Nem foi muito mau, se passassemos iamos fazer feio contra a França.
Eu sou fã do Ruben Neves, mas neste caso, quem fez mesmo falta foi o Ronny Lopes... e diria também o Cancelo. Criminoso nem terem sido chamados.Miguel Alexandre disse:Jogadores q terminaram a época em cima e não foram...Sérgio Oliveira, Ruben Neves, Ronny Lopes...
Hum, nem por isso..nem 1 nem outro..pelo menos é o que eu acho, o rúben neves devia ter sido chamado pelo m.fernandes..cédric tirando o penalty que fez contra o Irão acabou por estar bem.o ricardo desiludiu-me um pouco hoje..mal no 1º golo, deu muito espaço ao suarez, mesmo no 2º devia estar mais perto do cavanni,e mesmo a correr parecia que tinha comido um porco inteiro ao lanche, estava muito lento..Noventa e Nove disse:Eu sou fã do Ruben Neves, mas neste caso, quem fez mesmo falta foi o Ronny Lopes... e diria também o Cancelo. Criminoso nem terem sido chamados.
Nem sei, temos um sistema em que quanto mais underdogs formos, melhor.jaco250 disse:Nem foi muito mau, se passassemos iamos fazer feio contra a França.
A verdade é que tanto um como o outro foram um zero neste mundial.Portoallez2 disse:Pois eu queria era que ele tivesse o papel do guedes, que tivesse sido ao contrário...não tenho dúvidas que o André a certa altura se sentiu completamente desanimado, com aquilo , tal como eu ficaria, andou ele a ajudar a selecção e a jogar muito bem na qual. e chega no final de contas e joga sempre um gajo que não faz um crl...
O andré não podia ter feito muito mais..o guedes com as oportunidades que teve provou que não merecia ter sido titular..PortoMDL disse:A verdade é que tanto um como o outro foram um zero neste mundial.
Mas contra o Irão teve a oportunidade e pouco demonstrou, aliás ele esteve no lance do penalti do Irão.Portoallez2 disse:A qualificação mostrou o que podia fazer e aí mostrou o porquê de ser o melhor parceiro para o Ronaldo. A verdade é que queria ver o Andre a ter as oportunidades que o guedes teve neste mundial. Ainda hoje o guedes ficou 70min em campo a não fazer a ponta de um corno, tivesse sido ao contrário.. Querias o quê?que ele fosse o salvador hoje? só o meteram para ver se o moço fazia milagres, o que o guedes não fez nos muitos minutos que teve e foi uma nódoa autêntica...
Esteve? como? quem deu mão foi o cédric..tripeiro_de_gema disse:Mas contra o Irão teve a oportunidade e pouco demonstrou, aliás ele esteve no lance do penalti do Irão.
O início da jogada começa num passe errado de André Silva.Portoallez2 disse:Esteve? como? quem deu mão foi o cédric..
oh, por amor de Deus..meia hora depois..tripeiro_de_gema disse:O início da jogada começa num passe errado de André Silva.
isso está longe de ser verdade, na verdade o grande problema foi mesmo não haver ninguem na area.richifaria disse:A única coisa que fazemos e mal é ir à linha devagar devagarinho e centrar bolas à espera do 4º andar do CR7. Jogador esse que deve ter estado uns 60 minutos como ponta de lança quase puro.
Houve ali grande parte do jogo em que o Ronaldo estava na área à espera de bolas e em alguns momentos até o guedes estava no lado direito que é o lado oposto ao que joga no valência.sirmister disse:isso está longe de ser verdade, na verdade o grande problema foi mesmo não haver ninguem na area.