Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
O que é que o Gerson fez para ir à seleção?

Se leva um tb tem de levar o outro, aliás fazia mais sentido até levar o Leite porque os centrais convocados são uma comédia.
Eu ainda não vi nada de especial no Leite. Além de tudo deixa o Felipe muito pior. Vai perder o lugar para o Mbemba.
Mas cá estaremos para assumir se estiver errado.

E espero estar, já é tempo de termos um grande central tuga.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,159
5,659
Olimpo
PortoMDL disse:
Eu ainda não vi nada de especial no Leite. Além de tudo deixa o Felipe muito pior. Vai perder o lugar para o Mbemba.
Mas cá estaremos para assumir se estiver errado.

E espero estar, já é tempo de termos um grande central tuga.
Para teres uma ideia, o Felipe e o Leite têm estado mais ou menos ao mesmo nível e um foi à seleção do Brasil e o outro vai ficar em casa para dar lugar ao Neto, Rambo e o outro trolha que nunca ouvi falar, uma comédia!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Realmente viram-se grandes diferencas entre o Leite e o Gedson. Nao gosto de fanatismos mas realmente as tuas opinioes tendem sempre para o vermelho.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Se fosse do Carvavelinhos diria o mesmo. Para mim na selecção não podemos olhar a clubes. Vai quem está melhor.

Eu disse que tinha dúvidas porque, apesar de estar a jogar muito bem, ainda poderá ser cedo para ir à selecção. Veja-se o exemplo do Licá. Quanto ao Leite não se tem destacado na equipa, pelo contrário. Temos sofrido muitíssimos golos.
Agora ter que ir um porque o outro vai não me parece que faça sentido. Vai quando o treinador achar que merece. Isto para qualquer jogador.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
965
736
PortoMDL disse:
Se fosse do Carvavelinhos diria o mesmo. Para mim na selecção não podemos olhar a clubes. Vai quem está melhor.
Não eras tu que preferias o André Gomes ao Ruben Neves no mundial, porque o Gomes tinha sido mais vezes convocado e não pelo o momento de forma?

Agora parece que o momento de forma conta. hehehehehe

Sempre a fazer rir este senhor.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
janine16 disse:
Não eras tu que preferias o André Gomes ao Ruben Neves no mundial, porque o Gomes tinha sido mais vezes convocado e não pelo o momento de forma?

Agora parece que o momento de forma conta. hehehehehe

Sempre a fazer rir este senhor.
Agora prefiro o Neves.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
965
736
Recapitulando.

Sanches, Guedes, Diogo Gonçalves, Gedson...grande potencial, podem vir a ser craques.

André Silva, Ruben Neves e Diogo Leite...ainda não provaram nada.

Temos aqui um padrão.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,788
6,203
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:

Eu disse que tinha dúvidas porque, apesar de estar a jogar muito bem, ainda poderá ser cedo para ir à selecção. Veja-se o exemplo do Licá. Quanto ao Leite não se tem destacado na equipa, pelo contrário. Temos sofrido muitíssimos golos.
Agora ter que ir um porque o outro vai não me parece que faça sentido. Vai quando o treinador achar que merece. Isto para qualquer jogador.
Nao sabia que agora o Leite faz a defesa toda. Ate porque se vires bem o Teles tem bem mais responsabilidades nos golos. Primeiro aparece a pseudo noticia que rejeitaram 40 milhoes pelo Gedson. Agora e convocado para os AA. Nao estas a ver um padrao nisto?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,090
18,797
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
janine16 disse:
Para o Leite não há dúvidas (que é que fez o Leite para ir à selecção?), mas já no caso do Gedson tem muitas dúvidas.

Coerência acima de tudo.
Exatamente. Falta coerência a esta convocatória.

E Renato Sanches?! A sério?? Convoca-se Pizzi e Gedson e ainda se vai buscar este tronco?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Nao sabia que agora o Leite faz a defesa toda. Ate porque se vires bem o Teles tem bem mais responsabilidades nos golos. Primeiro aparece a pseudo noticia que rejeitaram 40 milhoes pelo Gedson. Agora e convocado para os AA. Nao estas a ver um padrao nisto?

Isso do dinheiro que oferecem já estamos habituados, é passar à frente. É a chamada propaganda. Se for outro tipo Renato a dar o passo maior que a perna vai-se perder igual.
Por acaso acho que o Telles tem estado um desastre, muita má forma. Mas, sinceramente, ainda não vi nada no Leite que me leve a dizer que temos ali central. Nos jogos mais difíceis sofremos sempre muitos golos. Atenção que a culpa é repartida mas ainda não me inspira confiança (nem ao Felipe).

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
654
216
Se fosse eu a mandar não ia nenhum jogador do Porto á seleção. Ponto.
Em relação ao Fernando Santos estou de acordo com o que já foi dito aqui. Já passou o tempo dele. Mas como não queria que fosse nenhum do Porto, vir outro ou ser este para mim é igual.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Que fez o Leite para ir à selecção? Vocês metem a carroça à frente dos bois. Jogou 4 ou 5 jogos e onde o Porto sofreu vários golos... Não se tem destacado por aí além.

Se merecer, um dia lá chegará. Neste momento não merece.
PortoMDL disse:
Jogou os 4 jogos e tem sido dos melhores deles.
Se merece ir já à selecção? Tenho mesmo muitas dúvidas.
Idade, número de jogos e desempenho é idêntico. Até o número de golos é igual.

Depois temos a base de recrutamento para a convocatória. Médios há muitos de qualidade para jogar na seleção, o Rony Lopes deve ter de nascer 75 vezes para ser convocado...já centrais temos de recorrer a um Neto que tem 94 minutos em 9 jogos possíveis pelo Zenit.

Ou seja o que depreendo da tua análise é que o que dita a chamada mais justa é o "Made in Seixal".

Antes que venhas rebater que não dizes que a chamada do Gedson é justa, lendo os 2 comentários está claro que achas isso. De um "tenho dúvidas" a um "não merece" vai uma distância enorme.

Mas tendo em conta a fonte já esperava que assim fosse. Tudo o que vem a Sul do Douro é que é bom

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,528
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Congratule-se a extrema competência da federação, que aparentemente chega mesmo a enviar observadores aos treinos do Bayern. Não é minúcia que se veja com frequência.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
cada vez se torna mais complicado conseguir apoiar esta selecção..

há coisas do arco da velha.. a fpf quase consegue ter a mesma ética que a organização mafiosa do orelhas.

surpreendido por não terem chamado o felix do boifica.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,935
1,669
Em boa verdade e já que estavam a comparar os casos, nem Gedson nem Leite merecem chamada à selecção. 3 ou 4 jogos como sénior tanto um como o outro, calma. Numa outra convocatória mais para a frente logo se veria, para já é precipitado.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,978
https://www.fcporto.pt/pt

SÉRGIO OLIVEIRA CHAMADO PARA OS COMPROMISSOS DE PORTUGAL

Médio do FC Porto está entre os eleitos de Fernando Santos para os jogos com a Croácia e Itália.

O médio Sérgio Oliveira está entre os eleitos de Fernando Santos para os jogos de seleção portuguesa frente à Croácia e Itália, nos quais o camisola 27 dos Dragões pode estrear-se com a camisola da principal da equipa das quinas.

O primeiro jogo, frente à Croácia, é de cariz particular e está agendado para dia 6 de setembro (19h45), no Estádio do Algarve. No dia 10 (19h45), no Estádio da Luz, os campeões europeus jogam frente à Itália a primeira jornada da Liga das Nações da UEFA, prova em que estão inseridos no Grupo 3, juntamente com a Polónia.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,090
18,797
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
J | [Ka!s3r^]. disse:
Congratule-se a extrema competência da federação, que aparentemente chega mesmo a enviar observadores aos treinos do Bayern. Não é minúcia que se veja com frequência.
Bem que o puseram a jogar nos particulares de preparação a ver se o vendiam, elogiaram-nos, disseram que contavam com ele, mas népias. Último dia de mercado e nada.

E claro que em jogos oficiais já nem calça.

Um prodígio de barrete.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,528
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Bem que o puseram a jogar nos particulares de preparação a ver se o vendiam, elogiaram-nos, disseram que contavam com ele, mas népias. Último dia de mercado e nada.

E claro que em jogos oficiais já nem calça.

Um prodígio de barrete.
Nem se perspectiva grande coisa, considerando as opções disponíveis no plantel. Terá de se superar ou esperar por algum imprevisto muito imprevisto. Ainda tem muito que melhorar, a sua qualidade foi ridiculamente empolada.

Há outros casos estranhos, Guedes certamente não estará com ritmo competitivo adequado, Neto pouco tem jogado… 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,090
18,797
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
J | [Ka!s3r^]. disse:
Nem se perspectiva grande coisa, considerando as opções disponíveis no plantel. Terá de se superar ou esperar por algum imprevisto muito imprevisto. Ainda tem muito que melhorar, a sua qualidade foi ridiculamente empolada.

Há outros casos estranhos, Guedes certamente não estará com ritmo competitivo adequado, Neto pouco tem jogado…
João Mário.... Fonte (por onde anda?)...

Até o Jota do Wolves deveria ter sido convocado, tendo em conta a falta de ritmo de muitos aqui.

São amigáveis, mas são contra a Croácia e Itália. Arriscam-se a levar duas surras das antigas, depois do belo mundial.