Seleção A

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
É daqueles gajos que vai pro jogo com o rádio à beira do ouvido…

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ronaldo muito egoista no ultimo lance. Esses lances tiram-me do sério.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,028
14,334
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Bem, não me custa nada dizê-lo. O William Carvalho está a jogar muito bem 😂.

Mas esta Suíça é fraquíssima. Ao intervalo punha o Otávio no lugar do Bruno, passava o Jota para a direita, e punha o Rafael Leão na esquerda.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hugo Almeida ...

Que recordação onde um dos poucos momentos bonitos que tenho dele foi aquele golaço ao Inter ...

De resto, é melhor deixar as memórias arrumadas na gaveta.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Marcou um golo importantíssimo na Briosa que nos lançou para o título, de longe o mais importante. Mas o golo em Milão passou 7382 vezes no Watts da Eurosport.

• Like
Reações: Maximus e zenabooo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Epa, mas vocês não sabem que o William Carvalho é um box to box que até pode jogar a 10? Mas quais 2 médios defensivos?!

Aposto que o William hoje vai galgar 30 metros em condução, larga a bola para o corredor, e aparece à entrada da área para finalizar a jogada.
Depois de tudo o que li hoje, pensei que não se podia falar de futebol aqui, mas afinal ainda há quem perceba de futebol, além do Fernando Santos.

• Haha
Reações: MDrago9 e zenabooo

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,840
5,195
Bem, não me custa nada dizê-lo. O William Carvalho está a jogar muito bem 😂.

Mas esta Suíça é fraquíssima. Ao intervalo punha o Otávio no lugar do Bruno, passava o Jota para a direita, e punha o Rafael Leão na esquerda.
Os suiços falam em pesadelo. Não é fraca, mas ainda não se encontraram desde que mudaram de selecionador. Este, parece que mesmo com ecrãs não vai lá.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,028
14,334
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Depois de tudo o que li hoje, pensei que não se podia falar de futebol aqui, mas afinal ainda há quem perceba de futebol, além do Fernando Santos.
Está enganado. O Fernando Santos percebe obviamente de futebol, não vale é ponta de corno como treinador.

Isto de meter 11 gajos lá para dentro num plantel de 25 jogadores de nível internacional é fácil. Difícil era fazer merda ao ponto de nem um 11 minimamente razoável ele ser capaz de montar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,353
30,994
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hugo Almeida ...

Que recordação onde um dos poucos momentos bonitos que tenho dele foi aquele golaço ao Inter ...

De resto, é melhor deixar as memórias arrumadas na gaveta.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ainda me lembro desse golo ter sido um dos primeiros vídeos que eu vi nos primórdios do Youtube, há uns 15 anos atrás, com o título "bojarda do Hugo Almeida". Acho que esse vídeio ainda lá está.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites