Não discuto isso ao nível dos jogadores. Até concordo. Mas é factual que na maior parte das vezes, desde que chegou ao Real, o futebol dele se resume a um momento do jogo, a finalização.jcarv disse:o CR7 é, de muito, mas mesmo muiiito longe, a melhor criacao do futebol portugues de todos os tempos.
Já não tem o poder de explosão de outros tempos. É normal que com o tempo se torne mais um ponta de lança.Philipp disse:Não discuto isso ao nível dos jogadores. Até concordo. Mas é factual que na maior parte das vezes, desde que chegou ao Real, o futebol dele se resume a um momento do jogo, a finalização.
Não é por acaso que o Ronaldo o quer no Real Madrid. O André Silva é muito forte nas movimentações sem bola e nos apoios ao jogador mais próximo. No fundo isto permite que o Ronaldo tenha todo o protagonismo naquilo em que realmente é forte, no momento da finalização.jcarv disse:com o CR7 ao lado fica tudo mais facil. esta td concentrado no ronaldo. ha mais espaco. os dois estao a ser fantasticos juntos.
Ele categoria tem para dar e vender. Aos 21 anos ninguém é um produto acabado. Imagina se o André aos 21 anos falhasse menos do que o que falha, marcava uns 30/35 golos, com 21 anos ninguém faz isso. Seria uma monstruosidade no futebol mundial.PortoMDL disse:Tu dizes que falha por causa da idade eu acho que é porque lhe falta alguma categoria. Espero sinceramente que tenhas razão.
O problema não é esse. O problema é que se ele fosse extremo seria apenas bom mas além de ficar atrás do Messi também ficaria atrás de Neymar, Reus ou Hazard. Jogar mais próximo da posição 9 é a forma que encontrou para ficar mais perto da Bola de Ouro. E tem resultado.PortoMDL disse:Já não tem o poder de explosão de outros tempos. É normal que com o tempo se torne mais um ponta de lança.
A melhor criação do futebol Português chama-se: Futebol Clube do Porto.jcarv disse:o CR7 é, de muito, mas mesmo muiiito longe, a melhor criacao do futebol portugues de todos os tempos.
Dunham disse:O que acham de o Macaco logo á noite liderar o topo sul do estádio da luz? Engraçado, não? Ahah
Por falar em melhor criação do futebol português... Desculpem o offtopic mas não resisto...jcarv disse:o CR7 é, de muito, mas mesmo muiiito longe, a melhor criacao do futebol portugues de todos os tempos.
a decisao será certamente o portugal x suicaPortoMDL disse:A ver se marcamos mais... Os golos são o primeiro critério de desempate e caso ganhemos cá à Suiça os golos vão ser muito importantes.
Ai que bom, o que me riPortoMDL disse:Por falar em melhor criação do futebol português... Desculpem o offtopic mas não resisto...
Não sei se já viram LOL
![]()
Coação à Nos... Lamentável.PortoMDL disse:Por falar em melhor criação do futebol português... Desculpem o offtopic mas não resisto...
Não sei se já viram LOL
![]()
PortoMDL disse:Por falar em melhor criação do futebol português... Desculpem o offtopic mas não resisto...
Não sei se já viram LOL
![]()