Marcou um golo importantíssimo na Briosa que nos lançou para o título, de longe o mais importante. Mas o golo em Milão passou 7382 vezes no Watts da Eurosport.Hugo Almeida ...
Que recordação onde um dos poucos momentos bonitos que tenho dele foi aquele golaço ao Inter ...
De resto, é melhor deixar as memórias arrumadas na gaveta.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eles querem é por a andar o treinador.Os Suíços não defendem só tentam atacar.
Depois de tudo o que li hoje, pensei que não se podia falar de futebol aqui, mas afinal ainda há quem perceba de futebol, além do Fernando Santos.Epa, mas vocês não sabem que o William Carvalho é um box to box que até pode jogar a 10? Mas quais 2 médios defensivos?!
Aposto que o William hoje vai galgar 30 metros em condução, larga a bola para o corredor, e aparece à entrada da área para finalizar a jogada.
Os suiços falam em pesadelo. Não é fraca, mas ainda não se encontraram desde que mudaram de selecionador. Este, parece que mesmo com ecrãs não vai lá.Bem, não me custa nada dizê-lo. O William Carvalho está a jogar muito bem.
Mas esta Suíça é fraquíssima. Ao intervalo punha o Otávio no lugar do Bruno, passava o Jota para a direita, e punha o Rafael Leão na esquerda.
Imaginem o Hugo Almeida e o Adriano Imperador lado a lado e os dois com powershot 99 no PES...Marcou um golo importantíssimo na Briosa que nos lançou para o título, de longe o mais importante. Mas o golo em Milão passou 7382 vezes no Watts da Eurosport.
Está enganado. O Fernando Santos percebe obviamente de futebol, não vale é ponta de corno como treinador.Depois de tudo o que li hoje, pensei que não se podia falar de futebol aqui, mas afinal ainda há quem perceba de futebol, além do Fernando Santos.
A estrela é o Seferovic.Quando a grande estrela é o Xhaka, corres riscos de ser goleado
É impossível esquecer-se de um dos melhores centrais de sempre da selecção.Como é que te foste lembrar do Hugo Almeida?
Mas fizeram um grande europeu. Melhor que o nosso.Quando a grande estrela é o Xhaka, corres riscos de ser goleado
Sem dúvida, o ídolo de Diogo Jota.A estrela é o Seferovic.
Mais respeito
Só para dizer que é um actor que aprecio especialmente o seu trabalho.O Insónias não sabe que o original anda por aqui a dar grande classe a este fórum, único nos fóruns desportivos de Portugal e arredores.
Ainda me lembro desse golo ter sido um dos primeiros vídeos que eu vi nos primórdios do Youtube, há uns 15 anos atrás, com o título "bojarda do Hugo Almeida". Acho que esse vídeio ainda lá está.Hugo Almeida ...
Que recordação onde um dos poucos momentos bonitos que tenho dele foi aquele golaço ao Inter ...
De resto, é melhor deixar as memórias arrumadas na gaveta.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk