Seleção A

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
53
Lisboa
O Ronaldo é um grande jogador, o melhor de todos os tempos Português não me parece, nunca vi o Eusébio a jogar e para mim dos que vi até hoje o Figo foi o melho,r tudo o que fazia quase sempre bem.

O Ronaldo é um tipo sem grandes valores e formação e pensa que ele é a oitava maravilha do mundo e o futebol é a coisa mais importante do mundo, típica mentalidade de futebolista limitado e acrescenta a arrogância insuportável.

Quem é que aposta que se ele marcar um golo, em vez de celebrar vai correr devagarinho com um ar arrogante de quem se imagina o melhor que existe.

Como é que se pode gostar de um gajo com esta personalidade .... eu não gosto.

H

hm1893

Guest
Falando curto e grosso: O Vaidoso é o melhor jogador português de sempre, maquina a jogar futebol, mas tem um cérebro muito pequeno e pouca humildade.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
33
Coimbra
hm1893 disse:
Falando curto e grosso: O Vaidoso é o melhor jogador português de sempre, maquina a jogar futebol, mas tem um cérebro muito pequeno e pouca humildade.
Acho que o Figo melhor que ele, dentro de campo equilibra e fora de campo tenho ideia de nunca ter andado em conflito com ninguem como o Ronaldo com o Messi.

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Eu  acho muito dificil uma selecção jogar bem e com estabilidade quando não tem uma base de jogadores que já jogam juntos. Ou são predestinados ou nada feito...
No Euro 2004 o meio campo português era o do Porto Campeão Europeu. A Alemanha tem imensos jogadores do Bayern, a Espanha do Barça... Não é num mês que jogadores que raramente jogam juntos de vão entrosar... Claro que nestas competições o factor sorte e o factor motivacional é bastante importante, mas mesmo assim...

P

Playmaker 10

Guest
O CR7 é o melhor jogador português de sempre, pelo que fez nos seus clubes e não na selecção. A sua melhor prestação, com a selecção, deve ter sido em 2004, quando era apenas um jovem promissor, para alguém que se acha o melhor do mundo, tem de provar muito mais.

Entre o CR7 e o Messi, e não sendo fã de nenhum deles - o meu jogador preferido é o Ibra - é óbvio que o Messi é melhor, os golos, as assistências, os títulos conquistados, tudo joga a favor do Argentino. Mesmo em 2010, quando o Messi não merecia ganhar o prémio de melhor do mundo, o seu verdadeiro vencedor, devia ter sido o Sneijder e não o CR7. O cristianinho, teve um azar, ter vivido na era do Messi e isso vai acompanha-lo para o resto da vida, só tem de aprender a viver com isso.

M

Marcos19

Guest
Playmaker 10 disse:
O CR7 é o melhor jogador português de sempre, pelo que fez nos seus clubes e não na selecção. A sua melhor prestação, com a selecção, deve ter sido em 2004, quando era apenas um jovem promissor, para alguém que se acha o melhor do mundo, tem de provar muito mais.

Entre o CR7 e o Messi, e não sendo fã de nenhum deles - o meu jogador preferido é o Ibra - é óbvio quo Messi é melhor, os golos, as assistências, os títulos conquistados, tudo joga a favor do Argentino. Mesmo em 2010, quando o Messi não merecia ganhar o prémio de melhor do mundo, o seu verdadeiro vencedor, devia ter sido o Sneijder e não o CR7. O cristianinho, teve um azar, ter vivido na era do Messi e isso vai acompanha-lo para o resto da vida, só tem de aprender a viver com isso.
Poupaste-me tinta ehehe, só não concordo é do CR7 ter azar em viver na época de Messi, para mim é taco a taco,quando um se destaca mais ganha.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,654
2,880
António Simões critica comportamentos de Ronaldo

António Simões, ex-internacional português e antiga glória do Benfica, teceu duras críticas ao comportamento de Cristiano Ronaldo durante o campeonato da Europa, acusando-o mesmo de falta de maturidade para envergar a braçadeira de capitão da Seleção.

Em entrevista ao Diário de Notícias, Simões diz que «Ronaldo se expõe demasiado à crítica» e que «passa uma imagem de egocentrismo e irresponsabilidade, o que legitima o direito de qualquer português à crítica». E acusou: «Foi uma irresponsabilidade do senhor Scolari dar a braçadeira de capitão ao Cristiano quando ele era tão novo.»

Em conversa com A BOLA, o magriço confirma estas declarações e apresenta os motivos para as críticas ao avançado português.

«Para que fique claro, eu nunca critico o rendimento de um jogador. Tenho noção de que há dias melhores que outros. No entanto, há aspetos sobre os quais tenho legitimidade para criticar», começou por dizer António Simões, explicando.

«Não concordo com os comportamentos que o Ronaldo tem tido na Seleção. Exemplos? Não expressa contentamento quando ganha quando os colegas o fazem. Além disso, não festejar com os portugueses quando os restantes atletas o fazem é uma atitude egocêntrica. Um bom capitão é líder na hora da vitória e da derrota», disse.

Quanto à possibilidade destas declarações afetar a normal preparação da Seleção, António Simões é lacónico.

«Não faz sentido. Não podem afetar. Um jogador tem de estar preparado para receber críticas e continuar a fazer o seu trabalho. Era assim comigo. O que acho é que as pessoas devem ter a atitude adequada para que não existam motivos para as críticas. Mas que fique claro que não estou a criticar o rendimento do Cristiano, apenas as atitudes», justificou António Simões.

ABOLA

H

hm1893

Guest
Jovetic8 disse:
Acho que o Figo melhor que ele, dentro de campo equilibra e fora de campo tenho ideia de nunca ter andado em conflito com ninguem como o Ronaldo com o Messi.
O vaidoso é muito mais completo que o Figo, é um jogador excepcional, mas a cabecinha por vezes (muitas) não tem juizo.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,766
1,139
O Figo sempre foi um jogador dos grandes momentos... o Ronaldo nem tanto. Além disso, o Figo punha os interesses do colectivo à frente dos interesses individuais...

Mas o jogador que mais gostei de ver jogar (Português) não foi um nem outro... foi o Futre... absolutamente imparável nos dias dele... muito parecido com o Messi na forma de jogar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,037
6,906
Conquistas
1
  • Junho/18
... Ronaldo é sem dúvida nenhuma o melhor jogador português de todos os tempos, o problema dele é mesmo a vaidade dentro e fora do campo, é um pavão, quando sente os olhos em cima de si perde-se em floreados e individualismos, e se nos clubes tem técnicos com personalidade forte e tem que responder a quem lhe paga, na selecção faz o que quer, o problema é que muitas vezes só faz m**** ....

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
33
Coimbra
Celta7 disse:
Mas o jogador que mais gostei de ver jogar (Português) não foi um nem outro... foi o Futre... absolutamente imparável nos dias dele... muito parecido com o Messi na forma de jogar.
X2 apesar de so ter visto videos do Futre.

N

Nathan Muir

Guest
blue_sky disse:
Eu  acho muito dificil uma selecção jogar bem e com estabilidade quando não tem uma base de jogadores que já jogam juntos. Ou são predestinados ou nada feito...
No Euro 2004 o meio campo português era o do Porto Campeão Europeu. A Alemanha tem imensos jogadores do Bayern, a Espanha do Barça... Não é num mês que jogadores que raramente jogam juntos de vão entrosar... Claro que nestas competições o factor sorte e o factor motivacional é bastante importante, mas mesmo assim...
Concordo consigo, para além disso os inúmeros jogadores convocados por Paulo Bento na fase de qualificação e consequentes alterações no onze inicial em diversos jogos também não favoreceram ao entrosamento desejado, mas corrigindo com afinco e força de vontade esse lapso é bem possível que a selecção portuguesa consiga realizar um agradável euro. 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Branco disse:
... Ronaldo é sem dúvida nenhuma o melhor jogador português de todos os tempos, o problema dele é mesmo a vaidade dentro e fora do campo, é um pavão, quando sente os olhos em cima de si perde-se em floreados e individualismos, e se nos clubes tem técnicos com personalidade forte e tem que responder a quem lhe paga, na selecção faz o que quer, o problema é que muitas vezes só faz m**** ....
Que exagero...sem dúvida nenhuma??
Pelo menos há alguns equivalentes.

P

portocampeao

Guest
Eram outros tempos, com coisas melhores e piores, mas o Eusébio era infernal. Se não fosse o salazar tinha ido para a europa logo no 1º ano e teria sido ainda melhor do que aquilo que foi.

C

Costinha_87

Guest
portocampeao disse:
Eram outros tempos, com coisas melhores e piores, mas o Eusébio era infernal. Se não fosse o salazar tinha ido para a europa logo no 1º ano e teria sido ainda melhor do que aquilo que foi.
Sim, diz-se que naquela altura a "Coca-cola" fazia milagres no rendimento dos jogadores. Mas sem duvida que era bom jogador.

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Playmaker 10 disse:
O cristianinho, teve um azar, ter vivido na era do Messi e isso vai acompanha-lo para o resto da vida, só tem de aprender a viver com isso.
Karma! Se fosse mais humilde havia mais gente a leva-lo a sério..

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Futebol
Selecção: Os maiores amigos e os piores inimigos
15-06-2012
Por Jaime Martins Alberto, enviado especial à Polónia

Assim que terminou o jogo Portugal-Alemanha no sábado, dia 9, Cristiano Ronaldo saiu apressado do relvado em direcção aos balneários até ser travado por Paulo Bento, que lhe pôs as mãos no peito ainda à entrada do túnel, no estádio. O treinador queria que ele voltasse para o campo e fosse cumprimentar os três mil adeptos portugueses que estavam no Arena Lviv, na Ucrânia, como os outros 22 jogadores estavam a fazer. Ronaldo limitou-se a gritar: “Puta que pariu, foda-se!” Depois arrancou a braçadeira de capitão do braço esquerdo e continuou sozinho sem parar.

O avançado não se estava a dirigir em particular a Paulo Bento nem aos adeptos. Estava furioso com a sua exibição e com a derrota por 1-0 no primeiro jogo de Portugal no Europeu. A poucos minutos do fim da partida, a tensão já começava a ser evidente no comportamento de Cristiano Ronaldo. Mas aí o seu alvo foi o preparador físico, com quem se irritou por não lhe ter atirado uma garrafa de água assim que ele a exigiu.

“’Tou à espera dessa merda há meia hora…”, queixou-se Ronaldo junto à linha perto do banco da selecção.

O péssimo feitio de Cris (como é tratado pelos colegas na selecção) após as derrotas e o seu excessivo egocentrismo parecem não afectar o resto do balneário.

“Ele tem um papel muito importante na equipa. Todo o grupo está de cabeça levantada e unido”, diz à SÁBADO Nélson Oliveira.

Leia a história completa na SÁBADO desta semana.

URL:
http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Desporto/Seleccao--Os-maiores-amigos-e-os-piores-inimigos.aspx

Vergonhoso.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,731
16
Tudo fazem para destabelizar o Ronaldo, tudo bem que ele está acusar a pressão mas também não precisamos de pegar com tudo, eu prefiro jogadores que perdem e ficam chateados que aqueles que perdem e continuam com cara alegre como nada fosse. Já chega de massacrar o rapaz, deixam-no trabalhar à vontade.