A convocatória mais provável:
Rui Patrício
Anthony Lopes
Beto (Eu convocaria o Cláudio Ramos)
Raphael Guerreiro
Mário Rui (o Coentrão não tem a forma física exigível)
Cédric Soares (na melhor das hipóteses, o 4.º melhor lateral direito português... Convocaria o Ricardo Pereira sem hesitar)
Nélson Semedo (eu convocaria o João Cancelo, pelo que aqui discordo totalmente da convocatória mais provável)
Pepe
Ruben Dias
José Fonte
Bruno Alves (o que nesta fase da sua carreira é um tiro no pé, eu convocaria o Rolando)
William
Adrien Silva (acho que só vai convocar um trinco, e deixar o Ruben Neves de fora, substituindo-o pelo Adrien que na minha opinião, acaba por ter características semelhantes. Mas o Ruben Neves fez muito mais por merecer a chamada, mesmo tendo jogado no Championship)
João Mário (vai acabar por deixar de fora o Manuel Fernandes, mas na verdade, esta é a posição onde existirão mais dores de cabeça)
João Moutinho
André Gomes (a opção menos lógica, mais a mais esperada. Sem dúvida que o Sérgio Oliveira traria muito mais à equipa, mas não tendo sido convocado até hoje, acho extremamente improvável)
Bruno Fernandes
Gonçalo Guedes
Gelson Martins
Bernardo Silva
Ricardo Quaresma (não existem grandes dúvidas na posição de extremo, e infelizmente o Rony Lopes ainda não tem lugar)
Cristiano Ronaldo
André Silva