Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Este semedo só corre mais nada, a defender é terrivelmente mau, o brahimi se não faz gato sapato deste nabiça. Temos de atacar por aquele lado...
Brahimi num lado e o Corona do outro... Era o que eu queria...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É por isto que não gosto de jogos a brincar... Os jogadores tiram o pé...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
É o seleccionador e tem o direito de decidir quem joga. A selecção foi campeã quase sempre com o William, tem ganho com o William, compreendo perfeitamente que o William continue no 11.
Tem ele o direito de decidir tal como tem o FC Porto o direito de contestar essas mesmas decisões apesar de não exercer esse direito.

Isso de ter sido campeão europeu não me parece que faça muito sentido. Esta selecção não joga nada e venceu o torneio por acidente. Aliás, nem me parece que tenha sido por causa do William que que Portugal ganhou. Aliás, eles desde à bastante tempo que tem estado numa forma muito má.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Tem ele o direito de decidir tal como tem o FC Porto o direito de contestar essas mesmas decisões apesar de não exercer esse direito.

Isso de ter sido campeão europeu não me parece que faça muito sentido. Esta selecção não joga nada e venceu o torneio por acidente. Aliás, nem me parece que tenha sido por causa do William que que Portugal ganhou. Aliás, eles desde à bastante tempo que tem estado numa forma muito má.
Acho perfeitamente normal que o Seleccionador tenha mais confiança naqueles que foram campeões europeus, naqueles que contribuiram mais. O Danilo é (bem) melhor mas quando lhe deram a titularidade não a aproveitou.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
PortoMDL disse:
O Danilo é (bem) melhor mas quando lhe deram a titularidade não a aproveitou.
O melhor jogo de Portugal que fez no Euro16 que por sinal foi o único jogo que ganhou nos 90min foi com o Danilo a titular em que o mesmo faz uma grande exibição.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
O Ronaldo é meia equipa portuguesa... Tanto a jogar como a fazer os outros jogar. Não é coincidência termos uma derrota com a Suiça, precisamente no jogo em que o Ronaldo não jogou...
Não é só o que joga, mas também o que condiciona na equipa rival. Com ele em campo a postura do adversário é diferente, são mais cautelosos. Prende uma defesa sozinho pois sabem que a qualquer momento decide o jogo e isso animicamente encoraja a nossa equipa e condiciona o adversário.

Isso vale para os fora de série, seja CR7, Messi, Ibra etc.

PS-Nelson Semedo minha nossa senhora. Que jogo terrivel.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,731
23,975
34
Vila Das Aves
juliolopes disse:
Não é só o que joga, mas também o que condiciona na equipa rival. Com ele em campo a postura do adversário é diferente, são mais cautelosos. Prende uma defesa sozinho pois sabem que a qualquer momento decide o jogo e isso animicamente encoraja a nossa equipa e condiciona o adversário.

Isso vale para os fora de série, seja CR7, Messi, Ibra etc.

PS-Nelson Semedo minha nossa senhora. Que jogo terrivel.
O Semedo que continue assim...pelo menos ate domingo :-D

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
O melhor jogo de Portugal que fez no Euro16 que por sinal foi o único jogo que ganhou nos 90min foi com o Danilo a titular em que o mesmo faz uma grande exibição.
O Danilo foi titular no primeiro jogo e jogou muito mal. Aí perdeu a titularidade para o William. A partir daí o William jogou sempre a titular excepto nas meias contra o País de Gales porque estava castigado por amarelos. Depois do castigo, na final, o William foi outra vez o escolhido...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Nelson Semedo comido com uma facilidade tremenda.

Que atitude vergonhosa, zerinho, sempre a passo, comigo nunca mais punha os cotos na selecção.