ahahahah que Lord.Azul disse:E ele....já apanhaste.
ahahahah que Lord.Azul disse:E ele....já apanhaste.
Aqui está o verdadeiro Guru com esteróides. És grande.luchoElCapitanGonzalez disse:Sê feliz com a tua ignorância futebolística e a acreditar na omnipotência dos treinadores. Sê feliz.
Só tenho uma palavra para ti: Pascal.Mike_Walsh disse:Acreditem. Se tivesse lido os livros certos, o Jorge Jesus seria hoje um dos melhores treinadores do mundo. Ou melhor, se tivesse lido livros.
O Jesus é mais audiobooks.Mike_Walsh disse:Acreditem. Se tivesse lido os livros certos, o Jorge Jesus seria hoje um dos melhores treinadores do mundo. Ou melhor, se tivesse lido livros.
O Guardiola levou uma "bisca" de bola contra o Barcelona. Não abdicou de jogar de acordo com a sua identidade e perdeu, e perdeu bem, contra um Barcelona quem tem um Deus e um ajudante de Deus. Foi a luta da bola pela bola e nessa luta ganhou o melhor nesse aspeto.Treinador de Bancada disse:O Guardiola levou 2 biscas de bola, uma do Real no primeiro ano em que as transições do Real furaram os posicionamentos defensivos do Bayern como faca quente em manteiga na Baviera, e no segundo ano em Camp Nou onde foram completamente vulgarizados pelo Barça. Ele é bom, é top, mas não é mais especial que Simeone, Mourinho e Klopp cada um ao seu estilo.
Abre a mente então.sinal disse:Aqui está o verdadeiro Guru com esteróides. És grande.
Conto aprender muito contigo.
Vou tentar, mas agora sei que estás aqui, sei que tenho alguém com quem aprender. Sinto que aprenderei imenso contigo, embora ache que vás durar pouco por cá. loolluchoElCapitanGonzalez disse:Abre a mente então.
Não deixa de ser irónica essa frase dita por alguém que só vê Guardiola à frente.luchoElCapitanGonzalez disse:Abre a mente então.
É irónica porque não percebes. E como não percebes não entendes.WarriorFCP disse:Não deixa de ser irónica essa frase dita por alguém que só vê Guardiola à frente.
Aproveita então.sinal disse:Vou tentar, mas agora sei que estás aqui, sei que tenho alguém com quem aprender. Sinto que aprenderei imenso contigo, embora ache que vás durar pouco por cá. lool
Já te disse, sou um simplório, um ignorante que não venera o Deus Guardiola, que não tem um retrato do omnipotente e omnipresente supra-sumo do futebol mundial e que não reza o "Pep Nosso" e o "Avé Guardiola" todas as noites. Triste vida a minha.luchoElCapitanGonzalez disse:É irónica porque não percebes. E como não percebes não entendes.
Essa tem rasteira. Se disser que sim sou banido. Não me apanhaste.sinal disse:"E como não percebes não entendes."
Que REI hahahahaha
Oi JJ, és tu?
És um simplório por opção. É pena.WarriorFCP disse:Já te disse, sou um simplório, um ignorante que não venera o Deus Guardiola, que não tem um retrato do omnipotente e omnipresente supra-sumo do futebol mundial e que não reza o "Pep Nosso" e o "Avé Guardiola" todas as noites. Triste vida a minha.
Não chegas lá, a profundidade e significado desta frase só está ao alcance dos génios seguidores da filosofia Pepiana.sinal disse:"E como não percebes não entendes."
Que REI hahahahaha
Oi JJ, és tu?
Não é por opção, é porque nunca fui iluminado pelo messias catalão.luchoElCapitanGonzalez disse:És um simplório por opção. É pena.
Lá está, olhas mas não vês.WarriorFCP disse:Não é por opção, é porque nunca fui iluminado pelo messias catalão.
A filosofia Pepiana deveria estar nos programas nas melhores Universidades. Não confundir com filosofia Peniana.WarriorFCP disse:Não chegas lá, a profundidade e significado desta frase só está ao alcance dos génios seguidores da filosofia Pepiana.