Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ripas disse:
O Luxemburgo vai apresentar queixa pela utilização irregular do Júnior Morais por parte da Ucrânia nos dois jogos efectuados contra Portugal e eles.
Isso pode amenizar nossa situação mas será mais uma benão caída do céu caso isso ocorra.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Morais disse:
Isso pode amenizar nossa situação mas será mais uma benão caída do céu caso isso ocorra.
Só a conjugação de astros mais improvável é que coloca Portugal fora do Euro2020. Mesmo que não fiquemos nos dois primeiros lugares (coisa que nem me passa pela cabeça) ainda temos direito a ir à repescagem por termos ganho o grupo da Liga das Nações.

J

JAEP

Guest
É triste andar a fazer queixinhas deste genero.
Claro que têm que se cumprir as regras e tudo isso mas existe outras formas de fazer, digo eu.
E nem estamos a falar de nehum craque que por acaso teve uma influencia enorme no jogo contra Portugal.

Enfim...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
LOL rídiculo...

Em campo nada, bora tentar na secretaria.

Cada vez mais o benfiquistão. São hábitos a tentar ganhar na secretaria.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Ponto prévio: Portugal podia e devia ter ganho o jogo facilmente pois é muito mais equipa que a Ucrânia.
Mas então, de acordo com a opinião dos últimos users a FPF não devia fazer queixa da situação? A Ucrânia utilizou um jogador que não podia, não faz mal, Portugal é amigo e não diz nada. Como é normal dizer por aqui, comentários RIDICULOS.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JAEP disse:
É triste andar a fazer queixinhas deste genero.
Claro que têm que se cumprir as regras e tudo isso mas existe outras formas de fazer, digo eu.
E nem estamos a falar de nehum craque que por acaso teve uma influencia enorme no jogo contra Portugal.

Enfim...
No fundo nem devia ser preciso as federações dos países prestarem-se a queixar-se disto, a UEFA/FIFA têm a obrigação de o monitorizar e actuarem de imediato (caso haja contexto para tal).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MrKovac disse:
Inacreditavel! Todo o borra-botas e seu primo quer ir jogar para a seleção portuguesa...este Gabriel é cepo que até dói.
Se alguém chamar este animal, fechem a federação.

Ruben Neves, Danilo Pereira, William Carvalho, João Moutinho, Pizzi, Bruno Fernandes, Sérgio Oliveira, Gedson Fernandes, Adrien Silva, Renato Sanches...chamariam o Gabriel por alma de quem?

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Miguel Alexandre disse:
Inacreditavel! Todo o borra-botas e seu primo quer ir jogar para a seleção portuguesa...este Gabriel é cepo que até dói.
Se alguém chamar este animal, fechem a federação.

Ruben Neves, Danilo Pereira, William Carvalho, João Moutinho, Pizzi, Bruno Fernandes, Sérgio Oliveira, Gedson Fernandes, Adrien Silva, Renato Sanches...chamariam o Gabriel por alma de quem?
Eu não tenho problema com o gajo jogar se for bom. A partir do momento que tenham a nacionalidade é legitimo.

Vi o gajo a jogar uma vez. Nem sei se é novo ou velho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Fernando Gomes é assim. Não ganhou em campo por isso vai fazer de tudo para ganhar na secretaria. E como é ele quem verdadeiramente manda na UEFA (tem o Ceferin como fantoche) é de prever o desfecho disto tudo.

Por alguma coisa ele tem sido o grande peão do Benfica e o homem que os fez ter a hegemonia do futebol português.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MrKovac disse:
Eu não tenho problema com o gajo jogar se for bom. A partir do momento que tenham a nacionalidade é legitimo.

Vi o gajo a jogar uma vez. Nem sei se é novo ou velho.
O gajo é vulgarissimo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Qualquer dia basta ter um cão da raça Serra da Estrela para se ser chamado á seleção.

Este Gabriel aterrou em Portugal pela primeira vez em 2018 já homem feito e pai de filhos, agora que lhe descobriram uma avó portuguesa de repente já é o herdeiro do Viriato e canta A Portuguesa antes de jantar.

Portugal é um país com quase mil anos de história, há que respeitar este pergaminho e não permitir que qualquer peru que aterre de paraquedas em Portugal seja considerado português ao fim de 6 meses a viver cá.

Faz se uma publicidade do crl á necessidade da formação no futebol português mas depois na seleção os jogadores nascidos e criados cá são preteridos por brasileiros quase trintões.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
https://www.fpf.pt/

Portugal em 7.º no ranking FIFA

Seleção A
Seleção Nacional soma 1613 pontos. Bélgica continua a liderar.

A FIFA divulgou esta quinta-feira a atualização mensal do ranking de seleções masculinas e Portugal surge na 7.ª posição. A Seleção Nacional soma 1607 pontos, apenas menos seis que o novo "dono" do sexto lugar, o Uruguai (1613).

A tabela continua a ser liderada pela Bélgica (1737 pontos), com a França (2.º, 1734) e o Brasil (3.º, 1676) a completarem o pódio.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,847
14,433

>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/selecao/ucrania/uefa-rejeita-protestos-de-portugal-e-luxemburgo-por-junior-moraes?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR3njiBU4prOjXxI7k-BMfn3PpoPcX4FfAV63TcW9M_W-JZEhujgPHQytYI