Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Fdx e mostras uma revista do social para provar o teu ponto de vista?
Claro que o Ronaldo é quase sempre capa porque tem o prémio de melhor jogador do mundo e é, de longe, o português mais conhecido de sempre. Além disso, neste jogo, devido ao que aconteceu tinha de ser a capa. Era justo serem os 2 ou só o Ronaldo.
Se reparares tudo o que tu disseste foi aquilo que eu disse.

Eu meti aquele link para reforçar o que tinha afirmado. O Ronaldo é noticia por qualquer coisa. E isso é assim porque obviamente a imprensa quer mas também porque ele assim o deseja.

S

sinal

Guest
Já cá faltava a taradice pelo Messi.
Há pessoal que não dorme só a pensar no moço. Está-se a falar do Ronaldo, mas não conseguem falar apenas do Ronaldo, têm de ir buscar o Messi.

É tão bom ver que o Ronaldo tem má imprensa pelo mundo, até o Eurosport colocou a letras gordas 'The Legend', imaginem se tivesse boa imprensa. A má imprensa sobre ele, deve ser aquela imprensa da Antártida, que trabalha para os Pinguins.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
sinal disse:
Já cá faltava a taradice pelo Messi.
Há pessoal que não dorme só a pensar no moço. Está-se a falar do Ronaldo, mas não conseguem falar apenas do Ronaldo, têm de ir buscar o Messi.

É tão bom ver que o Ronaldo tem má imprensa pelo mundo, até o Eurosport colocou a letras gordas 'The Legend', imaginem se tivesse boa imprensa. A má imprensa sobre ele, deve ser aquela imprensa da Antártida, que trabalha para os Pinguins.
Realmente, meter o Messi na mesma frase que o 20º melhor jogador da atualidade é ofensivo

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,855
2,976
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ANDRÉ SILVA BRILHA NA VITÓRIA PORTUGUESA

Avançado do FC Porto marcou e assistiu no jogo frente à Hungria (3-0)

André Silva esteve em grande plano na vitória de Portugal sobre a Hungria (3-0), no Estádio da Luz, em Lisboa, em partida referente à quinta jornada do Grupo B da fase de qualificação europeia para o Mundial 2018, no qual a seleção portuguesa segue em segundo lugar, com 12 pontos, menos três do que a líder Suíça.

Aos 32 minutos, o avançado do FC Porto deu o melhor seguimento a um cruzamento de Raphael Guerreiro e abriu caminho ao triunfo luso, apontando o quinto golo em seis internacionalizações pela principal seleção portuguesa. Instantes depois, com um delicioso toque de calcanhar, André Silva serviu Cristiano Ronaldo para o 2-0 favorável aos campeões europeus (36m). Seria o mesmo Cristiano Ronaldo a estabelecer o 3-0 final (65m) num jogo em que Danilo Pereira, o outro Dragão convocado, não foi utilizado por Fernando Santos.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,460
2,265
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Komodo disse:
Esse é o 11 mais forte para ti?

Neste momento penso que sim, talvez Nani no lugar de Renato Sanches seja a única posicao em aberto. Na defesa é no ataque nao tenho duvidas.

Neste amigavel so nao quero lesoes para o nosso lado.

---------------Marafona------------------
--Cancelo---Pepe---Luis Neto---Eliseu--
--------------Danilo-----------------------
---------Moutinho---Renato Sanches----
------------Bernardo Silva----------------
---Cristiano Ronaldo----Gelson Martins--

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Se tem lojas e um hotel, tudo bem.

Mas depois do ridículo da estátua, da praça, do museu...

O nome do aeroporto ultrapassa o nível saloio para níveis estratosféricos neste país, tudo pelo populismo bacoco, terceiro-mundista.

Não podia deixar de escrever uma nota a demonstrar tamanho repúdio por mais esta anedota.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,514
1,161
Sou contra a dar-se o nome de Cristiano Ronaldo ao Aeroporto da Madeira, não por alguma coisa contra o Homem mas porque é, como é que hei-de dizer de forma não muito forte?!?!?!, Azeiteiro e Saloio (?!?!?!) (sem querer insultar a Região Saloia do nosso País)...

Mas agora outra coisa, não bastava aquela coisa dos jogadores com brincos de diamantes, um penteado novo todo o santo jogo...eis que....aparece isto...

https://i.gyazo.com/a5dd87c25d02e6d9e664924f79773ba7.png

(que reparem bem na dentuça do Quaresma...)

D

DaniMontana

Guest
Porque razão o Pizza e o Semedo não jogam hoje??

Graças a Deus não nasci lampião!!

D

DaniMontana

Guest
XI #PORTUGAL: Marafona, Cancelo, Bruno Alves, Neto, Eliseu, Danilo, Moutinho, Renato, Gelson, Bernardo, Ronaldo.

Graças a Deus não nasci lampião!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu bem avisei que íamos ser gozadinhos pelo senhor engenheiro. Ai está. Danilo titular a 4 dias do clássico e os do Benfica sentam no banco.

Mas o Fernando Gomes é que é o grande Portista que vai salvar o FC Porto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,133
44,775
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Philipp disse:
Eu bem avisei que íamos ser gozadinhos pelo senhor engenheiro. Ai está. Danilo titular a 4 dias do clássico e os do Benfica sentam no banco.

Sentou o A.Silva. O Eliseu joga a titular assim como o Danilo. Espero que não jogue mais que 60 min e mais importante que não se lesione

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gelsenkirchen disse:
Sentou o A.Silva. O Eliseu joga a titular assim como o Danilo. Espero que não jogue mais que 60 min e mais importante que não se lesione
Ou seja, 1 atleta do FC Porto a titular e 0 do Benfica.

Já agora, o FC Porto não devia permitir que um jogador seu, que ainda por cima representa a selecção do Pais do clube, jogasse este jogo particular a 4 dias do clássico.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,183
2,673
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Eliseu não é jogador do Benfica? Podes não achá-lo grande m*rda, que não é, mas sábado vai ser tão titular como o Danilo...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,440
5,986
Olimpo
O onze esperado... Se o jogo fosse em outro lado que não a Madeira obviamente o André Silva jogaria de início. Não me irei admirar se o Danilo fizer os 90min e o André entrar ao intervalo e fazer a segunda parte toda mesmo com um clássico à porta. Nelson Semedo e Pizzi jogadores que andam todos rotos nos lamps no banquinho lol

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Correia disse:
O Eliseu não é jogador do Benfica? Podes não achá-lo grande m*rda, que não é, mas sábado vai ser tão titular como o Danilo...
Vai? Vamos ver se o titular não será o Grimaldo.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,183
2,673
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Vai? Vamos ver se o titular não será o Grimaldo.
Mas alguém que acredita que o Grimaldo possa ser titular? Há quanto tempo não joga? 6 meses? Seria uma maravilha se jogasse... tanto tempo parado e mandarem-no logo às feras num jogo destes...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Correia disse:
Mas alguém que acredita que o Grimaldo possa ser titular? Há quanto tempo não joga? 6 meses? Seria uma maravilha se jogasse... tanto tempo parado e mandarem-no logo às feras num jogo destes...
Para nós seria pior. O Eliseu joga como se tivesse 60 anos. Eu não sei se será titular ou não. Mas não me admirava assim tanto.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Correia disse:
É melhor que o Eliseu em qualquer dia da semana e não sei se não conseguia fazer melhor que o gordo mesmo tendo estado tanto tempo parado.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,183
2,673
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Para nós seria pior. O Eliseu joga como se tivesse 60 anos. Eu não sei se será titular ou não. Mas não me admirava assim tanto.
O Eliseu pode não ser um jogador com nível para jogar num clube que lute por títulos, mas continua a ser bem melhor, principalmente no aspeto defensivo, que um Grimaldo que não joga há uma carrada de meses.