Seleção A

S

sinal

Guest
luchoElCapitanGonzalez disse:
Sê feliz com a tua ignorância futebolística e a acreditar na omnipotência dos treinadores. Sê feliz.
Aqui está o verdadeiro Guru com esteróides. És grande.

Conto aprender muito contigo.

S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Acreditem. Se tivesse lido os livros certos, o Jorge Jesus seria hoje um dos melhores treinadores do mundo. Ou melhor, se tivesse lido livros.
Só tenho uma palavra para ti: Pascal.

Hater

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Treinador de Bancada disse:
O Guardiola levou 2 biscas de bola, uma do Real no primeiro ano em que as transições do Real furaram os posicionamentos defensivos do Bayern como faca quente em manteiga na Baviera, e no segundo ano em Camp Nou onde foram completamente vulgarizados pelo Barça. Ele é bom, é top, mas não é mais especial que Simeone, Mourinho e Klopp cada um ao seu estilo.
O Guardiola levou uma "bisca" de bola contra o Barcelona. Não abdicou de jogar de acordo com a sua identidade e perdeu, e perdeu bem, contra um Barcelona quem tem um Deus e um ajudante de Deus. Foi a luta da bola pela bola e nessa luta ganhou o melhor nesse aspeto.
Seria bastante mais fácil para o Guardiola enfiar dois maratonistas lá à frente e os restantes atrás da linha da bola para minimizar danos e se calhar até parecer que discutiu a eliminatória. O Guardiola e as suas equipas não são assim. Assumem, ou tentam, o jogo seja quem seja o adversário.

Contra o Real aconteceu o que aconteceu com o Atlético. Bola do Bayern, iniciativa do Bayern e golos do Real. É a vida de quem tem um Benzema, um Ronaldo e um Bale.

S

sinal

Guest
Abre a mente então.
Vou tentar, mas agora sei que estás aqui, sei que tenho alguém com quem aprender. Sinto que aprenderei imenso contigo, embora ache que vás durar pouco por cá. lool

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
É irónica porque não percebes. E como não percebes não entendes.
Já te disse, sou um simplório, um ignorante que não venera o Deus Guardiola, que não tem um retrato do omnipotente e omnipresente supra-sumo do futebol mundial e que não reza o "Pep Nosso" e o "Avé Guardiola" todas as noites. Triste vida a minha.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
WarriorFCP disse:
Já te disse, sou um simplório, um ignorante que não venera o Deus Guardiola, que não tem um retrato do omnipotente e omnipresente supra-sumo do futebol mundial e que não reza o "Pep Nosso" e o "Avé Guardiola" todas as noites. Triste vida a minha.
És um simplório por opção. É pena.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
sinal disse:
"E como não percebes não entendes."

Que REI hahahahaha

Oi JJ, és tu?
Não chegas lá, a profundidade e significado desta frase só está ao alcance dos génios seguidores da filosofia Pepiana.

S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Não chegas lá, a profundidade e significado desta frase só está ao alcance dos génios seguidores da filosofia Pepiana.
A filosofia Pepiana deveria estar nos programas nas melhores Universidades. Não confundir com filosofia Peniana.