A Seleção sempre me disse muito pouco. Primeiramente sou Portista, depois sou Português. Esta minha afirmação tem o seu quê de infantil ou até mesmo de ridícula, mas infelizmente nem o passar dos anos me fez maturar esta ideia de outra forma.
Contudo, nunca desejo a nossa derrota...
As delcarações do Humberto Coelho, onde explica que os tais 34 mil euros diários de estadia, não saiu dos bolsos dos Portugueses, que foi do prémio da UEFA, acho que revela a nossa cultura.
Não saiu dos nossos bolsos, logo podemos gastar sem rigor... foi o que se fez com os dinheiros vindos da Europa. No fundo, dinheiro até há, só que é gasto de forma simplesmente ridicula.
Se a FPF tem dinheiro de sobra, porque não o usa em prol do desenvolvimento do futebol em Portugal? Do futebol como um todo, formação, divisões inferiores e afins... ou para pagar as dividas do totonegócio?
Depois vêem dizer que o circo mediático deste Euro, não é diferente de outros circos em anos anteriores.
Claro que não é, mas o estado de alma dos Portugueses hoje, é mil vezes pior do que em anos anteriores... Estamos falidos, e aos poucos começamos a sentir isso, embora consciência real, poucos a tenham!