Seleção A

S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Surreal.

Na entrevista ao Porto Canal, o Fernando Santos justifica a ausência do André Silva dos convocados dizendo " Fui ao Estádio do Dragão ver o André Silva contra o Sporting e ele simplesmente não jogou, não jogando com regularidade não o poderia convocar"

Incrível como um seleccionador diz isto sem qualquer tipo de pejo.
O André Silva foi o melhor da 2ª Liga, sei que é um pouco fatela andar a ver jogos da 2ª Liga, o Santinhos já pertence à elite e não vai ver joguinhos da plebe.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,539
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a vinhaça é forte no senhor engenheiro

o andre e, 2 jogos tem quase tantos golos que o eder num ano de competiçao

essa cena do sporting so mostra que nao ha qualquer acompanhamento.

seria melhor ele dizer que acha que o rapaz ainda nao está pronto. agora a justificação nao cabe na cabeça de ninguem, é ridicula

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
WarriorFCP disse:
Surreal.

Na entrevista ao Porto Canal, o Fernando Santos justifica a ausência do André Silva dos convocados dizendo " Fui ao Estádio do Dragão ver o André Silva contra o Sporting e ele simplesmente não jogou, não jogando com regularidade não o poderia convocar"

Incrível como um seleccionador diz isto sem qualquer tipo de pejo.
O André que agradeça ao Peseiro. Mas fica a ideia que se a convocatória fosse anunciada depois da taça o André seria convocado, NOT!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,579
12,654
Um Treinador que em três anos só consegue ser campeão em um ano pelo Porto, quando o nosso maior rival era o Boavista está tudo dito enquanto da sua qualidade.
Nem para adjunto do Peseiro te queria.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O mais engraçado é que o Fernando Santos pelos vistos também não viu qualquer jogo do Rio Ave, onde o Postiga em 10 jogos fez tantos golos como o Éder numa época desportiva inteira.

Isto é que competência oh Engenheiro.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,958
46
Lisboa
A única coisa que o Peseiro fez no Porto foi precisamente apostar no André Silva. Não me parece que tenha qualquer culpa nesta situação.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Essas palavras mostram bem que o Fernando Santos nunca foi nem nunca será ninguém no futebol. Falando da qualidade, claro.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
sinal disse:
O André Silva foi o melhor da 2ª Liga, sei que é um pouco fatela andar a ver jogos da 2ª Liga, o Santinhos já pertence à elite e não vai ver joguinhos da plebe.
O problema aqui é que o André Silva é jogador de 1ª liga e andava a jogar na 2ª já o Éder é o oposto,tem nivel de 2ª liga mas joga na 1ª(não sei como).
Resumindo o Éder é aquele gajo que faz qualquer um pensar que pode ser profissional,se um gajo com 2 pés esquerdos que para além de estatura não tem nada chega à seleção A o que é que impede o zé da esquina de fazer o mesmo?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pá, obviamente que gosto muito do André e acho que mantendo a consistência das exibições nas próximas épocas, vai ser o titular da posição na seleção, mas vamos ser honestos: quantos disseram que o André devia estar na convocatória quando ela saiu?

Os golos que marcou vieram tarde de mais. Embora ele dê mais ao jogo do que isso, é verdade que a aposta nele fez-se tarde e a más horas no que diz respeito à seleção.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,035
24,327
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
LordFCP disse:
O problema aqui é que o André Silva é jogador de 1ª liga e andava a jogar na 2ª já o Éder é o oposto,tem nivel de 2ª liga mas joga na 1ª(não sei como).
Resumindo o Éder é aquele gajo que faz qualquer um pensar que pode ser profissional,se um gajo com 2 pés esquerdos que para além de estatura não tem nada chega à seleção A o que é que impede o zé da esquina de fazer o mesmo?
Para ti quem é pior Éder ou Marega?

S

sinal

Guest
LordFCP disse:
Jogar na 2ª Liga não impede que seja convocado! Isso nunca deveria ser impedimento, se tem qualidade, deveria ser chamado. Quando era aquele mega-craque do Nélson Oliveira, ele andava a ser convocado com a desculpa que era o futuro...como se vê, só se for um futuro de merd@.

O Ivan Cavaleiro quando era o melhor da 2ª Liga, também foi convocado de imediato, mas o André Silva que andou uma temporada inteira a carburar...naaaaahh chama-se o meco do Éder.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,579
12,654
Deviam era perder com a Islândia, a Áustria e a Hungria.
Era muito engraçado. Nao  ficava triste.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,726
31,087
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas soube chamar o cepo do Lucas João do Championship quando o André estava numa super forma na segunda liga. O André não aparece nas capas, não é Bambino d' Oro logo para chegar lá tem de trabalhar o dobro dos outros.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,579
12,654
Mas ainda bem que o André não foi convocado.
Por mim nao ia ninguém do Porto.
Espero que para os Jogos Olímpicos não deixem ir ninguém.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
sinal disse:
Jogar na 2ª Liga não impede que seja convocado! Isso nunca deveria ser impedimento, se tem qualidade, deveria ser chamado. Quando era aquele mega-craque do Nélson Oliveira, ele andava a ser convocado com a desculpa que era o futuro...como se vê, só se for um futuro de merd@.

O Ivan Cavaleiro quando era o melhor da 2ª Liga, também foi convocado de imediato, mas o André Silva que andou uma temporada inteira a carburar...naaaaahh chama-se o meco do Éder.
Eu disse aquilo não com a ideia de "desculpa" para ele não ser convocado mas mais com a ideia de gozo.
Eu se fosse jogador de futebol apenas ia à seleção uma vez na altura do Mundial,porque gostava de exprienciar a sensação de ir a um mundial.A minha seleção é o Porto,nunca me levantei para gritar um golo da seleção (a não ser quando tinha uma boa aposta e a seleção fazia parte).Até sou capaz de dizer aqui que se a seleção ganhasse o europeu ou se fosse a islândia era igual ao litro para mim.