Seleção A

D

DaniMontana

Guest
jabbcv disse:
Não chamou o Diogo Leite porque é melhor que o Rambo dias e podia começar a destacar-se.
EPA nao sei se e melhor ou pior,  ao tenho por hábito ver jogos do benfica..

Quanto ao Leite penso que é demasiado cedo para ir para os A, apenas a minha opinião

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,846
4,893
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Este FS da forte no tinto só pode....

Claro que tinha de ir no hype do gedson

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Deveríamos ter outro treinador na seleção.... este passou do prazo no último, já não tem validade....

Triste sina a portuguesa...

D

DaniMontana

Guest
Nem tinha reparado no Bob Marley jeeezzz fernando Santos até jogos da pré época ve crlh melhor selecionador de sempre

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,631
5,925
Não tenho nada contra a chamada do Gedson, está a jogar bem. Só gostava que houvesse o mesmo critério para jogadores do Porto, por exemplo. É que me lembro do quanto custou para convocar o Rúben Neves pela primeira vez.

Tenho é por exemplo contra a chamada do Renato Sanches, por exemplo. Já fez algum jogo esta época? O Ricardo deixou de contar? É que o Cancelo tem feito exibições de encher o olho na Juventus. O Guedes também ainda não jogou esta época. O Sérgio Oliveira é convocado na sua pior fase nos últimos meses.

E depois, Pedro Mendes. Eu não tenho acompanhado a sua carreira em França. Mas porque não o Ié? É mais novo, jogaram uma quantidade de minutos semelhante a época passada e já esteve com a Selecção recentemente. Ou o Paulo Oliveira, que fez menos minutos mas joga na competitiva Liga Espanhola. Assim de repente, sem ter acompanhado a época deles, diria que é por o primeiro ter como empresário o Jorge Mendes.

De resto aceito que se experimentem jogadores.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A selecção é um antro de interesses... já se sabe. Não sei qual é a novidade.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sqkizoo disse:
Isto é uma pouca vergonha. Os alucinados do regime controlam o esquema todo.

Prova: um gajo para jogar na seleção basta jogar 2 ou 3 jogos pelo Besfica. Tenho para mim que se o Usain Bolt que jogou hoje 20 minutos pela primeira vez pelos Central Coast Mariners, se em vez destes tivesse sido pelo Besfica arriscava-se a entrar nesta convocatória e fazer dupla no futuro próximo com o CR7 na frente da seleção.
Jogou os 4 jogos e tem sido dos melhores deles.
Se merece ir já à selecção? Tenho mesmo muitas dúvidas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MeteOMarega disse:
Não levar o Leite é de génio lol
Que fez o Leite para ir à selecção? Vocês metem a carroça à frente dos bois. Jogou 4 ou 5 jogos e onde o Porto sofreu vários golos... Não se tem destacado por aí além.

Se merecer, um dia lá chegará. Neste momento não merece.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Que fez o Leite para ir à selecção? Vocês metem a carroça à frente dos bois. Jogou 4 ou 5 jogos e onde o Porto sofreu vários golos... Não se tem destacado por aí além.

Numa seleção com bons centrais não merecia ser chamado mas no estado que está a defesa e face a estas chamadas merecia.
Não ter capas é f*dido.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
965
736
Para o Leite não há dúvidas (que é que fez o Leite para ir à selecção?), mas já no caso do Gedson tem muitas dúvidas.

Coerência acima de tudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Renato é o único que não percebo o que está lá a fazer. Ele tem jogado?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,159
5,659
Olimpo
PortoMDL disse:

O que é que o Gerson fez para ir à seleção?

Se leva um tb tem de levar o outro, aliás fazia mais sentido até levar o Leite porque os centrais convocados são uma comédia.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gedson na selecção?... não é que não ache que o miúdo não talento, tenho ideia que vai dar jogador. Mas fdx, para isso levava o Leite também.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
janine16 disse:
Para o Leite não há dúvidas (que é que fez o Leite para ir à selecção?), mas já no caso do Gedson tem muitas dúvidas.

Coerência acima de tudo.
O Gedson tem sido um dos melhores do campeonato. Tem-se destacado no clube dele. Coisa que o Leite não tem. Ou basta jogar num grande para ir à selecção?

Se o Leite se destacar também irá. Neste momento até acho que ainda não provou ter lugar no Porto.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Zeus disse:
O que é que o Gerson fez para ir à seleção?
Não vejo problema em convocar o gedson, se está a jogar bem ajuda a seleção e se ainda tem o bónus de ser aposta no futuro, melhor.
O problema está em não levar o Leite e levar o Neto ou Pedro Mendes por exemplo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,788
6,203
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
O Gedson tem sido um dos melhores do campeonato. Tem-se destacado no clube dele. Coisa que o Leite não tem. Ou basta jogar num grande para ir à selecção?

Se o Leite se destacar também irá. Neste momento até acho que ainda não provou ter lugar no Porto.
Realmente viram-se grandes diferencas entre o Leite e o Gedson. Nao gosto de fanatismos mas realmente as tuas opinioes tendem sempre para o vermelho.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk