Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estive a ouvir o hino de apoio à selecção de Portugal para este Euro 2016 e existem certas passagens que são hilariantes visto estarem pretensamente a falarem desta selecção.

E com este video ainda mais hilariante fica:

https://www.youtube.com/watch?v=tEfpkeOXJNE

"Tanta gloria": Nesse momento mostram imagens da vitoria dos campeões do mundo de sub-20. Realmente para falarem de gloria só mesmo com esse momento.

"Tantas as noites sem dormir": Também surge com essa imagem da vitoria dos campeões do mundo de sub-20. Mas sem ver nenhum video isto levava-me logo a pensar nas sucessivas derrotas de Portugal como por exemplo na final do Euro 2004 onde realmente quem torceu pela selecção de Portugal deve ter ficado sem dormir.

"Tudo o que nos dás, nós damos-te a ti": Que eu saiba a selecção da FPF nunca deu nada aos seus apoiantes a não ser desgraças (levando em conta que os apoiantes querem é títulos). Nisso estão bem um para os outros visto que o apoio dos adeptos nesta selecção é dos piores do torneio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jorge Mendes sobre Ronaldo: "Se houvesse record para a qualidade humana ele também o batia."

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,652
4,954
Corremos o risco de fazer algo que eu achava completamente impossível de acontecer, que era fazer poior figura que no Mundial de 2002 !

Vamos jogar contra uma equipa que vai estacionar o autocarro. E nós temos muitas dificuldades em jogar contra equipas destas...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,618
7,999
46
Lisboa
António Simões: "Cada vez que CR vem à seleção quer ser o único"

"É só Ronaldo que está cansado? Então e os outros também não estão?" pergunta António Simões, antigo futebolista. Simões esteve a comentar o jogo na TSF e no final foi duríssimo com Cristiano Ronaldo."

Lá vêm os cães de fila "pró-Eusébio melhor da História" apoiados pela nação lampionica cair em cima do Cristiano. Não tendo especial simpatia por ele Só estas merdas é que me fazem querer que o CR tenha o máximo sucesso na selecção.

Para este fdp do Simões:
- CR 7 fases finais pela selecção.
- Deusabio 1 fase final (é esta merda o melhor da História? Vão para a put@que os pariu!!)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,765
29,679
Conquistas
1
Vlk disse:
António Simões: "Cada vez que CR vem à seleção quer ser o único"

"É só Ronaldo que está cansado? Então e os outros também não estão?" pergunta António Simões, antigo futebolista. Simões esteve a comentar o jogo na TSF e no final foi duríssimo com Cristiano Ronaldo."

Lá vêm os cães de fila "pró-Eusébio melhor da História" apoiados pela nação lampionica cair em cima do Cristiano. Não tendo especial simpatia por ele Só estas merdas é que me fazem querer que o CR tenha o máximo sucesso na selecção.

Para este fdp do Simões:
- CR 7 fases finais pela selecção.
- Deusabio 1 fase final (é esta merda o melhor da História? Vão para a put@que os pariu!!)
Viva o Sporting!

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
https://media.giphy.com/media/i3a7VvsGa5pN6/giphy.gif

Por favor ensinem os jogadores portugueses a dominar uma bola para que não se permita que isto aconteça

S

sinal

Guest
https://pbs.twimg.com/media/ClVD93MVYAAjCnY.jpg
https://pbs.twimg.com/media/ClVEmoQUkAEtWPR.jpg

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,618
7,999
46
Lisboa
Villas disse:
Viva o Sporting!
Porquê? O Cristiano só fez uma época nos lagartos, o outo fez uma carreira nos lampiões. Eu até tinha dito que nem sou fã do CR, mas o nacional-parolismo e a bajulação a um gajo que reinou no tempo das bolas quadradas e do paneleirote de santa comba dão metem-me nojo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,765
29,679
Conquistas
1
Vlk disse:
Porquê? O Cristiano só fez uma época nos lagartos, o outo fez uma carreira nos lampiões. Eu até tinha dito que nem sou fã do CR, mas o nacional-parolismo e a bajulação a um gajo que reinou no tempo das bolas quadradas e do paneleirote de santa comba dão metem-me nojo.
Isso são guerras para os mouros