Acho bem.
Não queria ganhar fora de campo o que não conseguimos ganhar lá dentro
Não queria ganhar fora de campo o que não conseguimos ganhar lá dentro
Estás-lhes na massa do sangue.....Philipp disse:Lá se foi a vitoria na secretaria.
Basucamente só discordo de Nelson Semedo e Dego Sousa para mim estão a mais nessa convocatória do tipo extremamente desagradável,nao a convocatória apenas esses dois,pois existem opçoes muito melhores.MarcioTeixeira disse:Convocados liga nações
Guarda-redes: Beto, Rui Patrício e José Sá;
Defesas: Raphael Guerreiro, Mário Rui, Ruben Dias, José Fonte, Pepe, Nelson Semedo e João Cancelo;
Médios: Danilo, William, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Pizzi e João Moutinho;
Avançados: Rafa Silva, Gonçalo Guedes, Bernardo, João Félix, Diogo Jota, Ronaldo e Dyego Sousa
Como sempre o odio a exalar contra o CR7,então ele jja nao foi convocado para nosso apuramente para a Euro?So dizes disparates,desculpa a obervação mas isso já chega a ser doentio.Philipp disse:Eu bem disse que o Ronaldo ia ser convocado para esta fase final da Liga das Nações depois de nem ter jogado a fase de apuramento.
Onde estão agora os seus defensores? Calados que nem ratos.
Esta convocatória do Dyego Sousa é só mais uma pouca vergonha. Querem fazer a negociata e por isso o Santos faz o favor ao dono.
Podia ficar de férias e vai a seleção .. para ver se ganhamos mais um troféu..Philipp disse:Eu bem disse que o Ronaldo ia ser convocado para esta fase final da Liga das Nações depois de nem ter jogado a fase de apuramento.
Onde estão agora os seus defensores? Calados que nem ratos.
Esta convocatória do Dyego Sousa é só mais uma pouca vergonha. Querem fazer a negociata e por isso o Santos faz o favor ao dono.
Sim, ele ficou vários jogos na Juventus e não foi à selecção. Vai ver umas paginas atrás e depois vê quem diz disparates.Morais disse:Como sempre o odio a exalar contra o CR7,então ele jja nao foi convocado para nosso apuramente para a Euro?So dizes disparates,desculpa a obervação mas isso já chega a ser doentio.