Não era do interesse de ninguém que Portugal/CR7 ficasse pela fase de gruposJovetic8 disse:O penalty é um lance dificil, aceita-se. Ainda com Marrocos fomos ajudados pelos arbitros.
O nosso problema não esta nos arbitros.
Não era do interesse de ninguém que Portugal/CR7 ficasse pela fase de gruposJovetic8 disse:O penalty é um lance dificil, aceita-se. Ainda com Marrocos fomos ajudados pelos arbitros.
O nosso problema não esta nos arbitros.
Rua porquê?gor!s disse:Se a Espanha não joga um chouriço, Portugal nem futebol joga. E o Penaldo ia para rua, mas a FIFA não deixa.
Mas ficaste do lado mau do mundial, as equipas que podes apanhar de seguida são bem piores.joliveira disse:Bom, para Portugal deve acabar por ser melhor apanhar o Uruguai nos oitavos do que propriamente a Rússia. Já se sabe como são as arbitragens a favor da equipa da casa nestas competições.
Eu estive a ver a Espanha tambem, jogaram muito pouco. O único jogo de jeito deles foi mesmo contra nos.gor!s disse:Se a Espanha não joga um chouriço, Portugal nem futebol joga. E o Penaldo ia para rua, mas a FIFA não deixa.
Não concordo nada, apenas tentou afastar o jogador e ele aproveitou-se para teatro. Foi essa a estratégia do Irão, pressão sobre o árbitro.Pinetree disse:Sirmister, deu uma cotovelada na cara do adversário. Aquilo é mais do que óbvio, não joga a bola e agride o adversário.
Errou e teve sorte. Se fosse um jogador do Irão teria sido expulso. Se for Messi, Ronaldo ou Neymar infelizmente haverá sempre atenuantes. É a Fifa a proteger os astros, porque interessa que estes joguem...
Ainda perguntas? Não viste a agressão?LeaveYD disse:Rua porquê?
A azia é lixada.gor!s disse:Se a Espanha não joga um chouriço, Portugal nem futebol joga. E o Penaldo ia para rua, mas a FIFA não deixa.
Porque mandou uma cotovelada na cara de um adversário.LeaveYD disse:Rua porquê?
o ricardo no banco e não jogar é um crime...apocalypto disse:Alguém dizer que William é melhor que Danilo ou que Cedric é melhor que o Ricardo...é a loucura!
Selecção do Mendes.apocalypto disse:Alguém dizer que William é melhor que Danilo ou que Cedric é melhor que o Ricardo...é a loucura!
Já se sabe o que a casa gasta. Já a Alemanha na 1º parte com a Suécia teve perdoado um vermelho direto e penalty.nrgpimenta disse:Não era do interesse de ninguém que Portugal/CR7 ficasse pela fase de grupos
Vê o lance na velocidade normal e não em super slowmotion.Nirvanes disse:Era, o Cedric olha para a bola inclusive e não baixa os braços.
Nem eu nem ninguém. Nem o árbitro que analisou 10x com mais um VAR. Juro que não entendo. Há, já entendo, fui a outro tópico e já sei quem és. Estás perdoado.gor!s disse:Ainda perguntas? Não viste a agressão?
o irao meteu muita pressao e deu muito pauMiguel Alexandre disse:Ja me fartei desta merda. Já chega...isto não é nada, contra uma equipa q joga aos trambolhões não ganhamos...vao po crl.
Cedric é uma vulgaridade horrível, o William é parado, o João Mário um inútil, o André Silva zero...o CR7 hoje mais valia ter pedido escusa.
Não ganhamos ao Irão!!!!! Palhaçada... ridículo...
Parece uma equipa de bebes macios.
Nota: Espero q testem doping ao Irão, pareciam q iam pra forca.