Já estão todos a poupar-se para o clássico.
Brahimi num lado e o Corona do outro... Era o que eu queria...Portoallez2 disse:Este semedo só corre mais nada, a defender é terrivelmente mau, o brahimi se não faz gato sapato deste nabiça. Temos de atacar por aquele lado...
Também eu, mas acho que podemos esperar sentados...xDPortoMDL disse:Brahimi num lado e o Corona do outro... Era o que eu queria...
Prefiro o Jota, o Corona é inconsequente, finta-se mais vezes a si proprio que o adversário.PortoMDL disse:Brahimi num lado e o Corona do outro... Era o que eu queria...
O Jota é uma mota para entrar com eles partidos...SD_1995 disse:Prefiro o Jota, o Corona é inconsequente, finta-se mais vezes a si proprio que o adversário.
Tem ele o direito de decidir tal como tem o FC Porto o direito de contestar essas mesmas decisões apesar de não exercer esse direito.PortoMDL disse:É o seleccionador e tem o direito de decidir quem joga. A selecção foi campeã quase sempre com o William, tem ganho com o William, compreendo perfeitamente que o William continue no 11.
Depois a fifa baixa-nos no rankingPortoMDL disse:É por isto que não gosto de jogos a brincar... Os jogadores tiram o pé...
Acho perfeitamente normal que o Seleccionador tenha mais confiança naqueles que foram campeões europeus, naqueles que contribuiram mais. O Danilo é (bem) melhor mas quando lhe deram a titularidade não a aproveitou.Philipp disse:Tem ele o direito de decidir tal como tem o FC Porto o direito de contestar essas mesmas decisões apesar de não exercer esse direito.
Isso de ter sido campeão europeu não me parece que faça muito sentido. Esta selecção não joga nada e venceu o torneio por acidente. Aliás, nem me parece que tenha sido por causa do William que que Portugal ganhou. Aliás, eles desde à bastante tempo que tem estado numa forma muito má.
O melhor jogo de Portugal que fez no Euro16 que por sinal foi o único jogo que ganhou nos 90min foi com o Danilo a titular em que o mesmo faz uma grande exibição.PortoMDL disse:O Danilo é (bem) melhor mas quando lhe deram a titularidade não a aproveitou.
Não é só o que joga, mas também o que condiciona na equipa rival. Com ele em campo a postura do adversário é diferente, são mais cautelosos. Prende uma defesa sozinho pois sabem que a qualquer momento decide o jogo e isso animicamente encoraja a nossa equipa e condiciona o adversário.PortoMDL disse:O Ronaldo é meia equipa portuguesa... Tanto a jogar como a fazer os outros jogar. Não é coincidência termos uma derrota com a Suiça, precisamente no jogo em que o Ronaldo não jogou...
O Semedo que continue assim...pelo menos ate domingo :-Djuliolopes disse:Não é só o que joga, mas também o que condiciona na equipa rival. Com ele em campo a postura do adversário é diferente, são mais cautelosos. Prende uma defesa sozinho pois sabem que a qualquer momento decide o jogo e isso animicamente encoraja a nossa equipa e condiciona o adversário.
Isso vale para os fora de série, seja CR7, Messi, Ibra etc.
PS-Nelson Semedo minha nossa senhora. Que jogo terrivel.
O Danilo foi titular no primeiro jogo e jogou muito mal. Aí perdeu a titularidade para o William. A partir daí o William jogou sempre a titular excepto nas meias contra o País de Gales porque estava castigado por amarelos. Depois do castigo, na final, o William foi outra vez o escolhido...Zeus disse:O melhor jogo de Portugal que fez no Euro16 que por sinal foi o único jogo que ganhou nos 90min foi com o Danilo a titular em que o mesmo faz uma grande exibição.