Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,896
João Mário e Guedes, estou surpreendido, pela positiva, embora, logicamente que faria muito mais sentido ter o André na frente..

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Nélson Semedo é bom jogador, mas continuo a achar um disparate o Ricardo não ser titular de caras.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MarcioTeixeira disse:
Onze de Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe e Raphael Guerreiro; João Moutinho, Danilo e João Mário; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Gonçalo Guedes.

https://www.ojogo.pt/emdirecto/selecao/direto-ucrania-portugal-11403513.html
Tira Bruno Fernandes por João Mário??? Bem eu sei que Bruno Fernandes não tem feito grande coisa na selecção, mas João Mário também não tem aproveitado as muitas oportunidades que lhe foram dadas. Desde que este fetichismo de Fernando Santos por João Mário não prejudique a equipa, tudo bem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,835
Inadmissível esta filha da putice ao Ricardo..Para a próxima já não é convocado..só foi porque o cancelo raramente calça, mas agora vem as fases das taças ele vai jogar mais..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ricardo um jogador que já não joga pela selecção desde do último mundial, estavam à espera que ele fosse titular ainda mais num jogo bastante decisivo?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,835
tripeiro_de_gema disse:
Ricardo um jogador que já não joga pela selecção desde do último mundial, estavam à espera que ele fosse titular ainda mais num jogo bastante decisivo?
Esta claramente numa fase melhor que o Semedo, mas de longe..Neste momento é o melhor defesa direito, pelo menos na minha cabeça faz sentido jogarem os melhores..ao menos tinha jogado com o Lux..

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se eu estava à espera que o lateral direito português actualmente em melhor forma jogasse? Não, não estava. Esse é o problema.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Esta claramente numa fase melhor que o Semedo, mas de longe..Neste momento é o melhor defesa direito, pelo menos na minha cabeça faz sentido jogarem os melhores..ao menos tinha jogado com o Lux..
Ricardo desde que foi para o Leicester sempre tudo correu-lhe da melhor forma, aliás ele foi considerado o melhor jogador do Leicester do ano 2018/2019.
Mas infelizmente Fernando Santos tem preferências ou seus meninos bonitos. Mesmo a chamada de Ricardo ao mundial, foi uma grande surpresa para nós, porque SC ainda preferia o seu menino bonito Cédric e Cancelo. Ricardo acabou chamado porque Nélson Semedo esteve um ano quase inteiro no banco e Cancelo não fez uma grande época pelo Inter, por isso que decidiu chamar Ricardo ao mundial e só jogou apenas um jogo em quatro jogos, que foi contra o Uruguai e a partir daí foi ostracizado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,181
tripeiro_de_gema disse:
Ricardo desde que foi para o Leicester sempre tudo correu-lhe da melhor forma, aliás ele foi considerado o melhor jogador do Leicester do ano 2018/2019.
Mas infelizmente Fernando Santos tem preferências ou seus meninos bonitos. Mesmo a chamada de Ricardo ao mundial, foi uma grande surpresa para nós, porque SC ainda preferia o seu menino bonito Cédric e Cancelo. Ricardo acabou chamado porque Nélson Semedo esteve um ano quase inteiro no banco e Cancelo não fez uma grande época pelo Inter, por isso que decidiu chamar Ricardo ao mundial e só jogou apenas um jogo em quatro jogos, que foi contra o Uruguai e a partir daí foi ostracizado.
sao opçoes .... apesar de tudo portugal tem excesso de jogadores para certas posições e na lateral direita sao muitos
no mundial foi ricardo e cedric
agora costuma ser cancelo ou semedo