Seleção A

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,526
17,852
Hat trick de semedo LOOOL. o quaresma é que ainda vai acompanhar o gajo?? o que lhe safa é que amanha ainda faz capa da abola ou record a dizer que o real e o barça ficaram tolos com o hattrick de hoje..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,997
Porto
PortoMDL disse:
O Danilo foi titular no primeiro jogo e jogou muito mal. Aí perdeu a titularidade para o William. A partir daí o William jogou sempre a titular excepto nas meias contra o País de Gales porque estava castigado por amarelos. Depois do castigo, na final, o William foi outra vez o escolhido...
Acho que o pior foi no jogo com a Croácia, ele entrou pessimamente e a Croácia cresceu depois disso. È natural depois disso não ter sido a primeira opção.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Nelson Semedo comido com uma facilidade tremenda.

Que atitude vergonhosa, zerinho, sempre a passo, comigo nunca mais punha os cotos na selecção.
totalmente condicionado pelo clássico. Eu também não perdoava... Odeio falta de profissionalismo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Acho que o pior foi no jogo com a Croácia, ele entrou pessimamente e a Croácia cresceu depois disso. È natural depois disso não ter sido a primeira opção.
Aí entrou a meio do prolongamento. Foi no primeiro jogo que perdeu a titularidade. Até agora...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,011
44,625
Conquistas
7
109
o Semedo é um autêntico buraco. não sabe defender. o que não admira visto que é um extremo a jogar a lateral.

mas a propaganda do slm com as suas noticias plantadas e valorizações artificias faz de conta que é um super lateral.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
totalmente condicionado pelo clássico. Eu também não perdoava... Odeio falta de profissionalismo.
Não se pode admitir, é a selecção, exige-se o mínimo de atitude e profissionalismo. Ainda por cima há Cancelo, há Cedric, há Ricardo PEreira, não quer vir, não vem. Estes tiques de vedetismo sem sequer terem provado nada metem-me nojo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,997
Porto
PortoMDL disse:
Aí entrou a meio do prolongamento. Foi no primeiro jogo que perdeu a titularidade. Até agora...
Sim mas até ele entrar a Croácia não fez um crl, a partir do momento que ele entrou encostaram-nos, mas isto sou eu a supor que foi por isso, só o FS é que deverá saber.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,023
5,509
Olimpo
Como já disse nós perdemos o jogo porque ao intervalo perdemos o meio campo, as entradas de WC e Pissi no lugar de Danilo e Moutinho mataram o meio campo e não é preciso dizer o porquê, ok eu digo, os que entraram são jogadores banais comparativamente aos que saíram.

Nelson Semedo esteve simplesmente HORRÍVEL, espero que continue assim no sábado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Como já disse nós perdemos o jogo porque ao intervalo perdemos o meio campo, as entradas de WC e Pissi no lugar de Danilo e Moutinho mataram o meio campo e não é preciso dizer o porquê, ok eu digo, os que entraram são jogadores banais comparativamente aos que entraram.

Nelson Semedo esteve simplesmente HORRÍVEL, espero que continue assim no sábado.
não foi só isso... Nos particulares, muitas substituições matam um jogo... E saiu o Ronaldo que prendia metade da equipa da Suécia...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,997
Porto
Cheue disse:
Sim, porque ele em forma é melhor que o Lahm. mete um medo enorme o Semedo. Haha
Já começam a cair na propaganda lampionica, xd.
A verdade é que o Nelsinho não vale um charuto, mas infelizmente também não temos grande qualidade a LD excepto o Cancelo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,526
17,852
PortoMDL disse:
Não esperem este Semedo no Domingo. Era bom era...
Eu espero, ele sempre foi assim. Nem vejo muitas vezes os jogos que dao dos orcs na luz ,mas das poucas que vejo mesmo contra os pequenos ele é sempre comido pelo lado dele, ele é mesmo muito mau a defender, acho que devemos aproveitar isto no sabado, atacar por aquele lado e temos grande probabilidade de êxito...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
SD_1995 disse:
Já começam a cair na propaganda lampionica, xd.
A verdade é que o Nelsinho não vale um charuto, mas infelizmente também não temos grande qualidade a LD excepto o Cancelo.
Cedric, Ricardo Pereira, Cancelo... Qualquer um é melhor que o Nelson Semedo.