Seleção A

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Nuno_Machado88 disse:
Não posso ter a minha opinião?
e esta é a minha opinião sobre a tua opinião.

Mas isso também já se começa a 'espalhar'...O AA que tinha obrigatoriamente que jogar agora já não presta.

Isso de estar todo roto não interessa...já não presta.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Bate forte mas passa depressa. Com o Guedes foi o mesmo.

Jogo fraquíssimo... não há critério... joga se com falso 9 mas marcam se os pontapés de baliza através de pontapé longo, cruzam se 500 bolas para ninguém... o Ronaldo não respeita as demarcações dos colegas e anda por onde bem lhe apetece... perde se a bola e não há pressing zonal, andam jogadores a marcar com referencias individuais... anedota de seleção

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
WarriorFCP disse:
Diz o Fernando Santos:

"Apresentamos excesso de qualidade".

"O guarda-redes tá lá para isso e "fêze-o" bem o seu trabalho."

Top Mister.
assim como estamos a passar mal em clubes, e vai piorar, agora vai chegar a vez das selecoes.
nao vemos o padeiro nem nos escaloes jovens.
se ha jogadires jovens com "potencial" ?
tenho a dificil tarefa de vos lembrar q os outros tb. as esp, fra, italias, alemanhas, inglaterras, belgicas e afins vao continuar a mostrar isso mesmo.
mas pronto, o cerebro da manada esta a virar-se para o consumo interno, q ja lhes alimenta e ego. o resto vai andar a desabar aos poucos.

nao veno ninguem no futebol portugues p criar um projeto pujante, q incomode la fora.

24 Novembro 2015
3,147
0
Eu acho que o Moutinho é mais importante nesta selecção que o proprio Ronaldo.

Mas diga se bem da verdade que prefiro perder agora com a Bulgaria do que levar na cloaca na fase final

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
VelhaGuardaPortista disse:
É oficial o Danilo neste momento é muito melhor que o WC
Sem dúvida, deveria ter sido o titular. O WC teve uma exibição a roçar o anedótico, vamos esperar para que o efeito Mendes e a imprensa lisboeta não definam as escolhas de Fernando Santos quanto ao seu onze tipo no Europeu.

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
bé disse:
e esta é a minha opinião sobre a tua opinião.

Mas isso também já se começa a 'espalhar'...O AA que tinha obrigatoriamente que jogar agora já não presta.

Isso de estar todo roto não interessa...já não presta.
Desde o inicio da época que digo que AA é bom jogador mas apenas cumpre o necessário. Como ele há dezenas por aí

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
Antunes Varela disse:
Sem dúvida, deveria ter sido o titular. O WC teve uma exibição a roçar o anedótico, vamos esperar para que o efeito Mendes e a imprensa lisboeta não definam as escolhas de Fernando Santos quanto ao seu onze tipo no Europeu.
Este jogo serviu para mostrar como William e Adrien são fraquissimos

24 Novembro 2015
3,147
0
Antunes Varela disse:
O WC hoje foi dos piores a par do Pepe.
Simplesmente atroz.

O Adrien tb não é aquela coisa foi bom para "amaciar".
Preferi ver o miudo que o Adrien

O AA pode lá ter os seus defeitos mas com ele n falta presença na area.Há alturas que até arranjamos espaço na area mas ninguem se mexe

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,267
13,787
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Escrevi isto a um amigo que trabalha n'O Jogo:

'Espero bem que a vossa capa amanhã seja com o 4º Rei Mago. Senão deixo de comprar.'

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
mesmo para portugal, mesmo para a realidade tasqueira-trolha deste país lampião, isto está a assumir contornos...
e já vi muitos novos eusébios.

Fernando Santos devia ter vergonha na cara, mas não tem, ele afinal é um deles.
Perdeu com a Bulgária em casa, parabéns, não é para qualquer um.

A palhaçada do bob marley deve ter caído muito bem em muitos jogadores, até o capitão deve ter adorado, siga o circo.
Houvesse um grupo mais equilibrado no euro e acho que nem um ponto faziam.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,155
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Tive vergonha do jogo de hoje e do que se sucedeu. Agora o menino que foi ao registo de bicicleta é o salvador???que vergonha. Pode ser que lhe aconteça como o Ednilson e Pepa. Craques!!!

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Já estou a imaginar as capas dos jornais desportivos amanhã.  :D
Vai ser só destaque ao bambino de ouro, o minino do povo.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
PipoGonzalez disse:
Tive vergonha do jogo de hoje e do que se sucedeu. Agora o menino que foi ao registo de bicicleta é o salvador???que vergonha. Pode ser que lhe aconteça como o Ednilson e Pepa. Craques!!!
E o rapaz tem alguma culpa desta situação ?

24 Novembro 2015
3,147
0
Hulk27 disse:
E o rapaz tem alguma culpa desta situação ?
Obviamente não.
Será entregue aos sub 21 novamente onde deveria ter ido entretanto.

O miudo até tem qualidade mas obviamente não tem a qualidade que os benfiquistas e a imprensa faz dele.
Deixem o miudo progredir e logo se vê.

O Fernando Santos tb ajudou á festa

24 Novembro 2015
3,147
0
Os benfiquistas e os sportinguistas são ambos uns palermas.
Falarem do WC e do Sanches é a mesma coisa que estar o roto perguntar ao nu porque não se veste

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
Vlk disse:
Acho que com 24 anos já tem idade para ter uma estrutura mental sólida.
E certas pessoas também têm idade suficiente para perceber como os meios de comunicação funcionam e que o rapaz neste caso não tem culpa nenhuma. Desejar mal a um miúdo de 18 ano que esta provavelmente a viver o sonho dele  é completamente ridiculo e triste.