Mendes Coaching, Mendes FC, Mendes Seleção....
Discordo completamente.Drgon Sky disse:Esta seleção é muito mais equipa sem o naldo. Sem ele, permite-nos ganhar a equipas mais fortes. Ele só serve para jogar contra mancos.
Nao.SD_1995 disse:continuo sem perceber para que serve esta liga das nações. Afinal dá para qualificação do euro?
E porque é que havia de entrar o Bruno Fernandes antes dele? O Fernando Santos fez alterações para defender o 1-0, lógico que vai meter o gajo que mais pressiona os adversários entre os 3.Mark_Draven disse:Sabe tão bem ganhar com um golo do André Silva.
Sabe tão bem ver o Ruben Neves a limpar tudo e a meter o tal de William Carvalho no bolso.
Grande jogo do Cancelo, do Pepe (tirando a borrada no fim), do Bernardo Silva e do André Silva.
Grande Donnarumma.
Negativo: Ter uma besta de tranças que não sabe jogar à bola a entrar antes de um Bruno Fernandes ou Sérgio Oliveira. Ridiculo.
Martinovic disse:Nao.
É uma competição à parte.
Porque a determinada altura, estamos a ganhar 1-0 e temos um meio campo de 3 trincos.Mr.Ribeiro 46 disse:E porque é que havia de entrar o Bruno Fernandes antes dele? O Fernando Santos fez alterações para defender o 1-0, lógico que vai meter o gajo que mais pressiona os adversários entre os 3.
Sim é àparte.Mas vale lembrar que acabarão os pla-offs que conheciamos pois agora os vencedores de cada divisão estarão apurados para esse pla-off caso não se classifiquem.Martinovic disse:Nao.
É uma competição à parte.
É.parece que ha uma salgalhada qualquer.Mark_Draven disse:Mas dá qualificação para uns playoffs quaisquer que dão acesso ao Euro 2020.
Parece que se não te apurares directamente na qualificação, podes ir aos playoffs via esta competição.
Vou tentar investigar mas isto parece-me mais um legado manhoso do Platini, esse pulha.
Apuramento para o Euro:SD_1995 disse:continuo sem perceber para que serve esta liga das nações. Afinal dá para qualificação do euro?
O Gelson fez muito mal em sair do Sporting.Morais disse:Boa vitória e justa somos melhor que esta Itália.Segunda parte melhor que a primeira assim por incrivel que pareça Renato Sanches melhor que Pizzi também não precisava muito.Temos de finalizar melhor e não deixar o André Silva tão isolado na área pois bem ou mal ele já leva 13 golos.
O melhor em campo para mim foi o William Carvalho.
Agora vamos na Polónia e podemos ainda melhorar.Estou satisfeito.A Itália está fraca é um facto mas é uma seleção tremenda em história a prova é que oficialmente não ganhavamos dele desde 1957 ainda nem nascido era,estou satisfeito.
Já agora Bruma muito melhor que Gelson.