Seleção A

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Cédric não salta, limita-se a levantar o braço acima do plano da sua própria cabeça – e intercepta a bola uma fracção de segundo depois, com o braço já em movimento descendente. Não me escandaliza a marcação da grande penalidade, longe disso, pois palpito que o movimento de Cédric foi deliberado, e que o jogador, de forma mais ou menos astuta, pretendeu ocupar aquele espaço. Convém tirar os pés do chão e saltar numa disputa aérea, tem de haver mais determinação.   

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,369
51,742
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Um João Palhinha com boa imprensa.
gostava de ver quantos jogos fazia o william na premier league... com a intensidade que tem sentava ao intervalo do 1.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
gostava de ver quantos jogos fazia o william na premier league... com a intensidade que tem sentava ao intervalo do 1.
Eu estou curioso para ver quem o quer... Mesmo em campeonatos como o Italiano e o Espanhol vai ter muitos problemas, na premier league vai virar meme.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,424
176
Jovetic8 disse:
Eu estou curioso para ver quem o quer... Mesmo em campeonatos como o Italiano e o Espanhol vai ter muitos problemas, na premier league vai virar meme.
Eu nem desgosto dele - mas a falta de intensidade não posso com isso.
Também acho que já vai tarde para a ganhar.. Por isso que ninguém lhe pega.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,593
27,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Carlos Queiroz tem uma equipa de mancos, com um futebol ridículo q até se podia respeitar pela entrega, concentração e transcendência se não se comportassem como cães dopados e alucinados a começar pelo banco q contra nós andou a ladrar e aos saltos desde o primeiro minuto.

Espero sinceramente q nunca mais este palhaço trabalhe na seleção.

Ronaldo ter falhado o penalty foi muito mau...e mesmo nesse penalty q foi falta e bem marcado o Queirós parecia possuído pelo demônio.
O homem meteu nojo.

Portugal também mete nojo... Fernando Santos esteve três jogos sem meio campo...AINDA NAO PERCEBEU! Dois gajos sozinhos não está a dar.
A ligação ao ataque não existe e a defender estamos sempre em menor número.

Para ajudar...os meninos são todos uns macios, delicados, não teem tomates pra nada.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Manuel Fernandes, Adrien e Moutinho é escolher 2 destes 3.
O WC até pode ter lugar garantido mas não é por falta de opções de certeza!
O WC é um jogador banal, tem-o mostrado nos lagartos e na seleção. Dos nossos médios é o pior. E fora da convocatória ainda ficaram mais 3/4 médios melhores que ele.

Não me venham com a história de falta de opções
Falta de opções como 6. Foi o único convocado. Aquele lugar, à partida, seria sempre para ele.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Falta de opções como 6. Foi o único convocado. Aquele lugar, à partida, seria sempre para ele.
Isso é treta. O Manuel Fernades, Adrien e Moutinho qualquer um pode fazer aquele lugar na boa. Aliás, qualquer um pode fazer aquele lugar melhor do que o WC tem feito.

E não precisa de haver um 6 definido, Porto e Sporting mostraram bem isso este ano com as lesões de Danilo e WC. Com dois médios completos como temos, o duplo pivot até é mais interessante que ter uma palmeira plantada à frente da defesa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,849
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jovetic8 disse:
Isso é treta. O Manuel Fernades, Adrien e Moutinho qualquer um pode fazer aquele lugar na boa. Aliás, qualquer um pode fazer aquele lugar melhor do que o WC tem feito.

E não precisa de haver um 6 definido, Porto e Sporting mostraram bem isso este ano com as lesões de Danilo e WC. Com dois médios completos como temos, o duplo pivot até é mais interessante que ter uma palmeira plantada à frente da defesa.
Não concordo que os outros, à exceção de M. Fernandes (e mesmo este com alguma dificuldade) possam substituir WC, não num modelo com médio defensivo/trinco assumido.

Concordo no duplo pivot,  em que as tarefas defensivas e ofensivas ficam mais ou menos distribuídas entre os dois.

Gostava de ver um WC e MF juntos. Manuel Fernandes tem remate, físico e técnica. Perde no possível entendimento com WC, já que os outros jogaram muitas mais vezes juntos.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Barrigana disse:
Não concordo que os outros, à exceção de M. Fernandes (e mesmo este com alguma dificuldade) possam substituir WC, não num modelo com médio defensivo/trinco assumido.

Concordo no duplo pivot,  em que as tarefas defensivas e ofensivas ficam mais ou menos distribuídas entre os dois.

Gostava de ver um WC e MF juntos. Manuel Fernandes tem remate, físico e técnica. Perde no possível entendimento com WC, já que os outros jogaram muitas mais vezes juntos.
Na minha opinião o melhor meio campo seria Moutinho/Adrien com Manuel Fernandes em duplo pivot. O Manuel Fernandes dos nossos médios, é o que dá mais coisas diferentes. Não percebo porque ainda não calçou.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,849
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jovetic8 disse:
Na minha opinião o melhor meio campo seria Moutinho/Adrien com Manuel Fernandes em duplo pivot. O Manuel Fernandes dos nossos médios, é o que dá mais coisas diferentes. Não percebo porque ainda não calçou.
O william em posse, é bom. Ninguém tem a capacidade que ele tem no passe longo, sendo verdade que por não estar em forma, tem falhado mais vezes do que o desejável no passe curto, a somar à irritação de ver sempre o passe ao lado me vez de do passe vertical.

E a segurar a bola também não esteve mal, só que muitas vezes apanhava-se sozinho.

Aliás, o grande defeito desta equipa é que os jogadores estão muito longe uns dos outros. A preocupação em defender e marcar movimentos adversários é tanta que qd toca a atacar, ninguém faz nada de jeito.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
WC tem pés e é inteligente, mas irrita-me para caralho. Chega a ser exasperante ver algumas m*rdas que o gajo faz.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,677
30,925
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O WC é o Quintero dos médios defensivos. Com bola é top, protege bem com o corpo, tem calma a distribuir e escolhe sempre ou quase sempre bem a porta de saída. O problema é sem bola, é de uma falta de intensidade e incapacidade em fazer dobras, de fazer movimentos de cobertura exasperante. O caso agrava-se quando quem joga a seu lado não é um gajo com grande força intensidade e capacidade de encher o meio campo.

Tal como o Quintero , WC seria top se isto fosse andebol e fizéssemos substituições constantes defesa-ataque.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Treinador de Bancada disse:
O WC é o Quintero dos médios defensivos. Com bola é top, protege bem com o corpo, tem calma a distribuir e escolhe sempre ou quase sempre bem a porta de saída. O problema é sem bola, é de uma falta de intensidade e incapacidade em fazer dobras, de fazer movimentos de cobertura exasperante. O caso agrava-se quando quem joga a seu lado não é um gajo com grande força intensidade e capacidade de encher o meio campo.

Tal como o Quintero , WC seria top se isto fosse andebol e fizéssemos substituições constantes defesa-ataque.
É mesmo isso. Estava a pensar na mesma imagem :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Eu jogava com os 2 no próximo jogo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Jovetic8 disse:
Eles nesse jogo usaram o 352 e ai entre o Torreira para o meio, Vecino mais na esquerda e bettancur mais na direita. EM 442 joga o Vecino porque tem mais capacidade último passe.
Mas não me surpreendia se usarem o 352 visto que podem encher mais o corredor central porque nos não temos profundidade nos flancos.
Eu tenho impressão que era mesmo 4-4-2, porque o Laxalt funcionava como lateral esquerdo e o Cáceres como lateral direito, sendo que o Nandez jogava à frente dele, a médio direito. O que acontecia é que o Vecino vinha muito para terrenos interiores (tal como acontece quando joga o De Arrascaeta), dando a ala toda ao lateral.

Acredito que volte a jogar igual contra nós, talvez o Cáceres volte para a esquerda e o Varela entre para a direita, mas assim perdem profundidade no corredor esquerdo. Acho que devíamos reforçar o meio campo, nem que fosse com o Bruno Fernandes a fazer o papel duplo de 3ºmédio/2ºavançado.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,825
6,307
J | [Ka!s3r^]. disse:
O Cédric não salta, limita-se a levantar o braço acima do plano da sua própria cabeça – e intercepta a bola uma fracção de segundo depois, com o braço já em movimento descendente. Não me escandaliza a marcação da grande penalidade, longe disso, pois palpito que o movimento de Cédric foi deliberado, e que o jogador, de forma mais ou menos astuta, pretendeu ocupar aquele espaço. Convém tirar os pés do chão e saltar numa disputa aérea, tem de haver mais determinação. 
Já contra a Espanha sofremos um golo na sequência de um lance assim, em que o jogador que está a fazer marcação se esquece de saltar com o avançado que está nas suas costas. Contra a Espanha foi o Guedes, que se encolheu para o Diego Costa poder cabecear. Ontem foi o Cédric, que esteve muito mal no lance.
Mas aquilo nunca devia ser penalty, porque o cabeceamento é muito à queima e a bola nem sequer ia para a baliza. O resultado final foi justo, mas há que dizer que Portugal foi atirado para o segundo lugar e consequentemente para o lado mau dos playoffs. É absurdo que o Queiroz se tenha queixado da arbitragem.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,641
1,793
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Dagerman disse:
Já contra a Espanha sofremos um golo na sequência de um lance assim, em que o jogador que está a fazer marcação se esquece de saltar com o avançado que está nas suas costas. Contra a Espanha foi o Guedes, que se encolheu para o Diego Costa poder cabecear. Ontem foi o Cédric, que esteve muito mal no lance.
Mas aquilo nunca devia ser penalty, porque o cabeceamento é muito à queima e a bola nem sequer ia para a baliza. O resultado final foi justo, mas há que dizer que Portugal foi atirado para o segundo lugar e consequentemente para o lado mau dos playoffs. É absurdo que o Queiroz se tenha queixado da arbitragem.
alem de ser à queima o jogador do irão está a saltar com apoio no ombro do cédric.