Seleção A

B

Bruno94

Guest
Philipp disse:
Mas o Ronaldo também jogou mal. Eu acho o Nani um bom jogador embora tenha perdido muito do que era no primeiro ano no Manchester. Sair de lá para o Sporting foi um golpe tremendo na carreira. Mas neste momento acho que é melhor por exemplo que o Quaresma.
Eu achei que o Ronaldo esteve bem, nao esteve super bem mas este bem, agora o Nani esteve horrivel....

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Eu sou daqueles que defendem que devíamos falhar esta fase final e começar já a introduzir os bons sub-21 que existem e rejuvenescer de uma vez por todas a selecção.

Jogadores como Eliseu, Bosingwa e Hugo Almeida não devem nem podem ser convocados, são maus demais. E a lista peca por defeito, temos uma selecção fraca na minha opinião, se apertam connosco como se viu no mundial contra a Alemanha, nem comichão damos ao adversário.

B

Bruno94

Guest
_SKY_ disse:
Eu sou daqueles que defendem que devíamos falhar esta fase final e começar já a introduzir os bons sub-21 que existem e rejuvenescer de uma vez por todas a selecção.

Jogadores como Eliseu, Bosingwa e Hugo Almeida não devem nem podem ser convocados, são maus demais. E a lista peca por defeito, temos uma selecção fraca na minha opinião, se apertam connosco como se viu no mundial contra a Alemanha, nem comichão damos ao adversário.
Nao concordo. Penso que neste momento temos uma seleçao forte e com soluçoes, os sub 21 só irao ser convocados para a seleçao A se forem apostas no seu clube..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Melhor jogador em campo Moutinho. Que saudades do nosso médio! Merece uma equipa muito mais top do que o Mónaco! Em declarações dps da vitória contra a Sérvia afirma:
"O FC Porto está a três pontos do Benfica e ainda há o confronto direto. Espero bem que o FC Porto chegue ao primeiro lugar e que seja campeão".

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Philipp disse:
Mas o Ronaldo também jogou mal. Eu acho o Nani um bom jogador embora tenha perdido muito do que era no primeiro ano no Manchester. Sair de lá para o Sporting foi um golpe tremendo na carreira. Mas neste momento acho que é melhor por exemplo que o Quaresma.
Não vimos o mesmo jogo então, o Ronaldo sem ter estado exuberante fez um bom jogo. Comparando com o jogo do Nani então nem há comparação.

O Nani parece que se reformou aos 25 anos, deixou de jogar no manchester com essa idade e jogava o Giggs com 40 anos. Já há pelo menos 3 anos que não faz uma época boa porque o que ele está a fazer no sporting não é nada de especial, fez 4 ou 5 bons jogos e já fez uma grande época.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Master disse:
Quanto ao jogo de ontem queria realçar que foi mais um jogo terrível do Nani, foi mesmo zero.. Não sei o que vêm nele sinceramente, maior parte dos jogos que vejo dele é isto.
O Nani nao e' o mesmo desde a lesao.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,744
31,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Ronaldo jogou como capitão. Eu que sou bastante crítico dele por pôr os seus interesses acima dos da equipa, vi vezes sem conta a pressionar a defesa, e a mandar os colegas subir. Tocou poucas vezes na bola mas sempre com critério jogando entre linhas, atraindo a marcação e abrindo para as alas. A seguir ao Tiago e Moutinho foi o melhor português em campo juntamente com o Coentrão. O Nani e o Danny foram um zero, o Nani prendia o jogo todo ofensivo, perdia a fluidez toda, o Danny foi um fantasma em campo, e se dou de barato que o Nani está fora dela e que tem um estatuto que lhe permite ter exibições menos conseguidas, o Danny não goza desse estatuto porque nunca fez mada importante para a selecção. Qquando tens João Mário, Bernardo, André Gomes etc etc que podem fazer esse lugar, na minha opinião é o fim da linha para um trintão com o rendimento do Danny

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Para quem questiona as chamadas do Tiago e do Ricardo Carvalho, defendo que na selecção é para jogarem os melhores. O Tiago é um excelente médio e para mim tem lugar nesta selecção enquanto continuar a jogar ao mais alto nível. Foi dos melhores com a Sérvia.

Quanto ao Ricardo Carvalho, não tenho muito a dizer. Dos que vi jogador foi o melhor central Português e um dos melhores do mundo. Aos 36 anos ainda é a par do Pepe o melhor que temos para aquela posição. E neste momento, olhando para as camadas mais jovens, não vejo nenhum com capacidade para chegar ao nível dele. Gosto do Vezo, o Ilori também tem potencial e o Paulo Oliveira até tem algumas características semelhantes. Mas não vejo nenhum deles a chegar ao nível do Ricardo Carvalho. O único que poderá ter hipótese é o Tobias, na minha opinião.

Quanto ao Bosingwa, é verdade que já não acrescenta muito, mas também há que ver que neste momento não há melhor. Talvez o Vieirinha, que parece que tem feito uns jogos como lateral no Wolfsburgo e que pelos vistos se tem safado. Ou então apostar já no Ricardo, que é algo que até defendo... No entanto, o Fernando Santos decidiu apostar na experiência num jogo mais importante. Nada contra.

De resto, jogadores como o Eliseu é que são de dispensar. Verdade seja dita, nem esteve muito mal, apesar de ter sido o jogador da defesa que mais vezes comprometeu. Mas não é jogador para a selecção. Como lateral é limitado, principalmente defensivamente onde é péssimo. Cá dentro ainda vai disfarçando as debilidades, mas na Champions viu-se bem que não serve.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
RXavier10 disse:
Para quem questiona as chamadas do Tiago e do Ricardo Carvalho, defendo que na selecção é para jogarem os melhores. O Tiago é um excelente médio e para mim tem lugar nesta selecção enquanto continuar a jogar ao mais alto nível. Foi dos melhores com a Sérvia.

Quanto ao Ricardo Carvalho, não tenho muito a dizer. Dos que vi jogador foi o melhor central Português e um dos melhores do mundo. Aos 36 anos ainda é a par do Pepe o melhor que temos para aquela posição. E neste momento, olhando para as camadas mais jovens, não vejo nenhum com capacidade para chegar ao nível dele. Gosto do Vezo, o Ilori também tem potencial e o Paulo Oliveira até tem algumas características semelhantes. Mas não vejo nenhum deles a chegar ao nível do Ricardo Carvalho. O único que poderá ter hipótese é o Tobias, na minha opinião.

Quanto ao Bosingwa, é verdade que já não acrescenta muito, mas também há que ver que neste momento não há melhor. Talvez o Vieirinha, que parece que tem feito uns jogos como lateral no Wolfsburgo e que pelos vistos se tem safado. Ou então apostar já no Ricardo, que é algo que até defendo... No entanto, o Fernando Santos decidiu apostar na experiência num jogo mais importante. Nada contra.

De resto, jogadores como o Eliseu é que são de dispensar. Verdade seja dita, nem esteve muito mal, apesar de ter sido o jogador da defesa que mais vezes comprometeu. Mas não é jogador para a selecção. Como lateral é limitado, principalmente defensivamente onde é péssimo. Cá dentro ainda vai disfarçando as debilidades, mas na Champions viu-se bem que não serve.
O Tobias Figueiredo nao tem temperament e e' demasiado lento para chegar ao nivel do Ricardo Carvalho.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,309
13,930
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Esta suposta selecção joga zerinho. Certo que é um jogo amigável, mas espera-se que pelo menos estejam duas equipas em campo com vontade de jogar.

M

Marco B

Guest
Infelizmente isto só vai servir para queimar jogadores!
Tenho pena do Anthony Lopes e do André Pinto!
Destaque negativo para o Antunes e para o Adrien
Chego a conclusão que o Paulo Oliveira também ainda não o central que dizem ser

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O que eu me estou a rir com este jogo! O jogo é em Portugal, mas para a quantidade de portugueses que estão  no estádio mais parece que o jogo em Cabo Verde. A Amadora por estas horas é que deve estar deserta. Que ridícula é a nossa seleção! E a desculpa das ausências não tem ponta por onde se lhe pegue, porque se formos por aí Cabo Verde também está a jogar sem Nani, Varela, Hernani, etc.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Portugal 0-2 Cabo Verde ao intervalo, lol

Tudo bem que não é a primeira equipa, mas não há nenhum jogador de Cabo Verde que seja individualmente melhor que os nossos (ou no máximo há 1 ou outro). A principal diferença é a vontade com que as 2 equipas encararam o jogo.

Não temos meio campo. O André Gomes só tem feito asneira. Sinceramente não compreendo como é que ele em Espanha tem feito boas exibições, já que sempre que vejo um jogo dele vejo o mesmo pastelão que via no Benfica. O Adrien esteve muito escondido do jogo e o João Mário é o médio que tem estado mais em jogo, apesar de nem sempre ter feito as coisas bem.

O melhor até agora foi mesmo o Bernardo. Esteve em quase todas as jogadas de perigo. O Antunes teve 2 ou 3 boas incursões pela esquerda, mas defensivamente não tem estado ao mesmo nível.

Agora ao intervalo gostava de ver a entrada do Danilo para o lugar do André Gomes.

M

Marco B

Guest
FCP 1893 disse:
O que eu me estou a rir com este jogo! O jogo é em Portugal, mas para a quantidade de portugueses que estão  no estádio mais parece que o jogo em Cabo Verde. A Amadora por estas horas é que deve estar deserta. Que ridícula é a nossa seleção! E a desculpa das ausências não tem ponta por onde se lhe pegue, porque se formos por aí Cabo Verde também está a jogar sem Nani, Varela, Hernani, etc.
Não há desculpa e cheira me que há gente que não volta a selecção tão depressa.
Até agora salva se o João mario o Vieirinha e o Bernardo.Nem o André Gomes está a jogar nada