Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quanto ao jogo de hoje foi mais do mesmo do que é esta selecção do FS ainda para mais contra equipas que pouco mais sabem fazer do que jogar no ferrolho. É tão fácil meter 11 jogadores lá atrás quando se joga contra uma equipa do FS. A transição ofensiva é das coisas mais previsíveis que pode haver. Se não existe um rasgo individual ou um erro individual do adversário o 0-0 dura, dura e dura.

Apesar de achar que é difícil não acho impossível esta selecção ficar fora do mundial. Se a Suiça e a Hungria mantiverem as vitorias contra as outras equipas da treta neste grupo podem perfeitamente passar a perna a esta selecção de Portugal nos jogos entre elas.

A questão é conseguirem ganhar todos os outros jogos. É que tanto a Suiça como a Hungria são bem fraquinhas. Se fosse a Suiça do Hitzfeld apostava sem duvida neles.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
O Corona é inferior tecnicamente ao Quaresma em qq altura da carreira dele e em termos de cérebro não é muito melhor, até agora.

Tem o tempo do lado dele, mas por enquanto parece-me wishful thinking dizer que o mexicano é ou será melhor do que o tuga.

Acho até bastante possível que tenha a mesma carreira que ele teve.
o Quaresma quando era novo tinha muito mais potencial do que o Corona. mas isso vale o que vale. acho que o Corona com outro treinador pode mostrar bem mais do que mostrou até aqui.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,069
Italia
Philipp disse:
Eu já vi o Gelson jogar melhor contra adversários bem melhor. Também já vi o Quaresma fazê-lo mas quando estava no auge da carreira, não agora.
eu vu ha umas semanas os dois jogos contra o Napoles e esteve muito bem em ambos...

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Philipp disse:
Quanto ao jogo de hoje foi mais do mesmo do que é esta selecção do FS ainda para mais contra equipas que pouco mais sabem fazer do que jogar no ferrolho. É tão fácil meter 11 jogadores lá atrás quando se joga contra uma equipa do FS. A transição ofensiva é das coisas mais previsíveis que pode haver. Se não existe um rasgo individual ou um erro individual do adversário o 0-0 dura, dura e dura.

Apesar de achar que é difícil não acho impossível esta selecção ficar fora do mundial. Se a Suiça e a Hungria mantiverem as vitorias contra as outras equipas da treta neste grupo podem perfeitamente passar a perna a esta selecção de Portugal nos jogos entre elas.

A questão é conseguirem ganhar todos os outros jogos. É que tanto a Suiça como a Hungria são bem fraquinhas. Se fosse a Suiça do Hitzfeld apostava sem duvida neles.
Too much azia. Ja ouvi essa conversa algures num passado recente.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:

A Suíca é fraquinha? A Suíca é uma espécie de Atlético Madrid. Não é um colosso, mas é das selecções europeias de top mais difícil de bater. Vejam os resultados da Suíca e vejam quantas derrotas teve nos últimos 4 anos? Mais, quantos golos sofrem. É daquelas equipas chatas pela sua solidez.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
sniper disse:
Too much azia. Ja ouvi essa conversa algures num passado recente.
Como se as vitorias ou derrotas da selecção de Portugal me interessassem para alguma coisa para eu ter ou deixar de ter azia com isso.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Com 33 Anos quantos mais acham que o Quaresma jogara a alto nível... Gosto muito dele, mas infelizmente passou ao lado duma grande carreira...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
estas declarações do trancinhas é mesmo de rir... a imprensa nacional, o regime e até os responsáveis do bayern fizeram do gajo o próximo cristo a descer à terra. agora é natural que o rapaz se sinta frustrado. encheram-lhe o ego de tal maneira com aquela idade... muitas vezes é assim que se perdem jogadores que poderiam dar em grandes estrelas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
A Suíca é fraquinha? A Suíca é uma espécie de Atlético Madrid. Não é um colosso, mas é das selecções europeias de top mais difícil de bater. Vejam os resultados da Suíca e vejam quantas derrotas teve nos últimos 4 anos? Mais, quantos golos sofrem. É daquelas equipas chatas pela sua solidez.
A Suiça do Hitzfeld era bem superior a esta. Evoluíram muito com ele. Essa Suiça era bem capaz de tratar da saúde a Portugal em casa e fora. Esta terá mais dificuldades em vencer em Portugal mas não me admirava nada se sacasse um empate.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,147
2,112
35
Porto
Ah essa super selecção da Suiça do Hitzfeld com resultados maravilhosos como Fase de grupos do mundial de 2010 , não ir ao europeu de 2012 onde na qualificação tinham os todos poderosos Montenegro , Pais de Gales , Bulgaria e a sempre incrivel Inglaterra e uns oitavos do mundial 2014. Essa sim , era a selecção mais forte e que despachava Portugal claramente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,835
17,773
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Como se as vitorias ou derrotas da selecção de Portugal me interessassem para alguma coisa para eu ter ou deixar de ter azia com isso.
Nesse caso, tens de arranjar alguma ocupação mais criativa porque passas imenso tempo nos tópicos das seleções. E muitas vezes com um argentino atrelado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Nesse caso, tens de arranjar alguma ocupação mais criativa porque passas imenso tempo nos tópicos das seleções.
Porque também gosto de comentar nestes tópicos. Mas não sei se passo aqui imenso tempo. Nunca estive a quantificar isso.

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Philipp disse:
Desculpa enganei-me. Confundi-te com outro Philipp que sempre que Portugal joga nao perde uma oportunidade para cascar. E sempre que Ronaldo marca tambem sente necessidade de o vir rebaixar. Aquele Philipp tambem diz que nao tem interesse com a seleçao no entanto é vê-lo constantemente a vir meter o nariz e a espalhar toda a sua azia que é bem notoria para qualquer comum mortal que sabe ler.

Mais uma vez desculpa ter te confundido com o Philipp.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A selecção do Philipp é a Pepelândia. A não ser que jogue contra o Barcelona, onde se sente um conflito interno  e onde na sua cabeça toca o hit do Marco Paulo "Eu tenho 2 amores"

O único tópico que o Philipp não gosta de comentar é o da Liga Inglesa quando as coisas correm mal para os blues de Manchester.

S

sinal

Guest
Este tópico é o da selecção. Lendo os últimos post's, parece que deixou de o ser.

Próximos post's que não se inserirem no tópico, serão apagados.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Acho que complicámos o que acabou por ser fácil

Acho que FS não escalou o melhor 11 e a equipa foi muito lenta no meio campo e os "alas" não fizeram a diferença.

Valem os 3 pontos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
mercgold3 disse:
Desculpa lá, mas o Quaresma com 33 anos ainda é muito mas muito melhor que Corona com 23, obviamente Quaresma já não é o mesmo, mas essa de andar jogos e jogos sem dar por ele é falso ou andamos a ver jogos diferentes, Quaresma tem estado em grande plano no Besiktas e não é pelos números ou falta deles que digo isto, é pelos desequilíbrios constantes que ele ainda consegue criar durante o jogo, pelos golos que ele ainda consegue oferecer.
O Quaresma cria desequilíbrios, agora que os cria de forma constante não é verdade, esses tempos já lá vão, infelizmente.

No Besiktas o se rendimento tem sido inconstante e volto a dizer, é normal face à idade. O anormal seria o Quaresma ser capaz de estar constantemente a criar desequilíbrios.

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Philipp disse:
Não, não é verdade. Por alguma coisa é que ele está no Besiktas. É um jogador inconsequente, completamente acabado. Vive destes fogachos porque realmente sempre teve uma qualidade técnica acima da media e quando acontecem os histerismos valem por tudo aquilo que ele não faz.

Quando eu leio coisas como ser um erro histórico ter deixa-lo sair ou dizerem que Brahimi, Corona, Octavio e Diogo Jota não são superiores é algo de arrancar os cabelos. Como é possível dizer-se uma coisa destas em relação ao Quaresma? Só mesmo para quem não conhece este Quaresma e vive destes fogachos contra as Letonias desta vida.

O Ricardo Quaresma perdeu toda a magia que tinha. Ele agora raramente consegue passar por um adversário. É um jogador inconsequente. Para além disso é altamente tóxico para o colectivo porque quando a bola chega aos pés dele pára completamente a dinâmica da transição ofensiva. Claro que ele ser uma bomba prestes a rebentar no balneário também ajudou à sua dispensa porque jogadores como o Silvestre Varela também deviam ter tido guia de marcha.

O Lopetegui cometeu erros no FC Porto, obviamente. Podíamos apontar-lhe como erros a transição ofensiva do FC Porto ou o facto de não ter conseguido potenciar alguns jogadores (como o Brahimi). Mas quando se aponta como erro ter dispensado o Quaresma o homem concerteza que se riria a bandeiras despregadas se tivesse lido tal coisa.
Conseguiu misturar uma catrefada de  coisas no mesmo post. Vamos pela qualidade e não quantidade por favor. Por esse ponto de vista, Hulk não vale nada porque depois do Porto só Rússia e China. O Quaresma perdeu toda a magia que tinha e não passa por ninguem segundo referiu. Então quando ele tinha magia emperrava a dinâmica da equipa porque era fuças mas o meu caro ao que parece nao gostava mas tem saudades dele; agora que ele não passa por ninguém e é bem mais pragmático no seu jogo continua a não gostar dele. E como gostos não se discutem por aqui me fico na discussão. 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se há coisa que eu não aponto ao Quaresma é que ele só joga bem contra Letónias e Andorras...

O Quaresma é um gajo que vai para cima do adversário, seja qual for o nome ou o clube...