquer equipa. E não é que é verdade?
Só para avisar que não sou fanboy de nenhum dos dois , mas convém dizer que o anãozinho jogou contra o Brasil.sniper disse:Mais dois golos do melhor do mundo. E podiam ter sido 4 ou 5.
Entretanto o anaozinho levou 3 secos. Temos pena.
Mas quanto a isso é fácil. Colocas em evidencia aquilo em que falta "lógica, coerência e conhecimento na justificação" e eu poderei justificar tais posts.juliolopes disse:Há sempre justificação para tudo, o que varia é a logica, coerência e conhecimento na justificação..
Eu vejo-te a criticar muita gente sem razão e absolutamente do nada..Eu chamo-te a atenção pois isso só te prejudica a ti, pois se tu criticas sem razão, quando a tens e vais criticar já não tem o mesmo peso, pois é visto como mais uma critica gratuita.
É um pouco como a história do mentiroso(atenção que não estou a dizer que as mentiros, pois não o és), que está sempre a dizer mentiras e quando diz uma verdade ninguem acredita.
Alguem que está sempre a criticar todos e por tudo ou nada, quando vai a fazer uma critica lógica e fundamentada já ninguém liga. Perde peso a critica.
Eu gosto imenso dos teus comentários, mas por vezes acho que exageras. Mas atenção, respeito e tens todo direito de opiniares o que quiseres, até porque és e sempre foste educado.