Seleção A

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Jovetic8 disse:
O penalty é um lance dificil, aceita-se. Ainda com Marrocos fomos ajudados pelos arbitros.

O nosso problema não esta nos arbitros.
Não era do interesse de ninguém que Portugal/CR7 ficasse pela fase de grupos

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,349
6,509
joliveira disse:
Bom, para Portugal deve acabar por ser melhor apanhar o Uruguai nos oitavos do que propriamente a Rússia. Já se sabe como são as arbitragens a favor da equipa da casa nestas competições.
Mas ficaste do lado mau do mundial, as equipas que podes apanhar de seguida são bem piores.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
gor!s disse:
Se a Espanha não joga um chouriço, Portugal nem futebol joga. E o Penaldo ia para rua, mas a FIFA não deixa.
Eu estive a ver a Espanha tambem, jogaram muito pouco. O único jogo de jeito deles foi mesmo contra nos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Sirmister, deu uma cotovelada na cara do adversário. Aquilo é mais do que óbvio, não joga a bola e agride o adversário.

Errou e teve sorte. Se fosse um jogador do Irão teria sido expulso. Se for Messi, Ronaldo ou Neymar infelizmente haverá sempre atenuantes. É a Fifa a proteger os astros, porque interessa que estes joguem...
Não concordo nada, apenas tentou afastar o jogador e ele aproveitou-se para teatro. Foi essa a estratégia do Irão, pressão sobre o árbitro.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,472
6,802
Ao ponto a que isto chegou.
Ter de sacar um empate gamado ao Irão para passar.
O lugar do grupo até favorece a seleção porque, a irem de vela, vão contra seleções de jeito em vez de Russias.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,544
27,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja me fartei desta merda. Já chega...isto não é nada, contra uma equipa q joga aos trambolhões não ganhamos...vao po crl.

Cedric é uma vulgaridade horrível, o William é parado, o João Mário um inútil, o André Silva zero...o CR7 hoje mais valia ter pedido escusa.

Não ganhamos ao Irão!!!!! Palhaçada... ridículo...

Parece uma equipa de bebes macios.

Nota: Espero q testem doping ao Irão, pareciam q iam pra forca.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
nrgpimenta disse:
Não era do interesse de ninguém que Portugal/CR7 ficasse pela fase de grupos
Já se sabe o que a casa gasta. Já a Alemanha na 1º parte com a Suécia teve perdoado um vermelho direto e penalty.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Era, o Cedric olha para a bola inclusive e não baixa os braços.
Vê o lance na velocidade normal e não em super slowmotion. ;)

Ele salta à bola e abre os braços para se equilibrar. Aquilo transpira a casual por todos os lados.

Experimenta saltar sem abrir os braços, com eles encostados ao corpo.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
gor!s disse:
Ainda perguntas? Não viste a agressão?
Nem eu nem ninguém. Nem o árbitro que analisou 10x com mais um VAR. Juro que não entendo. Há, já entendo, fui a outro tópico e já sei quem és. Estás perdoado.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,091
1,952
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Penalty abssurdo dado pelo var. Com isso la' se foi o primeiro e o lado facil. Enfim.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Miguel Alexandre disse:
Ja me fartei desta merda. Já chega...isto não é nada, contra uma equipa q joga aos trambolhões não ganhamos...vao po crl.

Cedric é uma vulgaridade horrível, o William é parado, o João Mário um inútil, o André Silva zero...o CR7 hoje mais valia ter pedido escusa.

Não ganhamos ao Irão!!!!! Palhaçada... ridículo...

Parece uma equipa de bebes macios.

Nota: Espero q testem doping ao Irão, pareciam q iam pra forca.
o irao meteu muita pressao e deu muito pau
todos querem ganhar
é o mundial...
agora o william bem podia sair SIM