Não posso ter a minha opinião?bé disse:LOL
pronto...o AA que chegaram a dizer que era o nosso melhor jogador agora também já não presta
ta bonito isto....
Não posso ter a minha opinião?bé disse:LOL
pronto...o AA que chegaram a dizer que era o nosso melhor jogador agora também já não presta
ta bonito isto....
e esta é a minha opinião sobre a tua opinião.Nuno_Machado88 disse:Não posso ter a minha opinião?
assim como estamos a passar mal em clubes, e vai piorar, agora vai chegar a vez das selecoes.WarriorFCP disse:Diz o Fernando Santos:
"Apresentamos excesso de qualidade".
"O guarda-redes tá lá para isso e "fêze-o" bem o seu trabalho."
Top Mister.
Sem dúvida, deveria ter sido o titular. O WC teve uma exibição a roçar o anedótico, vamos esperar para que o efeito Mendes e a imprensa lisboeta não definam as escolhas de Fernando Santos quanto ao seu onze tipo no Europeu.VelhaGuardaPortista disse:É oficial o Danilo neste momento é muito melhor que o WC
Desde o inicio da época que digo que AA é bom jogador mas apenas cumpre o necessário. Como ele há dezenas por aíbé disse:e esta é a minha opinião sobre a tua opinião.
Mas isso também já se começa a 'espalhar'...O AA que tinha obrigatoriamente que jogar agora já não presta.
Isso de estar todo roto não interessa...já não presta.
Este jogo serviu para mostrar como William e Adrien são fraquissimosAntunes Varela disse:Sem dúvida, deveria ter sido o titular. O WC teve uma exibição a roçar o anedótico, vamos esperar para que o efeito Mendes e a imprensa lisboeta não definam as escolhas de Fernando Santos quanto ao seu onze tipo no Europeu.
O WC hoje foi dos piores a par do Pepe.Antunes Varela disse:Sem dúvida, deveria ter sido o titular. O WC teve uma exibição a roçar o anedótico, vamos esperar para que o efeito Mendes e a imprensa lisboeta não definam as escolhas de Fernando Santos quanto ao seu onze tipo no Europeu.
esse é só para cansar na quarta-feira. estavam a espera de que?VelhaGuardaPortista disse:É oficial o Danilo neste momento é muito melhor que o WC
E o rapaz tem alguma culpa desta situação ?PipoGonzalez disse:Tive vergonha do jogo de hoje e do que se sucedeu. Agora o menino que foi ao registo de bicicleta é o salvador???que vergonha. Pode ser que lhe aconteça como o Ednilson e Pepa. Craques!!!
Obviamente não.Hulk27 disse:E o rapaz tem alguma culpa desta situação ?
Acho que com 24 anos já tem idade para ter uma estrutura mental sólida.Hulk27 disse:Sim é demasiada pressão para um jogador tão jovem.
E certas pessoas também têm idade suficiente para perceber como os meios de comunicação funcionam e que o rapaz neste caso não tem culpa nenhuma. Desejar mal a um miúdo de 18 ano que esta provavelmente a viver o sonho dele é completamente ridiculo e triste.Vlk disse:Acho que com 24 anos já tem idade para ter uma estrutura mental sólida.