Seleção A

M

Marcos19

Guest
Não percebo como é que Miguel Veloso foi convocado em vez de Manuel Fernandes.
E o Nelson Oliveira!?Mais valia convocar o Vaz Té que até fez uma excelente época.

A

Asafa87

Guest
O veloso parece um saco de batatas! Tinha tanto potencial e ficou-se pela banalidade... tem um comportamento em campo mesmo indolente

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Veloso sempre gosto de passadeiras agora limita-se a estender uma passadeira no meio campo para os adversários passarem como foi com a turquia. Nunca evolui em termos tácticos.

I

Inbicto

Guest
A Seleção sempre me disse muito pouco. Primeiramente sou Portista, depois sou Português. Esta minha afirmação tem o seu quê de infantil ou até mesmo de ridícula, mas infelizmente nem o passar dos anos me fez maturar esta ideia de outra forma.

Contudo, nunca desejo a nossa derrota...

As delcarações do Humberto Coelho, onde explica que os tais 34 mil euros diários de estadia, não saiu dos bolsos dos Portugueses, que foi do prémio da UEFA, acho que revela a nossa cultura.

Não saiu dos nossos bolsos, logo podemos gastar sem rigor... foi o que se fez com os dinheiros vindos da Europa. No fundo, dinheiro até há, só que é gasto de forma simplesmente ridicula.

Se a FPF tem dinheiro de sobra, porque não o usa em prol do desenvolvimento do futebol em Portugal? Do futebol como um todo, formação, divisões inferiores e afins... ou para pagar as dividas do totonegócio?

Depois vêem dizer que o circo mediático deste Euro, não é diferente de outros circos em anos anteriores.

Claro que não é, mas o estado de alma dos Portugueses hoje, é mil vezes pior do que em anos anteriores... Estamos falidos, e aos poucos começamos a sentir isso, embora consciência real, poucos a tenham!

C

Costinha_87

Guest
Inbicto disse:
A Seleção sempre me disse muito pouco. Primeiramente sou Portista, depois sou Português. Esta minha afirmação tem o seu quê de infantil ou até mesmo de ridícula, mas infelizmente nem o passar dos anos me fez maturar esta ideia de outra forma.

Contudo, nunca desejo a nossa derrota...

As delcarações do Humberto Coelho, onde explica que os tais 34 mil euros diários de estadia, não saiu dos bolsos dos Portugueses, que foi do prémio da UEFA, acho que revela a nossa cultura.

Não saiu dos nossos bolsos, logo podemos gastar sem rigor... foi o que se fez com os dinheiros vindos da Europa. No fundo, dinheiro até há, só que é gasto de forma simplesmente ridicula.

Se a FPF tem dinheiro de sobra, porque não o usa em prol do desenvolvimento do futebol em Portugal? Do futebol como um todo, formação, divisões inferiores e afins... ou para pagar as dividas do totonegócio?

Depois vêem dizer que o circo mediático deste Euro, não é diferente de outros circos em anos anteriores.

Claro que não é, mas o estado de alma dos Portugueses hoje, é mil vezes pior do que em anos anteriores... Estamos falidos, e aos poucos começamos a sentir isso, embora consciência real, poucos a tenham!
O Humberto Coelho é aldeão por isso tem que se dar um desconto.

makuro

Superior
12 Maio 2012
60
41
O pior da nossa selecção é que contem no seu ADN os piores defeitos dos clubes de Lisboa. Primeiro, temos a fanfarronice do Benfica, a ideia do campeão antecipado, ninguém nos vai parar, agora é que é a nossa vez. Depois, somos derrotados e aparece o espírito Sportinguista, derrotista, e dizem-nos: "Já foi muito bom chegar até aqui...", como diziam os apoiantes do Scolari, quando este nos PERDEU(!!!) uma final de um Europeu em casa que nunca me vou esquecer. Quero lá saber se esse banana nos levou à final do Europeu, eu queria era poder dizer que vi o meu país ser campeão da Europa, não quero vitórias morais, dessas esta a selecção cheia.
Ao contrário de muitos aqui, não consigo virar as costas à selecção e dizer que não vou apoiar o nosso país, mas atenção, que apoiar o país é diferente de apoiar a federação e quem lá manda e todos os seus interesses. Eu quero ver o meu país a ganhar, como quero ver o meu Porto a ganhar, sempre, nem que seja a feijões e era essa mentalidade que gostava de ver implementada nas nossas selecções.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
QUEREM O MEU APOIO HÁ SELECÇÃO?

1º - Se forem lá com o intuito de jogar por Portugal eu apoio.
2º - Se forem só portugueses eu apoio.
3º - Se esquecerem os tachos eu apoio.

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Não entendo o "quartel general" ter sido montado na Polónia, e andarmos a fazer viagens de avião e autocarro a caminho da Ucrânia.

Não se podia ter escolhido de acordo com o calendário que saisse na fase de grupos?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,670
81,403
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
_SKY_ disse:
Não entendo o "quartel general" ter sido montado na Polónia, e andarmos a fazer viagens de avião e autocarro a caminho da Ucrânia.

Não se podia ter escolhido de acordo com o calendário que saisse na fase de grupos?
O gasoléo está barato.

E a UEFA paga!

C

Coelho

Guest
_SKY_ disse:

Também não entendo ainda para mais quando 2 jogos são na ucrânia e 1 na polónia....

L

Larry David

Guest
A Polónia tem muito melhores condições para albergar a selecção. A FPF cometeu o crime de a escolher, à semelhança de variadas outras Federações. Por exemplo, a Inglaterra tem dois jogos na Ucrânia e está alojada na Polónia. 13 das 16 selecções deste Euro escolheram a Polónia como base. Se pensarem que a Ucrânia é uma das participanetes, então, 13 das 15 selecções deste Euro preferiram a Polónia. Mas, obviamente, Portugal é que está errado.

Os jogadores, milionários, cometem o crime de comprarem carros que custam muito dinheiro. Coisa que toda a gente faria na situação deles. Inveja.

A FPF é responsável por ceder aos pedidos e interesses da autarquia de Óbidos e compromissos de patrocinadores e supostamente expor a selecção. Não interessa se esta situação acontece também com outras selecções. Por exemplo, a Alemanha tinha 11 mil num treino há um par de dias. Por exemplo, a Alemanha permite diversas situações aos jogadores que a acontecerem em Portugal levariam a mais um festival de demagogia, como seja o facto de poderem beber álcool, fumar, etc.

Não será inocente o facto de tanto tempo ser investido a falar do futebol, é porque as mesmas pessoas que passam a vida a dizer mal, devem dar bastante audiência a esses mesmos programas e reportagens exaustivas e entediantes sobre tudo e mais alguma coisa relaccionado com a selecção e o Euro. Solução? Não vejam. Eu pouco vejo. Só me interessa o futebol.

Enfim, que país este onde o mal dizer é o prato do dia.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Coelho disse:
Também não entendo ainda para mais quando 2 jogos são na ucrânia e 1 na polónia....
Penso que é por causa da falta de qualidade de hotéis na Ucrania.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Larry David disse:
A Polónia tem muito melhores condições para albergar a selecção. A FPF cometeu o crime de a escolher, à semelhança de variadas outras Federações. Por exemplo, a Inglaterra tem dois jogos na Ucrânia e está alojada na Polónia. 13 das 16 selecções deste Euro escolheram a Polónia como base. Se pensarem que a Ucrânia é uma das participanetes, então, 13 das 15 selecções deste Euro preferiram a Polónia. Mas, obviamente, Portugal é que está errado.

Os jogadores, milionários, cometem o crime de comprarem carros que custam muito dinheiro. Coisa que toda a gente faria na situação deles. Inveja.

A FPF é responsável por ceder aos pedidos e interesses da autarquia de Óbidos e compromissos de patrocinadores e supostamente expor a selecção. Não interessa se esta situação acontece também com outras selecções. Por exemplo, a Alemanha tinha 11 mil num treino há um par de dias. Por exemplo, a Alemanha permite diversas situações aos jogadores que a acontecerem em Portugal levariam a mais um festival de demagogia, como seja o facto de poderem beber álcool, fumar, etc.

Não será inocente o facto de tanto tempo ser investido a falar do futebol, é porque as mesmas pessoas que passam a vida a dizer mal, devem dar bastante audiência a esses mesmos programas e reportagens exaustivas e entediantes sobre tudo e mais alguma coisa relaccionado com a selecção e o Euro. Solução? Não vejam. Eu pouco vejo. Só me interessa o futebol.

Enfim, que país este onde o mal dizer é o prato do dia.
concordo

a selecção portuguesa até tem a vantagem de ter o melhor agente do mundo permanentemente in loco a gerir as situações e a informar os jogadores do dia a dia do mercado de transferências.

é a selecção mais bem preparada do euro

A

Alexandre

Guest
Também é uma nova moda que anda por ai.... " Portista que é Portista, não deve apoiar a selecção Portuguesa"

siga a marinha

LOL

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu apoiarei sempre a selecção, mas nunca da mesma maneira que o meu clube, e nem é por causa de futebol propriamente dito, tenho é um entendimento diferente do que deve ser futebol de selecção e futebol de clube, os pseudo-nacionalismos e o circo que rodeia muitas vezes o primeiro não tem razão de ser, a atitude nas selecções para mim conta mais que o futebol ou que as vitórias, revejo-me muito mais nos percursos de por exemplo as selecções escandinavas do que nas das latinas, mesmo que não tenham resultados similares, dão uma muita mais bela imagem do país, são honradas, sem vedetismo, tudo a dar o litro e a remar para o mesmo lado sem invejas (jogadores/adeptos/CS), nem divisões internas nem histerias, no fim de contas é essa a imagem que eu quero passar para os outros povos, a de um povo civilizado e não a de uns tipos que são bons a pontapear uma bola mas sem formação cívica ...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Drago93 disse:
Penso que é por causa da falta de qualidade de hotéis na Ucrania.
pois isto é malta de 6 estrelas para cima...

é malta que desde pequeninos estão habituados a palácios...

o ronaldo quando tinha 5 anos nem conseguia dormir se não tivesse room service à disposição

que vão para a merda

mais a nike, a sagres, a galp energia,  o nelson WTF oliveira, o anúncio da cartinha, os spots nas rádios, as aberturas dos jornais, a partida do avião, a chegada do avião, as conferências ridículas, os penteados e os brincos.

isto é portugal? esta merda artificial e inconsequente é portugal?

apoiar isto... este show off que depois onde interessa... nas quatro linhas... é zero...

tenho pena é do moutinho, que esse sim merecia estar numa selecção a sério.