Seleção A

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
RXavier10 disse:
Desculpa lá, mas o André Gomes por acaso só sabe fazer passes se jogar a 8/10? É que até perdi a conta aos passes que falhou. E já nem falo na intensidade do menino... O que não entendo é que mesmo a fazer uma exibição miserável foi o último médio a ser substituído.
Hoje pode ter jogado mal mas está a fazer grande época no Valência.

B

Bruno94

Guest
RXavier10 disse:
Desculpa lá, mas o André Gomes por acaso só sabe fazer passes se jogar a 8/10? É que até perdi a conta aos passes que falhou. E já nem falo na intensidade do menino... O que não entendo é que mesmo a fazer uma exibição miserável foi o último médio a ser substituído.
O Andre gomes jogou numa posiçao que nao é a dele, notou-se que era um peixe fora de agua.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Antes de mais, tenho a dizer que concordo com o comentador da RTP. Os 11 ou os 17 que jogaram hoje não são todos maus e é diferente jogarem todos juntos do que jogar 1 ou 2 inseridos na equipa base.

Destaco na primeira parte o J.Mário e o Bernardo. E não há muito a dizer sobre eles, são claramente o futuro da Selecção. Na segunda as boas entradas do André André, do Danilo e do Pizzi. Gostava de ver estes quatro a ter nova oportunidade na Selecção A. O Ukra também entrou com vontade, mas duvido que venha a ser uma opção válida para a Selecção.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Master disse:
Hoje pode ter jogado mal mas está a fazer grande época no Valência.
Sim, é verdade, nunca pus isso em causa. Mas não faz dele um bom jogador. Aliás, custa-me até a compreender como é que está a fazer uma grande época em Espanha quando sempre que vejo jogos dele na Selecção, parece-me o mesmo André Gomes de sempre: Pastelão e complicativo (Confesso que não vi muitos jogos do Valência).

Para se afirmar na Selecção e me convencer que é de facto um bom jogador tem de fazer mais 1 ou 2 épocas de nível semelhante. Para já, para mim, é um jogador com bom potencial mas uma incógnita para o futuro.

Bruno94 disse:
O Andre gomes jogou numa posiçao que nao é a dele, notou-se que era um peixe fora de agua.
E desde quando é que isso é justificação para os sucessivos passes falhados? Muitos deles sem pressão...

M

Marco B

Guest
RXavier10 disse:
Sim, é verdade, nunca pus isso em causa. Mas não faz dele um bom jogador. Aliás, custa-me até a compreender como é que está a fazer uma grande época em Espanha quando sempre que vejo jogos dele na Selecção, parece-me o mesmo André Gomes de sempre: Pastelão e complicativo (Confesso que não vi muitos jogos do Valência).

Para se afirmar na Selecção e me convencer que é de facto um bom jogador tem de fazer mais 1 ou 2 épocas de nível semelhante. Para já, para mim, é um jogador com bom potencial mas uma incógnita para o futuro.

E desde quando é que isso é justificação para os sucessivos passes falhados? Muitos deles sem pressão...
O André Gomes é um medio ofensivo!Tem de ser o 3º médio sempre.
Agora pode acontecer que seja apenas um jogador de clube

B

Bruno94

Guest
RXavier10 disse:
Se eu fosse fosse um Medio ofensivo e me colocassem a Medio defensivo garanto-te que psicologicamente nao estaria a 100%

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Bruno94 disse:
Se eu fosse fosse um Medio ofensivo e me colocassem a Medio defensivo garanto-te que psicologicamente nao estaria a 100%
Nem sei que é que hei-de comentar lol Se calhar o melhor é ficar calado.

Então um profissional que é pago a peso de ouro, jogador do 3º classificado do campeonato espanhol, que actuou já este ano em estádios como o Barnabéu ou o Camp Nou onde rubricou boas exibições (pelo menos contra o Real esteve muito bem) sente-se pressionado por jogar como médio mais recuado (posição que não está habituado, ok) num amigável frente à poderosíssima selecção de Cabo Verde? Sai assim tão afectado psicologicamente que falha vários passes sem estar pressionado por nenhum adversário? Foi por isso que andou ali sem vontade nenhuma? Não me parece.

O André Gomes tem muita qualidade, eu sei que sim. Mas na Terça fez um jogo horrível e o facto de não ter jogador na sua posição não explica tudo. Pode ter sido um dos motivos para ter rubricado assim uma exibição tão má. Mas o principal motivo foi a falta de vontade.

B

Bruno94

Guest
RXavier10 disse:
Nem sei que é que hei-de comentar lol Se calhar o melhor é ficar calado.
Mas o principal motivo foi a falta de vontade.
Tu vais ao encontro aquilo que quis dizer "Falta de vontade" "para jogar numa posiçao que nao é a dele", e ao mesmo tempo Ridicularizas o meu post, enfim...

A Tu disses que foi falta de vontade? agora podia te perguntar "Então um profissional que é pago a peso de ouro, jogador do 3º classificado do campeonato espanhol, que actuou já este ano em estádios como o Barnabéu ou o Camp Nou onde rubricou boas exibições (pelo menos contra o Real esteve muito bem) *sente falta de vontade?" Quando eu digo que nao estaria a 100% psicologicamente para jogar numa posiçao que nao é a minha quero dizer o que? Quero dizer o mesmo que tu "falta de VONTADE para jogar numa posiçao que nao é a minha".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,665
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
incrível é como conseguimos produzir imensos jogadores, de imensa qualidade, e P.L não se vê um que jeito tenha.. Sorte a nossa..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
incrível é como conseguimos produzir imensos jogadores, de imensa qualidade, e P.L não se vê um que jeito tenha.. Sorte a nossa..
Vem ai uma fase em que previsivelmente a Selecção de Portugal não se pode queixar da sorte. E já podia ter começado se houvesse coragem de lançar o Gonçalo mais cedo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Philipp disse:
Vem ai uma fase em que previsivelmente a Selecção de Portugal não se pode queixar da sorte. E já podia ter começado se houvesse coragem de lançar o Gonçalo mais cedo.
Ajudaria que o Lopetegui tivesse a coragem de o lancer. O jogo com o Estoril era uma boa oportunidade.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
panenka disse:
Ajudaria que o Lopetegui tivesse a coragem de o lancer. O jogo com o Estoril era uma boa oportunidade.
O Lopetegui tem Jackson e Aboubakar antes disso. O Fernando Santos tem Hugo Almeida, Hélder Postiga e Eder. As diferenças são óbvias.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jogo com a França a 4 de setembro em Alvalade
PARTIDA DE PREPARAÇÃO PARA O EUROPEU DE 2016

PS: Não é na Luz como habitualmente o que torna ainda mais incompreensível os grandes jogos não saírem de Lisboa. É impressionantes. Das poucas vezes que decidem não fazer um jogo importante na Luz acabam por fazê-lo num estádio logo ali ao lado.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Philipp disse:
Jogo com a França a 4 de setembro em Alvalade
PARTIDA DE PREPARAÇÃO PARA O EUROPEU DE 2016

PS: Não é na Luz como habitualmente o que torna ainda mais incompreensível os grandes jogos não saírem de Lisboa. É impressionantes. Das poucas vezes que decidem não fazer um jogo importante na Luz acabam por fazê-lo num estádio logo ali ao lado.
Presumo que o jogo com a Dinamarca va' ser no Dragao.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho

Esta equipa não dá para lutar pelo titulo europeu em 2016??? Porra, existem ai 3 nomes com falta de experiência mas com o talento que têm e se já tivessem sido testados a titulares tinham mais que tempo de evoluir até 2016.

Falo do Paulo Oliveira, do Ricardo e do Gonçalo. O primeiro ainda por cima já é titular da sua equipa por isso prevejo que em 2016 já esteja no ponto.

De resto o meio campo e o ataque é de luxo. Portugal precisava era de um Van Gaal para fazer as apostas mais ousadas. Pelo contrario, tem Fernando Santos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Varela, Éder, Cédric e Eliseu nos convocados. LOL

André André e Danilo Pereira nos convocados, o que acaba por ser merecido. Alguns jogadores não foram chamados, por causa do Euro sub21, excepção para o William e para o Bernardo Silva.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nada que admire. Foi embora um incompetente mas foi contratado outro. De qualquer das maneiras o maior culpado é Fernando Gomes por deixar nas mãos de dois treinadores tão fracos como Paulo Bento e Fernando Santos a remodelação da selecção principal de Portugal.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,366
3,455
35
Porto
Justa a chamada de Carriço , Danilo , André André e Bernardo. Injusta a chamada de Varela em detrimento de Marco Matias que pela época que fez merecia pelo menos uma oportunidade.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,840
20,417
Boa jogada esta do Varela... se jogasse uns minutos para se mostrar para depois vender era de valor.