Acreditem mesmo. Os deuses da vaca e do futebol estão conosco desde o Euro. Empates e penaltis e ainda sacamos isto. Lolapocalypto disse:Eu já acredito em tudo, inclusive que podemos ganhar isto.
Acreditem mesmo. Os deuses da vaca e do futebol estão conosco desde o Euro. Empates e penaltis e ainda sacamos isto. Lolapocalypto disse:Eu já acredito em tudo, inclusive que podemos ganhar isto.
Ou é ele ou o Bruno de Carvalho. Qual preferes?battou disse:O Presidente da República está em directo a dar a opinião sobre o jogo? Isto tem acontecido com os jogos todos? Adoro, este país não existe ahahah <3
Mais uma vez digo, ainda bem que alguns não são árbitros. Se não haviam 5 expulsões por jogo.Noventa e Nove disse:Então foi o quê?
Era vermelho direto, o mesmo vermelho direto que pediríamos se um adversário nosso o fizesse.
Havia no minimo 10 num jogo. Ele tentou afastar o jogador. Dar vermelho por aquilo era o cumulo.Noventa e Nove disse:Então foi o quê?
Era vermelho direto, o mesmo vermelho direto que pediríamos se um adversário nosso o fizesse.
Não me parece que seja para vermelho...gor!s disse:Se a Espanha não joga um chouriço, Portugal nem futebol joga. E o Penaldo ia para rua, mas a FIFA não deixa.
Também é verdade, mas como ainda não estão definidas essas posições, pode ser que volte a sorte "descomunal" de Portugal e as coisas se componham de outra forma. Principalmente uma vitória da Dinamarca frente à França dava muito jeito.Di Charis disse:Mas ficaste do lado mau do mundial, as equipas que podes apanhar de seguida são bem piores.
Então vê sirmister.sirmister disse:Na cara?
tenho que ver o lance novamente
Concordo.fgomes disse:Pelos vistos havia gente que não sabia o que era este irão, pau e muita pressão no árbitro.
Este pênalti e uma anedota
Como é que o BdC terá aguentado saber que o país inteiro esteve focado no jogo, ignorando-o completamente?JJC disse:Ou é ele ou o Bruno de Carvalho. Qual preferes?
Para ele e para outro user. Mas esse ao menos foge daqui.Vieira_Amares disse:Tendo em conta o teu histórico em relação ao Ronaldo, não és muito indicado para analisar o lance.
Mas eu compreendo... Tem sido um mundial terrível para ti.
acho o amarelo justo...acho que se acertou na cara foi de raspão e muito teatro do iraniano....Vieira_Amares disse:Tendo em conta o teu histórico em relação ao Ronaldo, não és muito indicado para analisar o lance.
Mas eu compreendo... Tem sido um mundial terrível para ti.
Comentário ridiculo! Com excepção do facto d3 não jogarmos nada.Noventa e Nove disse:Uma equipa a jogar de vermelho, que ganha um penalty por um mergulho, que vê uma expulsão perdoada por uma cotovelada, que vê o adversário ser prejudicado mal e porcamente, que se qualifica praticando, de longe, o futebol mais miserável do grupo.
Parecia que estava a ver o Benfica.
Claro que é, ele nem lhe acerta e tenta só ganhar-lhe a frente. Depois foi o teatro que já estava planeado durante o fim de semana.MADJER99 disse:acho o amarelo justo...acho que se acertou na cara foi de raspão e muito teatro do iraniano....