Nada mais tuga do que reclamar vitória na secretaria. Nada mais benfiquista, diria até.Dragao_man disse:Vamos ganhar na secretaria o jogo de 6ª? haha
Joguem masé à bola crl
Nada mais tuga do que reclamar vitória na secretaria. Nada mais benfiquista, diria até.Dragao_man disse:Vamos ganhar na secretaria o jogo de 6ª? haha
Eu tambem sou emigrante e estou-me a lixar para a seleccao. Depois de toda a bandalheira que se foi passando desde 2016 contra o nosso clube, nao me pecam para apoiar isto. Ou tenho de apoiar uma equipa de um pais onde o Rui Pinto e tratado como um terrorista?Sabininho disse:Para um emigrante como eu, fico um pouco estupefacto pelo tipo de comentários anti-seleccao que vejo aqui. É, como referes, gostar mais de clubes do que de futebol, infelizmente partilhado por adeptos de todos os clubes grandes.
A maior bandalheira feita contra o nosso clube foi naquele verão de 2008, em que a cabala montada pelo Al-Carnidão com a ajuda do próprio governo português já estava a atingir de tal forma proporções colossais, que o nosso clube esteve mesmo quase a expôr tudo isso à FIFA. E se isso tivesse acontecido a seleção iria ser imediatamente punida com a exclusão do Euro 2008. Curiosamente quando essa ameaça surgiu no ar foi quando a FPF começou a pôr um travão na máquina lampiânica.deco macau disse:Depois de toda a bandalheira que se foi passando desde 2016 contra o nosso clube, nao me pecam para apoiar isto.
Pelo que vi no zerozero ele completou 4 épocas consecutivas no futebol ucraniano e no 5º ano foi emprestado por meia época para a Turquia. Regressou do empréstimo e completou 2 épocas no futebol ucraniano. Ao todo completou 6 épocas e meia no futebol ucraniano, mas não consecutivamente.fjpfcp disse:Se o Junior Moraes não estiver correctamente naturalizado, também perdem o jogo com o Luxemburgo.
Há varios factores que marcam a diferença na revolta...um entre muitos é no clube andares a ser gamado ha anos a fio em prol duma agremiação de traficantes e corruptos, mas há mais razões...e estao todas ligadas à sensação que a federação nao tem como prioridade unir o país pelo contrario.ryback disse:Tivesse o porto empatado ontem com aquele penalty por assinalar e o forum tinha ido abaixo ...... como é portugal os comentários mudam para " que se foda , ou jogam à bola "
58.000 na sexta e 51.000 ontem.Paredes5 disse:Todos sabemos que o galinheiro é o Camp Nou português. Leva 90 mil pessoas e é um autêntico inferno.
Já agora, qual foi o número de espectadores nos dois jogos?
Que se foda a seleção!ryback disse:Tivesse o porto empatado ontem com aquele penalty por assinalar e o forum tinha ido abaixo ...... como é portugal os comentários mudam para " que se foda , ou jogam à bola "
O maior problema é mesmo o incompetente que está no banco.PortoMDL disse:O mal é as pessoas não conseguirem despir a camisola do clube e simplesmente apoiarem a seleção. Estou-me a cagar se o jogador é ou foi do Benfica, Sporting ou do Carcavelinhos. Estão a jogar por Portugal isso é que interessa. Aqui parece que têm prazer de ver um jogador dos rivais jogar mal pela selecção. Ali o Pepe e o Félix torcem pelo mesmo, se calhar até comem lado a lado. É a selecção, nos clubes é diferente. Aqui confundem tudo.
Gostava que jogassem mais do Porto, claro que sim, mas a verdade é que praticamente não temos portugueses no plantel. Foram à selecção os dois únicos seleccionáveis.
Sobre a selecção, o problema desta selecção não é os jogadores convocados, tirando uma ou outra dúvida estão ali os melhores. O problema é a total anarquia daquele ataque. Tudo muito atabalhoado.
Obrigado pela resposta.mifisarte disse:58.000 na sexta e 51.000 ontem.