Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Quaresma deve ter algum video privado do engenheiro que o compromete. Até o Moutinho já começou a ser relegado para as segundas escolhas. O Quaresma que já nem na selecção devia estar continua a titular. E com o Bernardo Silva a assistir de forma privilegiada.

E esta selecção de Portugal já tem qualidade individual suficiente para não andar a convocar Pizzis e Adriens para o meio campo. Em termos de qualidade individual e talento jovem esta selecção deve ser a que está melhor servida. Tem saído muito talento das camadas jovens. Infelizmente está nas mãos do engenheiro e do Rui "rasguei a minha camisola" Jorge.

Que espectáculo absolutamente deprimente. Uma selecção que poderia marcar uma era está completamente capturada por um empresário mafioso e por um treinador dos anos 90. Mas calma lá que anda por ali um Éder.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
juliolopes disse:
Este CR7 se não contarmos com os golos, assistências, espaços que cria arrastando defesas, jogadas em que intervem etc Se retirarmos isso tudo, é um jogador banal pois não faz mais nada, por exemplo nunca defendeu um penalti, não faz desarmes na grande área, joga mal a trinco e a central.

Não sei como é bola de ouro.
O esforço para fazer dele melhor do que é ehehehe

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vocês viram o Macaco no estádio dos merdas ? Estava quase sempre de costas mas tive logo quase a certeza de que era ele.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
O primeiro critério de desempate a diferença de golo marcados e sofridos? Tinha ideia que era o confronto direto.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
agora basta ver se, mais próximo do jogo (na 3ª feira) o deixa no banco ou se o põe à procura de uma lesão

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
O Quaresma deve ter algum video privado do engenheiro que o compromete. Até o Moutinho já começou a ser relegado para as segundas escolhas. O Quaresma que já nem na selecção devia estar continua a titular. E com o Bernardo Silva a assistir de forma privilegiada.

E esta selecção de Portugal já tem qualidade individual suficiente para não andar a convocar Pizzis e Adriens para o meio campo. Em termos de qualidade individual e talento jovem esta selecção deve ser a que está melhor servida. Tem saído muito talento das camadas jovens. Infelizmente está nas mãos do engenheiro e do Rui "rasguei a minha camisola" Jorge.

Que espectáculo absolutamente deprimente. Uma selecção que poderia marcar uma era está completamente capturada por um empresário mafioso e por um treinador dos anos 90. Mas calma lá que anda por ali um Éder.
Que espectáculo absolutamente deprimente. Uma seleção A que pode dizer nos próximos 4, agora 3 anos, que é campeã da Europa e finalmente ganhou um titulo internacional.

Que deprimente.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
surpresa07 disse:
agora basta ver se, mais próximo do jogo (na 3ª feira) o deixa no banco ou se o põe à procura de uma lesão
O WC vai ser titular durante 90 minutos e o Danilo entra nos descontos só para saudar os madeirenses.
O Nandino é meu amigo e vai poupar o Danilo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
PortoMDL disse:
Como provas que um jogador tem ou não uma dor? Sabes que está a fazer fita mas como provas? Basta ele dizer que tinha uma picada, uma dor forte que não tens como provar que era fita. É sim impraticável...
É praticável parar o relógio quando está um jogador no chão. Ou li mal o teu post? Posso ter lido...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Bruno 99 disse:
O WC vai ser titular durante 90 minutos e o Danilo entra nos descontos só para saudar os madeirenses.
O Nandino é meu amigo e vai poupar o Danilo.
Pois pois... Já tou a ver o Danilo jogar os 90 porque jogou no Maritimo e tal...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:

Acho que é injusto falar mal de uma selecção que é campeã da Europa e que acabou de ganhar 3-0. Para já, o Fernando Santos tem todo o crédito do mundo.

O Quaresma foi hoje um dos melhores de Portugal, principalmente em certos momentos do jogo. Como titular ou como "arma secreta", o Quaresma tem mais que lugar nesta selecção.

D

DaniMontana

Guest
PortoMDL disse:
Acho que é injusto falar mal de uma selecção que é campeã da Europa e que acabou de ganhar 3-0. Para já, o Fernando Santos tem todo o crédito do mundo.

O Quaresma foi hoje um dos melhores de Portugal, principalmente em certos momentos do jogo. Como titular ou como "arma secreta", o Quaresma tem mais que lugar nesta selecção.
Não te esqueças que Portugal no futebol e como o nome daquele filme Este país não é para velhos.

Tem 30 anos bota para o lado que já não serve.

Graças a Deus não nasci lampião!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
por mais que queira não consigo gostar deste clube que veste de vermelho.

ainda para mais é um clube vendido ao boifica.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
É criminoso o Danilo não ser titular. Ainda para mais tendo em conta a forma que o William tem apresentado esta época. O mesmo vale para o Bernardo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,575
1,748
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A equipa joga pouco para os jogadores que tem.
Já na altura do Europeu fui atacado por dizer que tivemos uma vaca descomunal para ganhar aquilo (E AINDA BEM!), mas não volta a acontecer tão cedo. Foi muita coisa favorável a acontecer.

- André Silva fez um grande jogo. Golo e assistência magistral, que se repita daqui a uma semana.
- André Gomes é a prova provada que o Mendes vende o que quer para onde quer. Grande barrete que meteu ao Barça, pode ser que tenham aberto os olhos.
- Cédric fez um jogo fraco. Como se pode dizer que Ricardo Pereira não tem lugar nesta seleção? Nelson Semedo, que vale 195 biliões e vai para o Bayern, Man Utd e Real Madrid não joga porquê? Para não cansar?
- Ver William a jogar é sofrível. Comparar esta vaca lenta ao Danilo devia dar prisão.
- João Mário apesar de ser lagarto, gosto do gajo. Que pés...
- CR7 é o melhor jogador de longe desta seleção, mas quando começa a querer chutar de qualquer lado tira a paciência a um santo. Não sejas lambão, CR.
- Pepe e José Fonte são centrais de categoria. Pena as suas idades... Está na hora de procurar soluções para os anos que aí vêm.

PS: Já estou mesmo a ver que contra a Suécia, AS e Danilo vão fazer 90 minutos. Em jogos importantes, o engenheiro mete o poste de eletricidade do William lá a arrastar-se.

PS2: Continuo à espera que as palavras do Orelhas se concretizem e que o Regime seja a espinha dorsal da seleção. Já para meter lá o vesgo foi preciso um choradinho desgraçado.

EDIT: Tive que editar o post para fazer referência à vergonha que foi fora do estádio aquando da chegada não só do Madureira, mas também do Jaime Marta Soares dos lagartos. A escumalha vermelha devia ser escorraçada de volta para Marrocos.
Como li algures, alguns portugueses não mereceram o título europeu, pois a falta de cultura desportiva neste país é por de mais evidente. Mouros...