Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Falha gritante no segundo golo e apesar de do meio de campo para a frente nem estarmos mal a verdade é que existe pouca objetividade.Quanto ao resultado é algo pesado para o jogo em si.
Há que tentar reverter isto mas é preciso mais velocidade.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Eclipsisboy disse:
O único que aqui está a ter atitudes menos corretas es tu. Que estás cheio de moral a chamar rapazinhos aos outros.

Então vamos lá tentar argumentar contigo, para ver se deixas de ser um "catraio", já quem nem a rapazinho chegas.. Para o Pepe ter de sair da posição dele e tentar fechar na direita uma linha de passe, alguém terá falhado aí para ter que ir lá ele..ou não?

E depois não ajuda como sabes teres 2 mecos a ver a bola passar a frente deles e não fazerem nada..!

Pronto..! Tens aí o porquê de o Pepe ser o único que não tem culpa no golo.
Na minha opinião um central tem de proteger sempre em primeiro lugar o espaço central .. o espaço a frente da baliza independentemente das linhas de passe que existam. Isso é que significa defender a zona. O Pepe tendo muitas qualidades físicas que lhe permitem ser extraordinário em antecipação e no desarme sempre pecou neste aspeto. Infelizmente ainda em Roterdão foi assim.

Por isso, por muito que outros jogadores tenham errado porque erraram, em última instância quem cometeu o erro maior, na minha opinião foi ele.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal as limitações tácticas não se aplicam só a SC, mas também a Fernando Santos. Por já Danilo e Moutinho não são jogadores muitos dinâmicos, mas João Mário é mais outro também que não acrescenta dinâmica, ou seja, estávamos a jogar com um meio-campo de tartarugas, por isso que Portugal sentiu bastante dificuldades com as arrancadas dos jogadores ucranianos, principalmente de Yarmolenko. Bruno Fernandes pode não ser aquele elemento que ofensivamente traga grande coisa, mas acrescenta muito mais agressividade ao meio-campo, algo que faltou à equipa. Depois os laterais estiveram bastante mal, Raphaël mal cobre e Semedo anda sempre adiantado, aliás há muito tempo que Portugal sofria desse mal, basta ver o número de golos sofridos por Portugal para perceber as dificuldades defensivas que principalmente provém do facto dos nossos laterais não trazerem grande contributo defensivo, deixando sempre os centrais a fazer o tal "trabalho sujo", mas diga-se a verdade Pepe está fazer um jogo inenarrável, aliás ele juntamente com Danilo têm culpa no primeiro golo e no segundo Pepe também teve responsabilidades.
Depois Portugal abusa muito do excesso de toques, Bernardo Silva complica muitas jogadas, aliás ele larga a bola muita tarde e sempre nunca no momento certo.

É o resumo desta primeira parte, e Portugal encontra-se nesta situação pelas péssimas escolhas de Fernando Santos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,896
Então e agora, Santos?

Pronto, não me fizeste o favor de lançar Ricardo, Rúben Neves e André Silva contra o Luxemburgo, mas entende-se adversário difícil..

Agora estás a colher os frutos disso, o Semedo só corre na ala, vai lá ver o golo do Ricardo de pé esquerdo..

O Danilo defende, mas para passes longos, anda cá Moutinho, vai lá ver como joga o Rúben ao lado do colega dele, o João Moutão..

Estamos a ser uma nulidade na área? Ninguém diria que depois de sermos uma nulidade previsível com um ataque que deixa o Ronaldo sozinho, na Ucrânia ia ser pior..

Vá, manda para lá o 126M, afinal sempre pode dar para um vitória moral e 2 capas à lá RDT contra o Zenit..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,561
5,765
Acho que até o Stevie Wonder consegue ver que precisamos do André Silva na frente. No entanto, nem sequer está a aquecer.

Por mim era Bruma e André por João Mário e Guedes.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
O treinador mete o Felix no banco e queriam milagres lolol. Se meter o Felix ao intervalo ainda vamos a tempo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,901
49,536
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
paulo21 disse:
Na minha opinião um central tem de proteger sempre em primeiro lugar o espaço central .. o espaço a frente da baliza independentemente das linhas de passe que existam. Isso é que significa defender a zona. O Pepe tendo muitas qualidades físicas que lhe permitem ser extraordinário em antecipação e no desarme sempre pecou neste aspeto. Infelizmente ainda em Roterdão foi assim.

Por isso, por muito que outros jogadores tenham errado porque erraram, em última instância quem cometeu o erro maior, na minha opinião foi ele.

Vês como é fácil e consegues argumentar sem insultar ninguém?

Pronto, e a tua opinião. Não concordo em absoluto mas tenho de a respeitar.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Eclipsisboy disse:
Vês como é fácil e consegues argumentar sem insultar ninguém?

Pronto, e a tua opinião. Não concordo em absoluto mas tenho de a respeitar.
Estamos em paz. Só para terminar este assunto. Não insultei ninguém, apenas respondi a medida.

Apresentei a minha opinião sobre factos. E imediatamente foi insinuado que tenho uma agenda qualquer (o normal por estas bandas). A partir respondi a medida. Assim que discutam futebol sem insinuações cá estou para falar sem descer a outros níveis.

Cumps

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,691
52,416
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ronaldo rendeu bem com o A Silva, e o A Silva marcou sempre muito na seleção e não sai do banco... está certo.

Ai está Felix a tirar o golo ao Bernardo lol