a dispensa do quaresma foi um erro historico, so nao viu quem nao quis
Maior foi o nao o ter repescado no verao. Que jetaço que fazia.Mccarthy7777 disse:a dispensa do quaresma foi um erro historico, so nao viu quem nao quis
Até porque o Quaresma não se tem exibido assim ultimamente contra adversários "mais fortes" nem nada. (Ironia)Philipp disse:Eu já vi o Gelson jogar melhor contra adversários bem melhor. Também já vi o Quaresma fazê-lo mas quando estava no auge da carreira, não agora.
dentro e fora do campo ainda por cima8down disse:Maior foi o nao o ter repescado no verao. Que jetaço que fazia.
Já é hora de ultrapassares as 2 encavadelas que ele deu ao Bayern do teu Pep..Rancor faz mal á pele..Philipp disse:Eu já vi o Gelson jogar melhor contra adversários bem melhor. Também já vi o Quaresma fazê-lo mas quando estava no auge da carreira, não agora.
Falar sem saber dá nisto, Quaresma tem estado absolutamente fantástico no Besiktas a titular.chief disse:É vê-lo a jogar de inicio. É mais as vezes que não faz nada do que as que faz.
Olha, por acaso o único jogo que vi dele esta época no Besiktas foi no galinheiro. E esteve miserável diga-se.mercgold3 disse:Falar sem saber dá nisto, Quaresma tem estado absolutamente fantástico no Besiktas a titular.
Para quem critica tanto o Corona, acho que tens critérios diferentes para a avaliação do rendimento de um e de outro jogador.mercgold3 disse:Falar sem saber dá nisto, Quaresma tem estado absolutamente fantástico no Besiktas a titular.
Faltou o "na Champions". Na liga nem por isso.mercgold3 disse:Falar sem saber dá nisto, Quaresma tem estado absolutamente fantástico no Besiktas a titular.
Lol um jogou contra a Letónia outro com o Braziu...sniper disse:Mais dois golos do melhor do mundo. E podiam ter sido 4 ou 5.
Entretanto o anaozinho levou 3 secos. Temos pena.