Seleção A

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gosto da selecção e das grandes competições de Selecções, mas ficarmos 2 semanas sem o Porto para ver estes jogos, é dose.

Ainda por cima vem quase sempre alguem lesionado.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Drgon Sky disse:
Esta seleção é muito mais equipa sem o naldo. Sem ele, permite-nos ganhar a equipas mais fortes. Ele só serve para jogar contra mancos.
Discordo completamente.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Os lampioes vivem num mundo à parte so pode.
Vi um post no face de um comentario no face do slb e ao abrir aquilo tem montes de lampioes a dizer que é uma vergonha a seleção jogar na luz.que o slb devia cortar relações com uma instituição que ataca o slb.
Muita farinha naqueles lados...

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Sabe tão bem ganhar com um golo do André Silva.
Sabe tão bem ver o Ruben Neves a limpar tudo e a meter o tal de William Carvalho no bolso.
Grande jogo do Cancelo, do Pepe (tirando a borrada no fim), do Bernardo Silva e do André Silva.
Grande Donnarumma.

Negativo: Ter uma besta de tranças que não sabe jogar à bola a entrar antes de um Bruno Fernandes ou Sérgio Oliveira. Ridiculo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,041
11,722
Italia
Ha umas decadas qualquer equipa banal italiana ganhava a uma boa seleção portuguesa... Os tempos mudaram mas muitos de nós esquecem se do que é hoje a seleção portuguea e o que era ha uns anos quando eram so predestinados, licoes de bola e resultados ... Zero.

Eu respeito o trabalho e o papel de todos, nesta prestação de primeiro mundo de uma seleção que lá está com naturalidade e que nao combate moinhos nde vento.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Boa vitória  e justa somos melhor que esta Itália.Segunda parte melhor que a primeira assim por incrivel que pareça Renato Sanches melhor que Pizzi também não precisava muito.Temos de finalizar melhor e não deixar o André Silva tão isolado na área pois bem ou mal ele já leva 13 golos.
O melhor em campo para mim foi o William Carvalho.
Agora vamos na Polónia e podemos ainda melhorar.Estou satisfeito.A Itália está fraca é um facto mas é uma seleção tremenda em história a prova é que oficialmente não ganhavamos dele desde 1957 ainda nem nascido era,estou satisfeito.
Já agora Bruma muito melhor que Gelson.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,758
7,252
Mark_Draven disse:
Sabe tão bem ganhar com um golo do André Silva.
Sabe tão bem ver o Ruben Neves a limpar tudo e a meter o tal de William Carvalho no bolso.
Grande jogo do Cancelo, do Pepe (tirando a borrada no fim), do Bernardo Silva e do André Silva.
Grande Donnarumma.

Negativo: Ter uma besta de tranças que não sabe jogar à bola a entrar antes de um Bruno Fernandes ou Sérgio Oliveira. Ridiculo.
E porque é que havia de entrar o Bruno Fernandes antes dele? O Fernando Santos fez alterações para defender o 1-0, lógico que vai meter o gajo que mais pressiona os adversários entre os 3.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Martinovic disse:
Nao.
É uma competição à parte.

Mas dá qualificação para uns playoffs quaisquer que dão acesso ao Euro 2020.
Parece que se não te apurares directamente na qualificação, podes ir aos playoffs via esta competição.
Vou tentar investigar mas isto parece-me mais um legado manhoso do Platini, esse pulha.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Mr.Ribeiro 46 disse:
E porque é que havia de entrar o Bruno Fernandes antes dele? O Fernando Santos fez alterações para defender o 1-0, lógico que vai meter o gajo que mais pressiona os adversários entre os 3.
Porque a determinada altura, estamos a ganhar 1-0 e temos um meio campo de 3 trincos.
Era normal ter metido alguém que soubesse pensar o meio campo atacante.
Marcando o 2-0, o jogo ficava mais seguro.
Mas para o Fernando Santos o meio campo só serve para defender.
E gostava de acabar com o credo na boca SEMPRE.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
Nao.
É uma competição à parte.
Sim é àparte.Mas vale lembrar que acabarão os pla-offs que conheciamos pois agora os vencedores de cada divisão estarão apurados para esse pla-off caso não se classifiquem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei do jogo. Até jogámos bem. Vitória mais do que justa.
Uma nota para a Itália, uma verdadeira sombra daquilo que já foi.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Mark_Draven disse:
Mas dá qualificação para uns playoffs quaisquer que dão acesso ao Euro 2020.
Parece que se não te apurares directamente na qualificação, podes ir aos playoffs via esta competição.
Vou tentar investigar mas isto parece-me mais um legado manhoso do Platini, esse pulha.
É.parece que ha uma salgalhada qualquer.
Apesar de haver apuramento na mesma pro euro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,903
54,377
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bem o André silva a calar os haters, na ausencia do melhor jogador de todos os tempos assumiu as despesas e deu a vitoria a Portugal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
continuo sem perceber para que serve esta liga das nações. Afinal dá para qualificação do euro?
Apuramento para o Euro:

“As 55 seleções serão divididas em 10 grupos de cinco ou seis. As duas primeiras de cada grupo terão lugar garantido no Europeu. As outras quatro vagas serão encontradas através de playoff disputado pelos vencedores de cada um dos grupos da Liga das Nações, sendo que cada liga terá um caminho próprio - isto é, haverá um vencedor do playoff nas ligas A, B, C e D.
Caso um dos vencedores dos grupos da Liga das Nações já tiver assegurado lugar no Euro'2020 através da fase qualificação, essa vaga será atribuída à equipa que terminou na 2.ª posição e assim sucessivamente. Se uma Liga não tiver, pelo menos, quatro equipas a competir neste playoff, as vagas restantes serão atribuídas a equipas de outra ligas, de acordo com o ranking da Liga das Nações.”

(Basicamente os playoffs de acesso ao Euro será entre equipas desta Liga das Nações)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,893
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Morais disse:
Boa vitória  e justa somos melhor que esta Itália.Segunda parte melhor que a primeira assim por incrivel que pareça Renato Sanches melhor que Pizzi também não precisava muito.Temos de finalizar melhor e não deixar o André Silva tão isolado na área pois bem ou mal ele já leva 13 golos.
O melhor em campo para mim foi o William Carvalho.
Agora vamos na Polónia e podemos ainda melhorar.Estou satisfeito.A Itália está fraca é um facto mas é uma seleção tremenda em história a prova é que oficialmente não ganhavamos dele desde 1957 ainda nem nascido era,estou satisfeito.
Já agora Bruma muito melhor que Gelson.
O Gelson fez muito mal em sair do Sporting.