Seleção A

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sabininho disse:
Para um emigrante como eu, fico um pouco estupefacto pelo tipo de comentários anti-seleccao que vejo aqui. É, como referes, gostar mais de clubes do que de futebol, infelizmente partilhado por adeptos de todos os clubes grandes.
Eu tambem sou emigrante e estou-me a lixar para a seleccao. Depois de toda a bandalheira que se foi passando desde 2016 contra o nosso clube, nao me pecam para apoiar isto. Ou tenho de apoiar uma equipa de um pais onde o Rui Pinto e tratado como um terrorista?

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto aos que estranham dois jogos seguidos no galinheiro, basta lerem os e-mails sobre este assunto onde falam da"porta do cavalo". Ou agora vamos fazer figura de anjinhos e bater palminhas?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
https://www.fcporto.pt/pt

DANILO MARCOU NO EMPATE DA SELEÇÃO DE PORTUGAL

Pepe também jogou a tempo inteiro frente à Sérvia (1-1)
Danilo Pereira marcou, esta segunda-feira, o golo do empate da seleção de Portugal frente à Sérvia (1-1), na 2.ª jornada do Grupo B de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020.

O médio anulou a desvantagem portuguesa com um grande remate de fora da área, ao minuto 42. Danilo e Pepe, os dois jogadores do FC Porto convocados para o duplo compromisso da seleção nacional, jogaram a tempo inteiro frente à Sérvia.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,509
5,681
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
deco macau disse:
Depois de toda a bandalheira que se foi passando desde 2016 contra o nosso clube, nao me pecam para apoiar isto.
A maior bandalheira feita contra o nosso clube foi naquele verão de 2008, em que a cabala montada pelo Al-Carnidão com a ajuda do próprio governo português já estava a atingir de tal forma proporções colossais, que o nosso clube esteve mesmo quase a expôr tudo isso à FIFA. E se isso tivesse acontecido a seleção iria ser imediatamente punida com a exclusão do Euro 2008. Curiosamente quando essa ameaça surgiu no ar foi quando a FPF começou a pôr um travão na máquina lampiânica.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,357
81,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Junior Moraes não estiver correctamente naturalizado, também perdem o jogo com o Luxemburgo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,172
Tivesse o porto empatado ontem com aquele penalty por assinalar e o forum tinha ido abaixo ...... como é portugal os comentários mudam para " que se foda , ou jogam à bola " 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,589
11,409
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é com nojo que encaro esta selecção, de um país onde não me revejo.

o meu país é o Porto, a minha nação é o Norte, a minha selecção é azul e branca

até aqui era a selecção do ronaldo - numa bajulação bacoca por uma individualidade - já tivemos uma selecção com Figo, que também era a certa altura o melhor do mundo, e não se procedeu assim.

agora é ainda pior, é a selecção do felix... não se fala de outra coisa, mete nojo... o felix isto, o feliz aquilo, entrevistas a perguntar a meio mundo o que acha daquele fenómeno novo do regime - tal como foi feito com o trancinhas e todos vemos o grande jogador da bola que ele hoje é

estou-me nas tintas para a selecção e por mim, quero que perca os jogos todos e que preferencialmente os jogadores do nosso clube não vão lá para não se magoarem

quanto ao sr. engenheiro do penta, não é mais do que um looser glorificado. para mim nunca será o engenheiro do penta mas sim o perdedor do hexa, quando ainda tinha de longe o melhor plantel do país e uma equipa consolidada de anos de vitórias - é um treinador fraco que não deixou saudades em nenhum dos sítios por onde passou até hoje e que, foi campeão da europa sem saber ler nem escrever.

o Fernando Gomes é um vendido, apesar de atleta pelo nosso clube e aparentemente adepto do nosso clube, é mais adepto do próprio bolso e da vidinha que tem e tem sido por se prostituir ao regime que tem subido na vida

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,509
5,681
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
fjpfcp disse:
Se o Junior Moraes não estiver correctamente naturalizado, também perdem o jogo com o Luxemburgo.
Pelo que vi no zerozero ele completou 4 épocas consecutivas no futebol ucraniano e no 5º ano foi emprestado por meia época para a Turquia. Regressou do empréstimo e completou 2 épocas no futebol ucraniano. Ao todo completou 6 épocas e meia no futebol ucraniano, mas não consecutivamente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ryback disse:
Tivesse o porto empatado ontem com aquele penalty por assinalar e o forum tinha ido abaixo ...... como é portugal os comentários mudam para " que se foda , ou jogam à bola "
Há varios factores que marcam a diferença na revolta...um entre muitos é no clube andares a ser gamado ha anos a fio em prol duma agremiação de traficantes e corruptos, mas há mais razões...e estao todas ligadas à sensação que a federação nao tem como prioridade unir o país pelo contrario.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Todos sabemos que o galinheiro é o Camp Nou português. Leva 90 mil pessoas e é um autêntico inferno.

Já agora, qual foi o número de espectadores nos dois jogos?

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Paredes5 disse:
Todos sabemos que o galinheiro é o Camp Nou português. Leva 90 mil pessoas e é um autêntico inferno.

Já agora, qual foi o número de espectadores nos dois jogos?
58.000 na sexta e 51.000 ontem.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,806
7,727
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mais de 50.000 pessoas sem chama e emoção. Não vibram, não cantam, não apoiam... Miséria de adeptos.
Sente-se a falta das colunas.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
ryback disse:
Que se foda a seleção!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
PortoMDL disse:
O mal é as pessoas não conseguirem despir a camisola do clube e simplesmente apoiarem a seleção. Estou-me a cagar se o jogador é ou foi do Benfica, Sporting ou do Carcavelinhos. Estão a jogar por Portugal isso é que interessa. Aqui parece que têm prazer de ver um jogador dos rivais jogar mal pela selecção. Ali o Pepe e o Félix torcem pelo mesmo, se calhar até comem lado a lado. É a selecção, nos clubes é diferente. Aqui confundem tudo.
Gostava que jogassem mais do Porto, claro que sim, mas a verdade é que praticamente não temos portugueses no plantel. Foram à selecção os dois únicos seleccionáveis.

Sobre a selecção, o problema desta selecção não é os jogadores convocados, tirando uma ou outra dúvida estão ali os melhores. O problema é a total anarquia daquele ataque. Tudo muito atabalhoado.
O maior problema é mesmo o incompetente que está no banco.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
mifisarte disse:
58.000 na sexta e 51.000 ontem.
Obrigado pela resposta.
Realmente era necessário jogarem no melhor e maior estádio da Península Ibérica que está mais perto de Badajoz para albergar tantos adeptos.
Impressionante a moldura humana.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gosto de nossa seleção jogue quem jogar mas já não gosto é de ver mau futebol quando nao seria suposto isso ocorrer.Parecemos um bando.