LOL ejaculação colectiva com a entrada do Pizzi
Estavam à espera disto, golo e assistência de André Silva em pleno galinheiro, deve ter custado foi aquele déja vu!WarriorFCP disse:LOL ejaculação colectiva com a entrada do Pizzi
Falta aí a boina igual à do MadureiraAzul disse:
O esforço para fazer dele melhor do que é ehehehejuliolopes disse:Este CR7 se não contarmos com os golos, assistências, espaços que cria arrastando defesas, jogadas em que intervem etc Se retirarmos isso tudo, é um jogador banal pois não faz mais nada, por exemplo nunca defendeu um penalti, não faz desarmes na grande área, joga mal a trinco e a central.
Não sei como é bola de ouro.
Que espectáculo absolutamente deprimente. Uma seleção A que pode dizer nos próximos 4, agora 3 anos, que é campeã da Europa e finalmente ganhou um titulo internacional.Philipp disse:O Quaresma deve ter algum video privado do engenheiro que o compromete. Até o Moutinho já começou a ser relegado para as segundas escolhas. O Quaresma que já nem na selecção devia estar continua a titular. E com o Bernardo Silva a assistir de forma privilegiada.
E esta selecção de Portugal já tem qualidade individual suficiente para não andar a convocar Pizzis e Adriens para o meio campo. Em termos de qualidade individual e talento jovem esta selecção deve ser a que está melhor servida. Tem saído muito talento das camadas jovens. Infelizmente está nas mãos do engenheiro e do Rui "rasguei a minha camisola" Jorge.
Que espectáculo absolutamente deprimente. Uma selecção que poderia marcar uma era está completamente capturada por um empresário mafioso e por um treinador dos anos 90. Mas calma lá que anda por ali um Éder.
O WC vai ser titular durante 90 minutos e o Danilo entra nos descontos só para saudar os madeirenses.surpresa07 disse:agora basta ver se, mais próximo do jogo (na 3ª feira) o deixa no banco ou se o põe à procura de uma lesão
É praticável parar o relógio quando está um jogador no chão. Ou li mal o teu post? Posso ter lido...PortoMDL disse:Como provas que um jogador tem ou não uma dor? Sabes que está a fazer fita mas como provas? Basta ele dizer que tinha uma picada, uma dor forte que não tens como provar que era fita. É sim impraticável...
Pois pois... Já tou a ver o Danilo jogar os 90 porque jogou no Maritimo e tal...Bruno 99 disse:O WC vai ser titular durante 90 minutos e o Danilo entra nos descontos só para saudar os madeirenses.
O Nandino é meu amigo e vai poupar o Danilo.
Acho que é injusto falar mal de uma selecção que é campeã da Europa e que acabou de ganhar 3-0. Para já, o Fernando Santos tem todo o crédito do mundo.Philipp disse:O Quaresma deve ter algum video privado do engenheiro que o compromete. Até o Moutinho já começou a ser relegado para as segundas escolhas. O Quaresma que já nem na selecção devia estar continua a titular. E com o Bernardo Silva a assistir de forma privilegiada.
E esta selecção de Portugal já tem qualidade individual suficiente para não andar a convocar Pizzis e Adriens para o meio campo. Em termos de qualidade individual e talento jovem esta selecção deve ser a que está melhor servida. Tem saído muito talento das camadas jovens. Infelizmente está nas mãos do engenheiro e do Rui "rasguei a minha camisola" Jorge.
Que espectáculo absolutamente deprimente. Uma selecção que poderia marcar uma era está completamente capturada por um empresário mafioso e por um treinador dos anos 90. Mas calma lá que anda por ali um Éder.
Não te esqueças que Portugal no futebol e como o nome daquele filme Este país não é para velhos.PortoMDL disse:Acho que é injusto falar mal de uma selecção que é campeã da Europa e que acabou de ganhar 3-0. Para já, o Fernando Santos tem todo o crédito do mundo.
O Quaresma foi hoje um dos melhores de Portugal, principalmente em certos momentos do jogo. Como titular ou como "arma secreta", o Quaresma tem mais que lugar nesta selecção.