Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,536
30,489
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho bem.
Não queria ganhar fora de campo o que não conseguimos ganhar lá dentro

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Philipp disse:
Lá se foi a vitoria na secretaria.
Estás-lhes na massa do sangue.....

Os FDP dos vermelhos sempre que podem bem tentam ganhar na secretaria.....

Só que lá fora os gajos mexem pouco ou muito nada.....

Sonho com o dia em que não convocam um único jogador nosso....

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,756
7,449
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Convocados  liga nações

Guarda-redes: Beto, Rui Patrício e José Sá;

Defesas: Raphael Guerreiro, Mário Rui, Ruben Dias, José Fonte, Pepe, Nelson Semedo e João Cancelo;

Médios: Danilo, William, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Pizzi e João Moutinho;

Avançados: Rafa Silva, Gonçalo Guedes, Bernardo, João Félix, Diogo Jota, Ronaldo e Dyego Sousa

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tinham de convocar o Danilo para que? Perder tempo de descanso para jogar nesta equipa da treta? E se fosse ao Ricardo anunciava o abandono de imediato

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MarcioTeixeira disse:
Convocados  liga nações

Guarda-redes: Beto, Rui Patrício e José Sá;

Defesas: Raphael Guerreiro, Mário Rui, Ruben Dias, José Fonte, Pepe, Nelson Semedo e João Cancelo;

Médios: Danilo, William, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Pizzi e João Moutinho;

Avançados: Rafa Silva, Gonçalo Guedes, Bernardo, João Félix, Diogo Jota, Ronaldo e Dyego Sousa
Basucamente só discordo de Nelson Semedo e Dego Sousa para mim estão a mais nessa convocatória do tipo extremamente desagradável,nao a convocatória apenas esses dois,pois existem opçoes muito melhores.

Obs:também acho quesionavel o Pizzi que para mim é um jogador banal e para essa posição temos opçoes mais qualificadas,contudo como por certo tem a ver com o modelo de jogo do treinador a entendo fora as ja citadas como aceitavel.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu bem disse que o Ronaldo ia ser convocado para esta fase final da Liga das Nações depois de nem ter jogado a fase de apuramento.

Onde estão agora os seus defensores? Calados que nem ratos.

Esta convocatória do Dyego Sousa é só mais uma pouca vergonha. Querem fazer a negociata e por isso o Santos faz o favor ao dono.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
Eu bem disse que o Ronaldo ia ser convocado para esta fase final da Liga das Nações depois de nem ter jogado a fase de apuramento.

Esta convocatória do Dyego Sousa é só mais uma pouca vergonha. Querem fazer a negociata e por isso o Santos faz o favor ao dono.
Como sempre o odio a exalar contra o CR7,então ele jja nao foi convocado para nosso apuramente para a Euro?So dizes disparates,desculpa a obervação mas isso já chega a ser doentio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,137
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:

Podia ficar de férias e vai a seleção .. para ver se ganhamos mais um troféu..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morais disse:
Como sempre o odio a exalar contra o CR7,então ele jja nao foi convocado para nosso apuramente para a Euro?So dizes disparates,desculpa a obervação mas isso já chega a ser doentio.
Sim, ele ficou vários jogos na Juventus e não foi à selecção. Vai ver umas paginas atrás e depois vê quem diz disparates.

D

Dragon_92

Guest
O grau de importância que dou a esta seleção é igual ao grau de honestidade que existe no boifica.