É aproveitar que para o ano já cá não está.Zeus disse:Que assistência de classe do nosso menino! Isto é ouro que nós temos aqui!
É aproveitar que para o ano já cá não está.Zeus disse:Que assistência de classe do nosso menino! Isto é ouro que nós temos aqui!
A nossa sorte é o Barcelona, o Real Madrid e o Chelsea não frequentarem o Afonso Henriques e a Choupana. O que seria de nós se eles descobrissem primeiro o Soares.PortoMDL disse:Mas ele falha demais. Incrível esta protecção ao puto. Ainda bem que veio o Soares, o Porto melhorou muito.
Parece a ArgentinaPhilipp disse:O Ronaldo não estava a jogar nada e de repente marca. No Real é igual. Tem chegado para ganhar a Bola de Ouro nas ultimas três épocas.
Falha como falha qualquer um. Como já hoje falhou o Ronaldo, como falha no Real Madrid. E falha também por ter 21 anos e estar a fazer a sua primeira ao mais alto nível.PortoMDL disse:Mas ele falha demais. Incrível esta protecção ao puto. Ainda bem que veio o Soares, o Porto melhorou muito.
Eu, honestamente, até acho que piorou.PortoMDL disse:Mas ele falha demais. Incrível esta protecção ao puto. Ainda bem que veio o Soares, o Porto melhorou muito.
Bernardo Silva não jogar ou é estupidez ou o Fernando Santos secou a adega realmente. William jogar na vez de Danilo idem...bfreirepst disse:Só pode!
O FS deve ter feito a convocatória enquanto secava mais uma adega, isso ou simplesmente apresentou aquilo que recebeu por email, SMS ou correio, o meio que melhor lhe convier...
Respeito pela opinião dos outros, ok?DiogoS disse:Vai dormir homem, vai dormir.
Bernardo Silva é para limpar tudo no amigável de terça, mas é possível que seja as duas coisas!Komodo disse:Bernardo Silva não jogar ou é estupidez ou o Fernando Santos secou a adega realmente. William jogar na vez de Danilo idem...
Enfim, é incompreensível.
Tu dizes que falha por causa da idade eu acho que é porque lhe falta alguma categoria. Espero sinceramente que tenhas razão.WarriorFCP disse:Essa história de que o André "não é ponta de lança" deixa-me perplexo, é isso e dizer que o André não tem "faro de golo", não é matador.
Há vários estilos de avançados, e o André enquadra-se num determinado perfil, mas é PONTA DE LANÇA dos pés à cabeça, até porque é evidente que não é nem nunca será um extremo.
O André tem 20 golos marcados no FCPorto, tem 6 na selecção. Um total de 26 golos marcados até ao momento na época.
Um jogador com 26 golos, não é ponta de lança? Não é matador? Não tem faro?
O André é ainda jovem e querem à força que renda ao nível de um Falcao com 26 anos ou de um Jackson com 28 anos.
O André não marca mais porque joga a maioria do tempo no FCPorto fora da grande área. Falhar golos, vai continuar a falhar, como qualquer ponta de lança da sua idade e isso é, em qualquer ponta de lança, uma característica que se vai refinando ao longo do tempo.
Ninguém marca 30 ou 40 golos numa época a jogar a este nível com 21 anos.
um dis ainda vamos ver o andre silva no AC Milanjuliolopes disse:Estou a ver na TV Espanhola, com comentários do Maldini(Fiebre Maldini) e ele está sempre a elogiar o nosso André, ficou tolo com o passe. Diz ele "Um passe de um craque para outro craque".
Adoram o André. Um golo e uma assistência para o nosso miúdo num jogo importante para a selecção.
Dá-se bem com o CR7, é bom sinal para a selecção. No Mundial serão a dupla de ataque.
o CR7 é, de muito, mas mesmo muiiito longe, a melhor criacao do futebol portugues de todos os tempos.Philipp disse:O Ronaldo não estava a jogar nada e de repente marca. No Real é igual. Tem chegado para ganhar a Bola de Ouro nas ultimas três épocas.
o danilo é para cansar frente a suecia, onde ate se aleijou um tal de lindelofRoma disse:Bernardo silva , gelson e danilo no banco. Quaresma, andre gomes e william titulares.
LOL
E a assistência?LordFCP disse:Este golo foi para se habituar,daqui a uma semana vai marcar outra vez.